Visto - Formulário DS-160

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Foto no Formulário

 mensagem postada em 25/03/2014 - 02:03:22hs
 
 

Boa tarde, pessoal.

Vou renovar o visto da minha filha (menor de 16 anos) entendi que ela não precisa ir ao CASV. Mas tb li que no DS-160 não é para colocar a foto.

Então em que momento será colocada a foto dela?

Alguém poderia me ajudar?

Ana Lúcia

 


 
Res: Res: Res: Res: Present Work/Education/Training Information (informações a respeito do trabalho

 mensagem postada em 24/03/2014 - 05:03:19hs
 
 

Oi Luiza, vou renovar, estou com uma certa pressa pq vence agora em abril. Se eu deixar passar ai vou ter que ir no consulado de novo com toda a papelada etc....rsss

Gostei da ideia da carta, vou levar!!!

É, pra mim aparece opção de foto, vou ver aqui se eu consigo me entender no site deles...rsss

Muito obrigada pela ajuda!!!!!!

 


 
Res: Res: Present Work/Education/Training Information (informações a respeito do trabalho atual/educ

 mensagem postada em 23/03/2014 - 11:03:35hs
 
 

Oi Luiza, pensei nisso, coloquei assistente de leiloeiro será que eu troco? A firma está no nome dela sim.
Agora qto a foto estou sem saber como faço pra enviar o formulário sem a mesma, não consigo continuar sem que faça o upload.....



Olá Isabella, acho que você deve colocar mais ou menos assim, função: auxiliar administrativo ou algo parecido, sua mãe possui firma aberta? Coloca o nome da empresa e endereço, lembrando de não omitir e nem mudar nada do que realmente é, se for necessário eles te pediram maiores informações na entrevista... bom essa é minha opinião, mas pode ser que alguém saiba te ajudar melhor, e quanto a foto não se preocupe pois a mesma será tirada por eles no Casv, não é necessário envia-lá...

Boa Sorte!
Pessoal, tenho uma dúvida, trabalho com a minha mãe que é leiloeira. Ela é autônoma e a empresa tem o endereço de nossa residência. Sou assistente dela, no meu formulário o que devo colocar? Fiquei confusa.
Também gostaria de saber como faço para finalizar o formulário sem mandar a foto, não tenho nenhuma que sirva e por perto aqui não conheço nenhum lugar que tire foto para visto. (mensagem de Isabella Cunha)
(mensagem de Luiza Lima Liminha)

 


 
Present Work/Education/Training Information (informações a respeito do trabalho atual/educação/

 mensagem postada em 23/03/2014 - 09:03:04hs
 
 

Pessoal, tenho uma dúvida, trabalho com a minha mãe que é leiloeira. Ela é autônoma e a empresa tem o endereço de nossa residência. Sou assistente dela, no meu formulário o que devo colocar? Fiquei confusa.
Também gostaria de saber como faço para finalizar o formulário sem mandar a foto, não tenho nenhuma que sirva e por perto aqui não conheço nenhum lugar que tire foto para visto.

 


 
Res: Res: Res: 2 formulários enviados e...os 2 errados :/ e agora?

 mensagem postada em 19/03/2014 - 10:03:10hs
 
 

O formulário que vale é o último enviado, os outros são desprezados. No CASV falam português, os funcionários são brasileiros.

Oi Mônica, obrigada

Ainda não paguei, mas enviei ao CASV. Será que não pode dar problema enviar 3 formulários???
No CASV falam português?
Bjo

Sheila,
Se você ainda não pagou, pode fazer outro formulário. Se já pagou, ligue no CASV para ver se realmente há problema em responder em português, pois nesse caso, a única solução será fazer tudo de novo. Não sei se nesse caso, pelo número do passaporte o sistema reconheceria que a taxa já foi paga.

Repostando...rsss estou meio "desesperada"

Ai amigos,

enviei o primeiro formulário e depois percebi que tinha faltado algumas informações, tentei recuperar mas não aceitava de jeito nenhum a resposta que eu tinha colocado na pergunta de segurança...
Preenchi outro e enviei...agora me atentei: escrevi tudo em português...Tem problema?
O que faço? (mensagem de Sheila Carvalho)
(mensagem de Mônica M. Pereira)
(mensagem de Sheila Carvalho)

 


 
Res: Res: 2 formulários enviados e...os 2 errados :/ e agora?

 mensagem postada em 19/03/2014 - 10:03:25hs
 
 

Oi Mônica, obrigada

Ainda não paguei, mas enviei ao CASV. Será que não pode dar problema enviar 3 formulários???
No CASV falam português?
Bjo

Sheila,
Se você ainda não pagou, pode fazer outro formulário. Se já pagou, ligue no CASV para ver se realmente há problema em responder em português, pois nesse caso, a única solução será fazer tudo de novo. Não sei se nesse caso, pelo número do passaporte o sistema reconheceria que a taxa já foi paga.

Repostando...rsss estou meio "desesperada"

Ai amigos,

enviei o primeiro formulário e depois percebi que tinha faltado algumas informações, tentei recuperar mas não aceitava de jeito nenhum a resposta que eu tinha colocado na pergunta de segurança...
Preenchi outro e enviei...agora me atentei: escrevi tudo em português...Tem problema?
O que faço? (mensagem de Sheila Carvalho)
(mensagem de Mônica M. Pereira)

 


 
Res: 2 formulários enviados e...os 2 errados :/ e agora?

 mensagem postada em 19/03/2014 - 10:03:28hs
 
 

Sheila,
Se você ainda não pagou, pode fazer outro formulário. Se já pagou, ligue no CASV para ver se realmente há problema em responder em português, pois nesse caso, a única solução será fazer tudo de novo. Não sei se nesse caso, pelo número do passaporte o sistema reconheceria que a taxa já foi paga.
Telefones dos CASVs

Repostando...rsss estou meio "desesperada"

Ai amigos,

enviei o primeiro formulário e depois percebi que tinha faltado algumas informações, tentei recuperar mas não aceitava de jeito nenhum a resposta que eu tinha colocado na pergunta de segurança...
Preenchi outro e enviei...agora me atentei: escrevi tudo em português...Tem problema?
O que faço? (mensagem de Sheila Carvalho)

 


 
2 formulários enviados e...os 2 errados :/ e agora?

 mensagem postada em 19/03/2014 - 09:03:28hs
 
 

Repostando...rsss estou meio "desesperada"

Ai amigos,

enviei o primeiro formulário e depois percebi que tinha faltado algumas informações, tentei recuperar mas não aceitava de jeito nenhum a resposta que eu tinha colocado na pergunta de segurança...
Preenchi outro e enviei...agora me atentei: escrevi tudo em português...Tem problema?
O que faço?

 


 
cadastro para pagamento taxa

 mensagem postada em 17/03/2014 - 02:03:13hs
 
 

Bom dia!!

Entrei no site para cadastrar e efetuar o pagamento. Preenchi tudo até a hora da opção de pagamento e por algum motivo meu computador travou. Eu perdi tudo? tenho que cadastrar tudo de novo? Obrigada!

 


 
Res: Pagar a taxa

 mensagem postada em 17/03/2014 - 01:03:58hs
 
 

Bom dia

Quando entro no site para cadastrar e pagar a taxa, posso fazer apenas um cadastro e pagar de meu marido e filhos também, ou tenho que fazer um cadastro para cada um? Obrigada! (mensagem de AngelicaFerraz)


Angélica,
Você cria apenas uma conta e adiciona os outros membros da família.

 


 
 
Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.