Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Alexandre e Sandra

mensagem postada em 02/10/2009 - 09:10:34hs

Alexandre
Não, meu pai não é o HRL, mas se ele garfa o Mengão é pra cpmpensar tudo o que o Sidrack Marinho garfava a favor do Mengo há uns 10, 12 anos atrás, rsss! Lembra?

Sandra
Eu concordo com o Alexandre e assistiria os Dolphins x Patriots no dia 06, pois o Tom Brady realmente é ótimo quarterback. Mas, se não der pra ir até Miami, assista quaquer jogo porque vale a pena!

Melissa e Sandra

mensagem postada em 01/10/2009 - 11:10:24hs

Muita bacana essa sua experiência com direito esportivo. Realmente é uma área ainda pouco explorada...ps: já que vc é de Curitiba, seu pai não é o Héber Roberto Lopes, não né? Ele sempre "garfa" o meu Mengão...rs! Brincadeirinha...foi só pra descontrair. Mas vc tem toda razão. Espetaculo esportivo é com os americanos mesmo. Além de um jogo da NFL, sou louco para assistir também uma corrida da Nascar. Na minha próxima viagem à Orlando, quem sabe não concilio com uma ida à Daytona? Iria ser o máximo!

Que figurinha o seu QB!...muito bonitinho! Mas bem que a camisa poderia ser azul...rs! Vamos trocando informações durante a temporada sim!

Sandra: dos jogos que a Melissa listou, se pudesse escolher, escolheria o jogo do dia 06 - Miami Dolphins x NE Patriots, do grande quarterback Tom Brady. O cara joga muito! Mas se não der para ver esse, não perca a oportunidade de ver qualquer outro. Deve ser realmente muiiiito legal!

GO GIANTS and CHARGERS!

Sandra

mensagem postada em 01/10/2009 - 09:10:29hs

Na Florida temos 3 times que disputam o campeonato da NFL. Em dezembro tem New York Jets x Tampa Bay Buccaneers no dia 13, em Tampa no James Raymond Stadium.
Já o Miami Dolphins joga dia 06 de dezembro contra o New England Patriots no Land Shark Stadium em Miami.
No dia 13 enfrenta os Jaguars no Jacksonville Municipal Stadium em Jacksonville. Dia 23 de dezembro os Dolphins enfrentam o Houston Texans no Land Shark Stadium em Miami também! No dia 06 de novo os Jaguars enfrentam os Texans em Jacksonville.
Qualquer dúvida é só perguntar. Se você for para outro estado me avisa que passo pra você os jogos de dezembro! Tenho certeza que seu filho e seu marido vão adorar a experiência!

Pessoal!!

mensagem postada em 01/10/2009 - 06:10:20hs

Desculpem minha ignorância em relação ao assunto(detesto futebol, seja brasileiro ou americano), mas meu marido e meu filho gostam muito do americano e querem ver algum jogo quando formos em Dezembro. Alguém sabe se tem jogos nesta época? Qual o site que posso pesquisar?

Agradeço muito.

Saudações Disneymaníacas!!

Alexandre e Cesar

mensagem postada em 01/10/2009 - 02:10:15hs

Alexandre, sou filha de árbitro de futebol, a paixão por esportes já começou cedo! Daí no fim do curso de Direito precisava fazer o famoso TCC, ou monografia, e como todos os temas já estavam "batidos" resolvi escrever sobre o direito desportivo, de forma mais específica abordei o contrato do atleta profissional de futebol. O que era paixão virou profissão e hoje só trabalho com direito desportivo e estou fazendo meu projeto de Mestrado também referente ao assunto. Quando vemos um bom espetáculo esportivo, e os americanos o fazem como ninguém, é de arrepiar. Tenho certeza que sua esposa ainda vai curtir muitos jogos com você e não só de hockey!

E realmente achei um tremendo "fiasco" aquele 0 dos Bucs! Daí fica difícil de torcer mesmo, rsss

Cesar, espero que os Jets também já estejam nos playoffs... Olha aí na foto, o meu próprio qb#10 dos Jets!
Abraços e vamos trocando impressões e opinões durante a temporada!

Melissa

mensagem postada em 30/09/2009 - 05:09:27hs

É rsrs torcer pelos Jets vai ser uma coisa IMPOSSÍVEL rsrs afinal de contas já torço pro meu NE Patriots e que é rival de divisão dos Jets, mas sou como vc tb, assito qualquer jogo de football desde que seja jogão, pq Lions x Bucaneers ninguem merece ne rsrsrs, mas vou ver sim Jets x Bengals, in loco e quem sabe se o meu Patriots já estiver nos playoffs quem sabe torço pelos Jets rsrsr abços

Melissa

mensagem postada em 29/09/2009 - 10:09:14hs

Direito desportivo...que legal! Poxa, se minha esposa gostasse de esportes ao menos 1% do que você gosta, já estaria feliz. Apesar de que no jogo de hockey que vimos em NY ela gostou bastante. Tentei até explicar o futebol da bola oval para ela mas...em vão! Não entendeu nada..rs!

Os Jets estão com um time melhor esse ano! Quem sabe agora vai...mas que deu pena do time de Tampa ser humilhado em casa pelos Giants, isso deu...rs!

Sds
GO GIANTS!

Alexandre

mensagem postada em 29/09/2009 - 09:09:05hs

Eu entendi que não é nada pessoal! Na verdade sou daquelas que assiste 1ª, 2ª e 3ª divisão do nosso futebol. Se jogar o XV de alguma coisa, contra o Atlético de algum lugar já estou assistindo, pois estou fazendo minha pós em direito desportivo e definitivamente tem que gostar muito! Sou apaixonada por esportes, então um bom jogo de futebol ou football deve ser realmente apreciado, até quando não é nosso time que está em campo! Mas se der (Cesar principalmente) torçam pelos JETS! rsss

Assistindo os Jogos

mensagem postada em 29/09/2009 - 04:09:20hs

Quando eu escrevi o meu primeiro artigo para a "Coluna" aqui do VPO denominado "Vivendo na Florida - Introducao" eu fiz uma pequena descricao de como os Americanos assistem ao Jogo de Futebol.
A festa comeca bem de manha no estacionamento, com churrasco, shows musicais fora do estadio e outras atracoes mais.
Realmente vale a pena dedicar um dia para essa experiencia.

Cesar

mensagem postada em 29/09/2009 - 03:09:32hs

Legal mesmo você ir ao Giants Stadium! Pena que não será o jogo de meu NY Giants...hehehe. Já vi jogos da NBA e da NHL mas ver um da NFL deve ser realmente demais! Sou fã desse esporte e, assim como a Melissa, não perco por nada os Sunday e Monday Night Football.

Apesar de torcer para o Giants estou na torcida mesmo é pelo Chargers pois estarei em San Diego no dia 10 de janeiro, exatamente o domingo seguinte ao término da temporada regular, que será dia 03/01. Assim, estou na torcida para o que o Chargers chegue aos playoffs como Wild Card e ainda jogue em casa para que eu consiga assistir o jogo...acho que é mais fácil ganhar na Mega Sena, não?...hehehe

Bom jogo no Giants Stadium...e torça para o Bengals!
ps: nada pessoal Melissa...rsrs!

Sds

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.