Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: MK DECEPÇÃO

mensagem postada em 14/03/2014 - 11:03:51hs

Coloquei no google "Spring Break Dates 2014" e apareceu um site de turismo americano, listando cerca de 205 (!!!) faculdades/colégios que estariam "de férias" no período entre 9 e 16 de março desse ano.

No período que seu Deus quiser estarei indo, de 30 de março a 13 de abril, apareceram somente 15. Espero que isso se confirme, mas pela lógica acredito que sim. Depois da viagem eu volto aqui e confirmo (ou não) :-)

Interessante que no ano passado fui nesse período entre 10 e 20 de março e estava super tranquilo.

É algo que precisa ser considerado no planejamento, com certeza.

Res: Res: MK DECEPÇÃO

mensagem postada em 14/03/2014 - 01:03:35hs

Isso aconteceu comigo, a primeira vez em que fui.
Era muita, muita, muita gente. Uma segunda feira. Lotado. Absurdamente. Tanto que o estacionamento já não dava mais conta e já estava aberto uma outra parte, enfim...
Foi a decepção, eu sentei na calçada de uma das travessinhas da Main Street e chorei, simples assim rs.
Mas depois entendi que na verdade a segunda feira era o pior dia, eu estava em época que férias Junho e além do mais, eu estava mais preocupada com a lotação do que com o parque, com o clima e etc..
Voltei mais 3x nesta mesma viagem. Nos outros dias estava cheio, mas não lotado e aí sim, esqueci as pessoas, mudei o foco, e aí sim consegui me divertir.
Tanto que eu relatei este mesmo sentimento no Face e ninguém entendia.

Spring Break

mensagem postada em 14/03/2014 - 01:03:36hs

Pois é pessoal. Eu acho que dei azar. Da próxima vez vou pensar bem na data. É muito triste vc perder metade do dia em 2 ou 3 brinquedos.
Essa viagem tb teve muitos revés pra mim. Primeiro a esposa que entrou em panico, depois descobri que tenho vertigem na maioria dos brinquedos.
Mesmo assim o saldo foi positivo. Gostei de tudo o que vi e já sei onde fica tudo. Ano que vem, se Deus quiser eu volto. Agora, bora aproveitar meus últimos 5 dias

Por qual atração começar?

mensagem postada em 14/03/2014 - 03:03:06hs

Oi pessoal!

Na minha ultima viagem, final de 2011, ainda não tinha inaugurado a nova Fantasyland....

Estamos indo novamente em agosto e queria saber como está sendo melhor de se fazer no MK...começar por qual atração??? Usar o fastpass para quais atrações?? Vou tentar priorizar essa nova area, encontro com princesas, esse tipo de coisa.

Faremos 2 dias de MK...sendo que o primeiro será tambem a BBB da minha filha, as 10:00, ou seja, acho que nao vou conseguir fazer muita coisa nesse dia né?

Res: Por qual atração começar?

mensagem postada em 14/03/2014 - 05:03:30hs

Oi pessoal!

Na minha ultima viagem, final de 2011, ainda não tinha inaugurado a nova Fantasyland....

Estamos indo novamente em agosto e queria saber como está sendo melhor de se fazer no MK...começar por qual atração??? Usar o fastpass para quais atrações?? Vou tentar priorizar essa nova area, encontro com princesas, esse tipo de coisa.

Faremos 2 dias de MK...sendo que o primeiro será tambem a BBB da minha filha, as 10:00, ou seja, acho que nao vou conseguir fazer muita coisa nesse dia né? (mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Oi, Fe ! Tudo bem ?
De fato, fazendo o BBB, não dá para fazer muita coisa neste dia.
Foi o mesmo que aconteceu comigo. Deixamos Tomorrowland e Frontierland para o outro dia, repetindo mais coisas que gostamos, claro !
Se você vai ficar nesta área, te aconselho o FP para Ariel (o brinquedo) e se quiser ver a personagem, também. Não ficamos na fila para ver a Ariel, porque estava muito grande, mais de 40 minutos !
Também pegamos Fast Pass para tirar fotos com as Princesas, geralmente as filas são imensas.
Como nosso BBB estava marcado para 8:30, entramos direto para o Castelo, mas se der tempo, passe no Town Square para tirar fotos com o Mickey falante. Neste também precisa de FP.
O Pooh é outro cuja fila fica bem grande, se ela gosta ... pegue FP !
Os demais, acho que dá para suportar as filas kkkk

Bjs,

Mônica

Ah, como pude esquecer !!!! Tem o teatro da Bella, portanto, se der, pegue o FP para este também, porque a fila costuma ser grande. Eu fiquei uns 30 minutos ...
Há uma limitação para FP, portanto tem que ir vendo o que está com menos tempo de espera dentro dos brinquedos mais procurados.

E ainda tem as MR: Splash Mountain e Big Thunder (Frontierland) e a Space Mountain (Tomorrowland), que podem ficar para o outro dia, como eu fiz !

Res: Res: Por qual atração começar?

mensagem postada em 14/03/2014 - 09:03:39hs

Obrigada Monica!

Vi hoje que a Ana e Elsa irão para o Princess Fairytale...então provavelmente vou tentar um fastpass e se nao conseguir a ideia vai ser chegar no parque e correr pra lá...ai ai ai....

Ja vi que esse primeiro dia de MK vai ser fazendo pouquissimas coisas. Marido vai torrar meu saco....kkkkkkkkkkk

Antes do Wishes ,já caminho pra saída e vejo de longe....alívio...

mensagem postada em 14/03/2014 - 10:03:19hs

Depois de ficar encurralada (eu e minha filha de sete anos)na hora do Wishes em 2011,nunca mais esperei...(Apesar de toda admiração que o espetáculo merece)Esse ano, antes de começar ,já fui saindo e ainda vi bastante no trenzinho do estacionamento,toda contente pq estava tudo vazio e fugi daquela multidão...Alívio...

Res: Antes do Wishes ,já caminho pra saída e vejo de longe....alívio...

mensagem postada em 14/03/2014 - 11:03:51hs

Depois de ficar encurralada (eu e minha filha de sete anos)na hora do Wishes em 2011,nunca mais esperei...(Apesar de toda admiração que o espetáculo merece)Esse ano, antes de começar ,já fui saindo e ainda vi bastante no trenzinho do estacionamento,toda contente pq estava tudo vazio e fugi daquela multidão...Alívio... (mensagem de Claudia Helena)

A dica para ver o Wishes e "fugir" rapidinho é assistir de frente ao Caseys Corner, ou da praça principal na estrada do parque... se for em cima da estaçao do trem melhor ainda.

Ai saimos pelo parque rapido, vamos direto ao Monorail com destino aos Resorts (isso mesmo aos resorts, lado contrario, sem nenhuma fila)... o monorail passa pelos resorts e tem o ponto final no mesmo local do monorail que todo mundo usa para sair do parque... pronto... rapidinho... sem filas.... vendo wishes.

Res: Por qual atração começar?

mensagem postada em 14/03/2014 - 11:03:30hs

Oi pessoal!

Faremos 2 dias de MK...sendo que o primeiro será tambem a BBB da minha filha, as 10:00, ou seja, acho que nao vou conseguir fazer muita coisa nesse dia né? (mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Indo com 2 princesas.. iria direto ao Michey no Teatro da entrada (agora o Mickey fala!!), saia e ia direto ao Fayrtale Hall (ja conhecia todas as princesas), neste meio termo ja corria o fast pass para a montanha russa dos 7 anoes, ia na montanha... saia e ia na Bela ao lado (é otimo) ... depois Pequena Sereia.. e por ai vai... nossa o parque ficou grande.. precisa de 2 dias mesmo... em agosto entao... lota.

Res: Res: Antes do Wishes ,já caminho pra saída e vejo de longe....alívio...

mensagem postada em 14/03/2014 - 11:03:29hs

Nesse ano usamos o fastpass para o Whishes e foi bem legal. Ficamos numa parte cercada, sentados no gramado, poucas pessoas em volta, ninguém na frente. Na hora de sair tem aquela caminhada com muita gente, mas esperamos esvaziar um pouco para ir embora curtindo o visual do parque.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.