Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pessoal

mensagem postada em 04/06/2010 - 01:06:50hs

Estava olhando o calendário de atrações dos parque e vi que em alguns dias acontece o Block Party Bash, alguém sabe me dizer o que é isso? Tentei achar uma descrição no site mas fiquei perdida.

obg.

Daniele

mensagem postada em 01/06/2010 - 10:06:44hs

O link que o Fábio mandou tem todas as informações! Thanks!
Ah... mas que pena que pra me inscrever teria que ficar por conta o dia todo... e não tenho tempo suficiente!
São várias pré seleções. Tem que chegar cedo mesmo Cris...
Quanto ao inglês no problem... o grande problema é o tempo!
Vai ter que ficar pra próxima!
Da próxima vez vou reservar um dia só pro Amerincan Idol, já que se for selecionada pra me apresentar no palco e receber mais votos, a noite tem a grande final! Muito legal isso!

mensagem postada em 01/06/2010 - 10:06:30hs

Gente, obrigada pelas informações!!!
Cris, eu quero é cantar mesmo! hahahaha Alguém sabe como faz?
E esse show de dublês? Tem todo dia? Esse eu quero muito ver. Esse e o Fantasmic.
Tem algum outro que é imperdível tb?
Bjokas.

Mariana Bicalho - Hollywood Studios

mensagem postada em 31/05/2010 - 07:05:28hs

Mariana,

Quanto ao tempo gasto no parque da H. Studios depende muito, se você for ver os shows musicais gasta-se tempo, pois tem os horários definidos e por dia se eu não me engano tem 4 apresentações, agora se você for só nos brinquedos não gasta muito tempo ainda mais se você pegar os fast pass, pois é o menor parque da Disney.
Mas quando a fazer compras e ir ao parque a no mesmo dia dá sim!

Quanto tempo?

mensagem postada em 31/05/2010 - 04:05:31hs

Por favor, me digam uma coisa.
Qual o tempo que se gasta no Hollywood Studios?
Como quero ver o Fantasmic que é as 8 pm, pensei em chegar no parque mais tarde, por volta das 15 horas e usar a manhã para compras. O que acham?

mensagem postada em 18/01/2010 - 03:01:26hs

Qual o horário de funcionamento do DHS em setembro? Sei que os parques fecham mais cedo no outono, será que nesse caso vale a pena voltar pro Hotel no resort pra descansar com as crianças e depois retornar para os shows noturnos? Existe show noturno nessa época do ano?

Fábio

mensagem postada em 12/09/2009 - 09:09:04hs

Vamos esperar o Luiz postar aqui no site informações mais detalhadas sobre o assunto.

Mas acredito que a grande mudança, que será no Magic Kingdon, fique pronta somente em 2012.

Ai vamos ter que voltar em 2011, 2012, 2013, 2014...etc..rs

VALEU!!!!

mensagem postada em 11/09/2009 - 10:09:08hs

Muito obrigado a todos que me ajudaram a esclarecer a minha dúvida sobre o The Osbourne Family.
Não vejo a hora de estar lá para vermos esse evento de perto (dentre outros). No ano passado eu e minha esposa estivemos lá, mas como ficamos do dia 21/10 até 03/11, acho que não coincidiu com o período deste evento ou então não ficamos sabendo!
VALEU!!!!
Leandro

PARA CRISMOURA

mensagem postada em 08/09/2009 - 01:09:04hs

Obrigado pela ajuda, mas não entendi uma coisa: se as luzes do The Osbourne Family começam a acender assim que anoitece, por que na internet está marcado que esse evento acontece às 00:00??? Se o parque fecha às 20:00, como isso é possível?
Obrigado,
Leandro

Crismoura

mensagem postada em 06/09/2009 - 11:09:35hs

Obrigada
Então o Osbourne lights a gente pega, agora vou esperar o calendário para ver se coincide o AK dia 4 de janeiro com Extra Magic Hours à noite. Era sorte demais né? Pois acho que o AK vale muito a pena com EMH

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.