Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

56 dias

mensagem postada em 05/07/2010 - 08:07:26hs

vou com um grupo de 14 pessoas. eu já fui uma vez e é a primeira vez dos meus pais e eles nem estão ligando muito. isso não é estranho??? eu sou até chata porque não teno outro assunto, mas me irrita eles nem se animarem nem um pouquinho.

o que eu posso fazer para passar minha tensão?? na frente dos meus pais eu tento nem falar mais nada.

ai venho aqui no VPO e consigo estravasar um pouco.

genteeeeeee tá chegandoooo

Oi Andrea!

mensagem postada em 21/06/2010 - 01:06:12hs

Achamos uma graça você ter se emocionado na festinha da sua filhota. Aquela música é demais mesmo!

Toda essa ansiedade pré-viagem é tãããõ gostosa... é tanto sonho, tanta expectativa... e o melhor é que quando você chegar lá, vai ver que tudo é muito mais encantador ainda!

Puxa... desculpa mas vamos ter que dar nosso grito de fé: AI QUE SAUDADES DA DISNEY!!!

Só Orlando mesmo...

Um super beijo!
*Vivian* e *Cris*

não paro de pensar, sonhar, até chorar rs....

mensagem postada em 19/06/2010 - 06:06:30hs

gente que fascínio é esse que aDisney exerce sobre nós???? poxa, já vivi tantas emoções, me formei com honras, ganhei dinheiro, perdi rs...casei, tive uma filha liiinda , já viajei muito, mas essa viagem tem tirado o sono rs....vou pela primeira vez pois sempre achei que a disney nao era pra mim....tolinha né....achava bobo rs....mas confesso que o vpo mudou a minha vida, eu nunca vou esquecer as dicas, a ajuda de pessoas que eu sequer conheço como as meninas do mais magia, o fabio, o anderson que sempre estão prontos a judar, desde as duvidas sobre o preenchimento do maledeto formulario ds160 ate as dicas sobre os restaurantes e hotel. faltam 55 dias, vou comemorar o niver da minha filha de 5 anos com meu marido e ela e só de pensar em tudo que viveremos lá, me dá um negócio!!!!!
acreditam que hoje foi a festinha dela na escola e eles dançaram a música tema do aladim, the wole new world, eu nao sabia, comecei a chorar como uma louca...meu marido não parava de rir de mim....

Para Cátia - Grupo Tia Cacá e friends

mensagem postada em 17/06/2010 - 11:06:57hs

Imagino a sua emoção! É muito bom realizar sonhos e principalmente se estivermos com pessoas queridas (família e amigos).
Em janeiro desse ano, após muito planejamento viajei com meu marido, meu filho, meu irmão e uma amiga de infância (com os 2 filhos, marido, sogra) e mais alguns amigos. Ao todo erámos 25 pessoas e foi a maior festa!!!!! Imagino o seu grupo com 82 pessoas! Vai ser maravilhoso!
Nos já marcamos o retorno p/ janeiro de 2013!

Desejo uma ótima viagem e na volta conte como foi!

Fernanda.

Eu to muiiiiiito tensa!

mensagem postada em 17/06/2010 - 11:06:04hs

Gente... vou passar minha lua de mel em Orlando!!!! Além de nervosa com a aproximação do casamento, estou muitoooooooooooooooooooooo tensa com a viagem! To fazendo contagem regressiva! Vai ser minha primeira vez em Orlando e a 11° do meu esposo! Faltam 143 dias ainda!!! Uma eternidade!!! rsrss

Para todos!!!

mensagem postada em 16/06/2010 - 12:06:17hs

Gente, é muito legal ver essa tensão, essa ansiedade gostosa em todo mundo! Em outubro vou pela 3ª vez, mas será a primeira vez do meu filho de 4 anos. Nossa, então estou uma pilha só! Já fiz e refiz 250.000 roteiros, planilha com o que levar na mala, o tempo que vou gastar em cada brinquedo...É assustador! Mas quer saber, EU GOSTO!!!! Só tomem cuidado com uma coisa: a gente fica tão estressado que imunidade cai, e aí sempre tem uma doencinha que seja que acompanha a gente. Vão com fé e relaxem, se der...
Bjs, Lu

Grupo "Tia Cátia & friends"

mensagem postada em 16/06/2010 - 10:06:45hs

Estou super emocionada, pois em 2007 após retornar de Orlando, eu estava com uma amiga tomando um café, ela me falou que estava com vontade de levar a filha para conhecer a Disney em julho de 2010, e eu falei que poderíamos ir juntas com nossas filhas e maridos, foi ai que resolvemos naquele mesmo dia que nós iríamos juntas, e meu marido logo falou, “ta maluca, vc acabou de chegar de lá, já está falando em voltar”,.............................foi aí que tudo começou, o nosso grupo foi aumentando................ aumentando ...............aumentando.............aumentando, e hj está concretizado!

Estamos indo juntas com nossas famílias em um grupo de 82 pessoas!!!

É isso mesmo 82 pessoas, e, o grupo tem até nome, pode 1sso?

È muita emoção!!!

Faltam apenas 30 dias!!!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!

112 dias

mensagem postada em 31/03/2010 - 09:03:37hs

Pessoal,

Estão indo dia 21 de julho de 2010 com mais 10 amigos, todos nós de 15 anos. Estou explodindo de ansiedade. O papo na sala eh soh sobre a disney, rsrsrsrsrs.
Eu tenho uma dica para o pessoal ir amenizando a tensão.
Além de visitar MUITO o VPO, é legal fazer o quanto antes uma lista com: o que fazer antes de ir (para não faltar nada); o que comprar (para não esquecer de NADA, rsrsrs) e o planejamento dos parques (a parte q mais acalma a gente)

Cris

mensagem postada em 03/05/2009 - 11:05:29hs

Muito obrigadaaaaaaaaaa!!!
De coração agradeço a vc e a todos que nos deram muitas dicas....mais está difícil segurar a emoção..
não vejo a hora de embarcar e chegar a este lugar tão sonhado...tão desejado!!!!
Vamos viver cada momento, cada segundo de forma intensa....e que nosso cartão de crédito nos ajude se faltar o dinheiro na hora das compras...rsrsrs
Abraço, e muito obrigada mais uma vez!
e que Deus nos proteja!
Michelli e Daniel

EXPLODINDO

mensagem postada em 30/04/2009 - 11:04:59hs

Amigos VPO,
É isso aí! Estou explodindo!
Como arrumei ontem nossas malas a viagem ficou concreta! rsrsrsrs ocupando quase toda minha varanda rsrsrsrs
Então amanhã não sei se vou conseguir entrar no forum para me despedir e dizer até logo para a turma de maio, então abraço coletivo e até breve!!!
Juliana

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.