Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mgrecco - Splash Moutain

mensagem postada em 16/02/2012 - 05:02:50hs

Mgrecco,

Descidinha ??? perdí meu estômago lá e até hoje tô procurando (rsrs). E o pior é que eles batem foto bem nessa hora e botam lá no telão, pra todo mundo ver a nossa cara de desespero !!! Mas nada que uma criança de 7 anos não aguente, sorrindo. Só o velho aqui é que se borra todo !!! Vou voltar lá este ano !! Sds.

Liliane.

mensagem postada em 13/02/2012 - 09:02:45hs

Fiquei um dia na praça logo após a entrada. Pegamos a volta da parada, onde 80% das pessoas já tinham visto a parada. Estava vazio. Os personagens iam em direção a minha filha e batiam na mão dela.

Foi bacana ...

Kelly.

mensagem postada em 13/02/2012 - 09:02:36hs

Vá logo ao Splash Mountam (não é uma mon tanha russa. Só tem uma descidinha... rs).

Pegue o FASTPASS (analise antes se vale a pena) no Teatro (se não me engano, no mapa, é o número 4). Lá tem fotos com os personagens do Mickey e as Princesas - caminhos(filas) diferentes.

Tire uma foto com a Rapunzel. Princesa nova. Por isso, fila enormes. Chegue cedo. E veja o horário no Times Guide Maps.

Perto do carrossel tem um monte de personagens. Bem como a praça da entrada.

Acho que é isso ...

Boa viagem!

Roteiro MK dia 28/02

mensagem postada em 13/02/2012 - 02:02:34hs

Olá colegas do VPO!
Eu e meu marido estamos chegando em Orlando dia 23/02 e no dia 28 programei, com a ajuda da Julianne, a visita ao MK.
Vamos chegar cedo para pegar a abertura e ficaremos até o Wishes às 20.
Gostaria de ajuda para montar um roteiro no parque para adultos que gostam dos personagens, mas não são fãs de montanha russa.
Devemos ir logo que chegarmos para quais atrações?
Desde já agradeço.

Monica Costivelle - Cast Member

mensagem postada em 12/09/2011 - 01:09:48hs

Monica,
Vc já trabalhou como CM na Disney, não é?
Meu filho de 17 anos tem interesse em trabalhar como CM também... onde devo procurar informações? Me indicaram o STB (Student Travel Bureau) como intercâmbio, é isso mesmo?
No mais, como funciona?
Obrigada pela ajuda!

Taticapa & Julianak

mensagem postada em 11/09/2011 - 01:09:31hs

Olá meninas. Bem seguinte vamos por partes:

Sim até 2012 a Fantasyland parte das casas de personagens está fechada. Em 2012 e 2013 abrem a nova parte da Fantasyland, assim tudo será remodelado do modelo antigo, acredito que fique alguma coisa no modelo antigo, mas pelo histórico.

Com relação ao MK, nunca me passou isso, chego as 8:30 desde garoto, assisto a abertura do parque que é demais, magia Disney tem que gostar e vou fazer as atrações, por vezes começo pela Tomorrowland e por outras em AdvLand, tanto faz para o pessoal mais adulto é onde terá mais diversão, faço tudo aproveito o parque, como com calma, repito muita coisa e ainda me posiciono para as paradas e demais atividades durante e ao fim do dia. Nd disso de parque chato, mas não é um parque que gosto de repetir, uma vez é o suficiente, simples assim.

Abraços e vamos nos falando galera. QQ dúvida estamos ai.

Ajuda

mensagem postada em 11/09/2011 - 01:09:43hs

Pessoal,
Estou com uma dúvida. Li alguns relatos de pessoas dizendo que para o MK, um casal adulto (estou indo com meu marido) não vale a pena chegar cedinho, senão terminamos o parque todo e não teremos paciência de esperar a eletric parade. É isso mesmo? O q vcs aconselham fazer no dia do MK?
Tks!

ToonTown!

mensagem postada em 10/09/2011 - 07:09:31hs

Realmente Monzinha não tem previsão de abrir o casa dos personagens novamente, ficará tudo meio que misturando na Fantasyland nova. O foco agora são fanquias que possam dar mais dinheiro de pronto como valorizar as princesas com os castelos de faltavam em Orlando.

Aproveite mesmo assim que está ótimo.

Monzinha

mensagem postada em 09/09/2011 - 07:09:57hs

Poxa,que chato não ter mais ToonTown! Tudo bem que com certeza eles vão reconstruí-la e tal...mas poxa, podiam fazer isso antes de Maio né? Meus pais iam gostar tanto...=/
Mas pelo menos o Wishes tem q ter, disso não abro mão!Que mané Grad Nights, eu hein!

A Nine,minha roomie tb tava lá de greeter c a Nath, bem lembrado, vou lá encrer o saco delas c perguntas no facebook!

E by the way, eu seeeeei q sou sua carioca favorita! hahaha Saudades mil!!

Mon!!

mensagem postada em 09/09/2011 - 06:09:32hs

Amiga, sou eu sua CM carioca favorita!! Que saudade!!!
Vc tá de CM ainda?
Me ajuda, tô em pânico! Meus pais nunca foram à Disney e agora vamos em Maio. Mas é o seguinte, eu preciso demais que a minha Fantasyland esteja lá bem lindona pra eles conhecerem, de tanto que eu falo da minha land...vai ser muito frustrante chegar lá e ela estar toda em obras! Outra coisa, como está a ToonTown? Acabou mesmo? Onde o Mickey está morando? Ou será que também não vai ter casa do Mickey pra eles tirarem fotos?

E por último, não me mate do coração, que história é essa que em maio não acontece Wishes??? Me diz que foi só esse ano por favor! De verdade, tô começando a pensar seriamente a tentar mudar as passagens de avião! Quero demais que a primeira ida deles à Disney seja perfeita, só assim eles vão me entender...=/

Beijinhos

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.