Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Opiniões - Restaurantes

mensagem postada em 25/04/2014 - 01:04:10hs

Danielle, conheço o Chefs Mickey.
Restaurante com bastante opção de comida, ambiente bem gostoso e animado. Acho que vale muito a pena conhecer. Nós amamos, mesmo o pato tendo brigado com a minha filha e feito ela chorar. rsrs

Pessoal
O que acharam dos seguintes restaurantes:

Cape May cafe
Chefs Mickey (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Res: Tusker House ou Cape May?

mensagem postada em 25/04/2014 - 11:04:53hs

Estou em dúvidas entre o café da manhã no Cape May e o do Tusker House, alguém poderia me dar opinião? (mensagem de MONICA MACHADO)

Oi, Xará !
Não conheço o Cape May, mas já falei por aqui várias vezes que sou fã do Tusker House. Gosto muito.
Acho o buffet ótimo e os personagens são bem atenciosos, pacientes, tiram fotos e dão autógrafos, sem correria ...

Mônica Santoro

Res: Res: Chef Mickey ou Cap May Cafe

mensagem postada em 23/04/2014 - 11:04:52hs

Daiene, onde fica esse Cap May? Tem café da manhã?

Queria marcar o café no Chef Mickey, mas com essa informação da Danielle fiquei meio em dúvida...

Outra dúvida: no site, eles falam que o preço é entre 30 e 59 dólares. O café é mais barato, certo? Nos dois restaurantes, o esquema é buffet? Alguém sabe quanto custa por adulto?

Beijos!

Fiz reserva no Chef Mickey, porém andei lendo que os personagens passam muito rapido, que não vale a pena. Já me falaram do Cap may café que é melhor, que os personagens brincam mais, e tbm já ouvi que os da Universal são melhores.

O que vcs acham? Estarei com minha filha de dois anos. (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Fui com meu marido e meu filho que na época tinha 5 anos no cape may café. Nós adoramos e os personagens deram bastante atenção ao meu filho. O restaurante é lindo e a comida deliciosa. Vale a pena. (mensagem de Daiene)

Res: Chef Mickey ou Cap May Cafe

mensagem postada em 23/04/2014 - 10:04:09hs

Fiz reserva no Chef Mickey, porém andei lendo que os personagens passam muito rapido, que não vale a pena. Já me falaram do Cap may café que é melhor, que os personagens brincam mais, e tbm já ouvi que os da Universal são melhores.

O que vcs acham? Estarei com minha filha de dois anos. (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Fui com meu marido e meu filho que na época tinha 5 anos no cape may café. Nós adoramos e os personagens deram bastante atenção ao meu filho. O restaurante é lindo e a comida deliciosa. Vale a pena.

Chef Mickey ou Cap May Cafe

mensagem postada em 23/04/2014 - 05:04:17hs

O que vcs acham? Estarei com minha filha de dois anos.

Res: duvida!!

mensagem postada em 21/04/2014 - 08:04:05hs

pessoal estou pensando em fazer reserva no tusker house será nossa primeira vez na disney e gostaria muito de um cafe com personagens!porem pesquisando so aparece preço para adultos e estaremos indo com criança de 2 anos,ela paga?como faço para reservar estaremos indo em junho ainda da tempo?obrigada! (mensagem de claudiames)

Aí o preço do Tusker House, adulto e criança a partir de 3 anos. A sua não paga, mas faça reserva para 3 pessoas.

The general price ranges for this meal are as follows:

Adult price range: $28.75-$33.01; Child (ages 3-9) price range: $15.97-$18.01

Reserve no site, e veja se há disponbilidade para as suas datas, as reservas abrem com 180 dias e algumas esgotam muito rápido.
https://disneyworld.disney.go.com/dining/animal-kingdom/tusker-house-restaurant/

Uma sugestão pessoal, se for fazer o café lá, reserve um dos primeiros horários antes do parque abrir. Qdo vc acabar o café, que vai ser mais ou menos na hora que o parque abre, pode ir direto para o Safari e ir sem fila!

duvida!!

mensagem postada em 20/04/2014 - 05:04:09hs

pessoal estou pensando em fazer reserva no tusker house será nossa primeira vez na disney e gostaria muito de um cafe com personagens!porem pesquisando so aparece preço para adultos e estaremos indo com criança de 2 anos,ela paga?como faço para reservar estaremos indo em junho ainda da tempo?obrigada!

Res: CHEF'S MICKEY

mensagem postada em 20/04/2014 - 03:04:20hs

Estou indo a Disney pela primeira vez agora em maio, tenho reserva para o Chefs Mickey.
Estou com dúvida sobre como chegar ao restaurante e onde estacionar o carro.

Alguém mais experiente pode me ajudar??

Muito obrigada! (mensagem de Tatiana Fernandes)

Muito fácil, ao passar pelos portões do Walt Disney Resort siga as placas para Magic Kingdom ou Magic Kingdom Resorts... Depois vai aparecer a placa de Disney Contemporary Resort, vc segue a placa e pode estacionar no próprio hotel mostrando que tem reserva para o restaurante. Mas vc pode ficar por 3h no máximo. Caso vc vá ao Magic Kingdom no msm dia e o estacionamento do Magic Kingdom já esteja aberto, vc pode parar no estacionamento do Magic Kingdom, pegar o Monorail até o Contemporary e depois ir andando até o MK (ou pegar o Monorail de novo, mas demora mais). Caso vá para outro parque ou o estacionamento do MK esteja fechado ainda, só ir pro parque depois da refeiçao.

CHEF'S MICKEY

mensagem postada em 20/04/2014 - 12:04:47hs

Estou indo a Disney pela primeira vez agora em maio, tenho reserva para o Chefs Mickey.
Estou com dúvida sobre como chegar ao restaurante e onde estacionar o carro.

Alguém mais experiente pode me ajudar??

Muito obrigada!

Res: DÚVIDA - RESTAURANTES

mensagem postada em 20/04/2014 - 12:04:44hs

Ola gostaríamos de indicações de restaurantes no Epcot, Animal , Hollywood e na Downtown Disney, no Magic ja fechamos o da Cinderella...

Obrigado!! (mensagem de willian simidamore rodrigues dias)

Bem vamos lá para as nossas indicações: Epcot se vc tem filhas elas vão amar o Akershus Royal, todas as princesas participam da refeição passam em todas as mesas, e a comida muito boa, vc serve em um buffet que tem varias opções para beliscar e escolhe o prato principal! Amamos tudo!
Hollywood tem o Wine na verdade nao fomos ainda vamos em Junho mas recebi indicações de que a comida é ótima e por tabela almoça com a princesinha Sofia e a Dra rs
Dowtown T-rex muito bom mega lanche e se vcs topam experimentar tem lanches super diferentes eu mesmo comi o famoso guacamole e ameiiii! O visual tb ajuda de dinossauros muito lindo ficamos encantados, drinks super gostosos parece suco é imperdível! Fora a loja deles que tem tudo de dinossauro! Minha filha escolheu, um mamute vc mesmo enche o urso e tem um ritual de fazer um pedido e guardar o coração dentro do urso! Muito magico para criancas e depois vc costumiza do seu jeito! Há diversas roupas e acessórios para o urso! Muito legal
E tem o planet muito bom tb! Nunca comemos lanche so comida que é maravilhosa na duvida peça sugestão para o atendente sempre pedimos e se superam rsrs! O ambiente tb é show há tb drinks deliciosos!
Esses dois da dowtown nunca falta na nossa programação!
Apesar de vc ja ter reservado no Magic vai uma dica para a próxima rsrs o Cristal Palace comida bem básica simples mas uma delicia, vc se serve tem muitas opções. Como nuggets, massa, carne fatiada na hora, arroz, buffet infantil separado para as crianças e sobremesa as criancas podem montar o próprio sorvete e de atrativo almoça com a turma do ursinho pooh! De um modo geral o cardápio é ótimo para as crianças!

Bem espero que ajude e que gostem das sugestões!
Boa viagem!
Cris e família!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.