Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lilian Albuquerque

mensagem postada em 31/01/2011 - 02:01:28hs

Poder entrar na atração sim, porem quando vc vai entrar no carrinho eles pedem para vc colocar a câmera no bolso da calça ou na bolsa, é muito rapido as viradas e a sua câmera pode voar de sua mão e atingir outras pessoas, não recomendo não.

P Claudia e demais...Guardar as coisas no armário.

mensagem postada em 31/01/2011 - 02:01:06hs

Cara Claudia,
Sua dica do HP é muito valiosa. Obrigada!!
Mas queria te perguntar tb se existem outros brinquendos, no Island e outros parques, que tb exigem que sejam guardadas as coisas antes? Mesmo que seja uma bolsinha só com carteira e máquina fotográfica? E se colocar as coisas no bolso? Tem raio X?
Ou seja, sempre tem essa história de locker obrigatório antes de alguns brinquedos? ( se vc lembrar quais são....me mande, please)
Minha última ida p Orlando foi 2005 e não me lembro dessa regra.
Este esclarecimento vai me ajudar a decidir o que levar ou não no parque, quero econcomizar tempo.
Super obrigada!

Cláudia

mensagem postada em 31/01/2011 - 02:01:12hs

Obrigada pela dica dos lockers. Realmente eu ouvi muita gente reclamando que as filas pra guardar as bolsas estavam enormes.
Todo mundo fala pra deixar o Harry Potter pra tarde, mas eu prefiro não arriscar...
Na verdade, como eu te disse no outro tópico, meu namorado não tá muito empolgado com os parques e sim com as compras, então pretendo chegar bem cedo em todos os parques!
Vamos ver se chegando lá ele muda de idéia né, a minha sorte é que vou ter 2 dias livres só pra compras em Orlando e depois mais alguns em Miami. Vamos ver se assim ele se acalma e me acompanha até tarde nos parques...

Beijos

p/ Débora - dica para o Harry Potter

mensagem postada em 31/01/2011 - 01:01:03hs

Débora,

nós fomos no IOA em uma 3ª feira e o parque estava tranquilo. Chegamos por volta das 9h20 e fomos direto p/ o HP, sem parar nem para tirar foto.
Dica: chegando lá, guarde sua bolsa nos lockers ao lado da montanha russa Duelling Dragons. Vc vai economizar um tempão aqui, pois os lockers que ficam ao lado do castelo ficam com uma fila enorme.
Nós fizemos isso, e entramos no castelo sem pegar nem 5 minutos de fila (a fila que havia em frente ao castelo, à direita, era justamente para guardar as coisas nos lockers, e quem não tinha nada não pegava fila e entrava pela esquerda).
Depois de sair do castelo, fomos na duelling dragons e ainda no primeiro carrinho, tbm com 5 min de fila. Demos uma volta por Hogsmeade e dpois fomos curtir o resto do parque.
Resumindo: chegue ao parque cedo e vá direto p/ o HP, e guarde suas bolsas nos lockers ao lado da montanha russa, que não têm filas.
Quando passamos mais tarde por perto do HP tinha fila até para entrar na área, de tão cheio.
O resto do parque estava bem tranquilo e o máximo de fila que pegamos foi 20 min na montanha russa do Hulck.

beijos

Dias de mais movimento

mensagem postada em 31/01/2011 - 09:01:51hs

Gente, preciso da opinião de vocês: estava olhando aqui minha programação da viagem e vi que sem querer deixei justamente o IoA para sábado. Todos os outros parques vou visitar em dias da semana... Será que vai estar mais lotado por que é sábado? Qual parque vocês acham que é tranquilo pra ir no sábado, dia 19/02?
Estou morrendo de medo de filas quilométicas nas atrações do Harry Potter

Beijos

Harry Potter, entrando no clima

mensagem postada em 29/01/2011 - 08:01:56hs

Ola a todos! Fernanda, que bom que vai ser util pra voce tambem! pra mim nao vai dar pra ver todos! Acho que essa é uma pergunta simples que talvez muita gente queira saber mas nao pensou em perguntar algo do tipo!

Ju, muitissimo obrigado pela resposta! Considero o assunto encerrado por que voce conseguiu responder muito bem aquilo que eu procurava saber! Obrigado!

2 parques num dia só

mensagem postada em 28/01/2011 - 11:01:20hs

Se essa é a sua 1a vez, lhe digo com certeza que não dá.

O HP tá consumindo o tempo desgraçado e mesmo sem ele você na 1a vez não consegue fechar o universal IA no mesmo dia, a não ser que pule várias coisas em cada parque o que eu não aconselho.

Esse ano eu fui a 2a vez e consegui fazer cada parque em um dia, mas na 1a vez não deu de jeito nenhum, pois você não conhece como funciona as coisas direito e perde muito tempo.

Daniel

mensagem postada em 28/01/2011 - 08:01:44hs

Daniel, realmente é uma ótima dúvida! hahaha
Olha, acho que os dois livros/filmes principais para você entender um pouco melhor o Harry Potter são o primeiro ("Harry Potter e a Pedra Filosofal", pois tem a apresentação dos personagens e dos temas principais do livro) e o quarto ( "Harry Potter e o Cálice de Fogo", pois nesse há algumas mudanças, como por exemplo a apresentação de mais duas escolas de magia e personagens que não pertencem a Hogwarts).
Ao meu ver, esse quarto filme tem mais a ver com o parque pois algumas atrações de lá (por exemplo, a Dragon Challenge, que simboliza os dragões do Torneio Tribuxo, presente nesse filme/livro) e também pelo fato de alguns personagens desse livro (das outras escolas de magia) às vezes se apresentarem lá no parque.
Bem, espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar =)

Harry Potter, entrando no clima

mensagem postada em 28/01/2011 - 02:01:34hs

Bom Pessoal! Agora vai uma pergunta interessante pra voces mais uma vez me ajudarem! Acredito que possa ajudar outras pessoas tambem que nao pensaram nisso!

Estou viajando agora semana que vem e a maior novidade que vou conhecer esse ano é o Harry Potter! Agora o negocio é que eu nunca assisti nenhum filme e acredito que vou perder um pouco( ou muito!!) da graça sem reconhecer os lugares,pessoas,etc!

Enfim, nao dá tempo de alugar tooodos os filmes e fazer uma maratona ate eu viajar! Sendo assim, qual o filme voces sugerem que eu alugue para poder entender bem o significado da coisa??! Essa duvida foi boa!!
Obrigado!

Karoline

mensagem postada em 01/01/2011 - 03:01:06hs

Pagar nao precisa, mas no dia 28 era preciso entrar numa outra fila pra pegar uma senha la perto do Toon Lagoon, como tava muito lotado eles tavam controlando tipo "fast pass" e nao pude tirar fotos ainda com sol. A tal senha tirada as 15hs nos "liberou" para entrar as 19h30.

Pior eh que ainda assim as filas dentro do HP estavam absurdas, 90 minutos pra cada lojinha, 30 para a cerveja amanteigada e 120 para Forbidden Journey ja perto das 22hs, temperatura em torno de 5C e o restante do parque praticamente vazio. Vou comecar a evitar essas novidades em epoca de alta temporada pois eh tempo/grana perdidos...

PS. So faca 1 dia 2 parques se vc ja conhecer ambos. Eu ja fui 3 dias (em viagens diferentes) inteiros ao Epcot por exemplo e ainda nao vi tudo, as melhores coisas a gente quer repetir e sempre tem fila.

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.