Macro Baby - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Resposta - Renato Medeiros

mensagem postada em 06/08/2010 - 02:08:10hs

Ola Renato,

Temos o carrinho disponivel sim em estoque, infelismente nao podemos dar o preco online, pois
o produto pode sofrer alteracao de preco, como uma promocao etc.

O melhor seria voce vir em nossa loja para ver o carrinho.

Agradeco seu contato.

Equipe Macro Baby

Resposta - laviola

mensagem postada em 06/08/2010 - 02:08:27hs

Prezada,

A melhor opcao seria voce vir em nossa loja, aqui temos todos os carrinhos no chao para que possa testar e ver qual sera melhor pra voce.
Trabalhamos com as marcas : peg perego, quinny, chicco, baby jogger etc.

Aguardamos sua visita.

Priscila- Macro Baby

mensagem postada em 05/08/2010 - 02:08:47hs

Olá Priscila!
Li em algumas mensagens que vc não pode postar os valores dos carrinhos em blog, gostaria de saber se através do e-mail é possivel vc enviar?
Pois estou na dúvida sobre as marcas de carrinhos e modelos, e gostaria de fazer a compra através da internet e entregar no hotel. Também não sei se é possivel, se vcs da macro Baby fazem esse serviço!
Se puder me responder agradeço!
Abraços!

Nelson

mensagem postada em 04/08/2010 - 07:08:04hs

Obrigada pela informação vc teria algum para me indicar pois todos que compro quando vou me arrependo e acaba ficando por lá mesmo então este ano gostaria de comprar um que pudesse aproveitar pois minha filha tem 4 anos e desde o primeiro ano dela em Orlando tenho que jogar fora o carrinho no fim da viagem de tão ruim que é heheh!!! Quero trazer para poder dar minhas caminhadas na praia com ela sem problema.

Para - laviola

mensagem postada em 03/08/2010 - 08:08:57hs

Tomei a liberdade para lhe passar minha opinião sobre a primeira opção que solicitou:

Jeep - overland limited jogging stroller fierce orange

Meu pai trouxe este carrinho para minha irmã e depois de montado vi que a roda da frente não gira para facilitar as manobras, a roda fica fixa e percebi que seu uso é mais para esportistas!!

A qualidade do carrinho é fenomenal, as rodas sao ótimas, o nivel de acabamento é 100 e deve durar muitos anos mas este detalhe da roda ser fixa atrapalha muito. Ele também é um pouco chato na hora de fechar pois não conta com a função de fechamento com uma única mão!!

O volume dele fechado é bem grande e deficulta entrar no porta malas do carro!!

Fiz até anuncio do carrinho pois não nos adptamos!

Vou agora dia 18/08 para orlando e vamos comprar um outro carrinho provavelmente da marca Quinny.

Até mais!

Carrinhos de bebe

mensagem postada em 03/08/2010 - 07:08:47hs

Gostaria de saber se vcs tem na loja disponivel para compra os carrinhos abaixo, o preço deles e se vcs fazem entrega nos hoteis?

Jeep - overland limited jogging stroller fierce orange

e

Instep- Grand Safari Jogging Stroller Tan and Pink.

Aguardo resposta.
Obrigada.

Resposta - Maria Claudia Lopes

mensagem postada em 03/08/2010 - 06:08:10hs

Prezada Maria Claudia,

Temos muitas opcoes de cadeiras de carro em nossa loja. Temos Graco (Infant Car Seat), Chicco, Britax etc.
O melhor seria voce vir ate nossa loja para ver todas as opcoes que oferecemos.

Agradecemos desde ja seu contato e aguardamos sua visita.

Equipe Macro Baby.

cadeirinha de carro

mensagem postada em 01/08/2010 - 01:08:41hs

Oi priscila, irei para orlando com as minhas filhas, uma com 3 e outra com 6 e gostaria de comprar a cadeirinha de carro com cinto de cinco pontos para a mais nova, vi que tem uma da graco que se não me engano é a navy que é conversivel , gostaria de saber se eu posso trazer ela no avião, se ela é aprovada pela FAA,e se vcs tem ela aí´? obrigada, cacau.

Resposta Amanda Pires

mensagem postada em 29/07/2010 - 01:07:48hs

Amanda,

Temos o carrinho em estoque sim, todas as cores.
Infelismente nao podemos passar o preco pelo website,
pois alguns fabricantes nao autorizam divulgar.

Aguardamos sua visita.

Abraco,

Equipe Macro Baby.

Obrigada Cibele!!

mensagem postada em 25/07/2010 - 04:07:26hs

Pessoal preciso deixar meu depoimento sobre esta loja: é demais!!!!
Fomos (eu e minha irmã)pra Orlando passar 5 dias para comprar o enxoval do meu sobrinho, mas nem precisava ficar "tanto tempo" pq tudo que precisávamos estava nesta loja!!! o atendiemto da Cibela com minha irmã foi demais...grávida de quase 6 meses, amou tudo que viu, inclusive o carrinho que eles embalaram com plastico bolha e já colocarm na mala que compramos lá...detalhe: ainda coube mais coisas quando chegamos no hotel pq eles arrumam certinho!!!!
Enfim, parabens pelo atendimeto, pela atenção com que nos trataram, isto sem dúvida faz toda a diferença e torna vocês os melhores!!!!

Beijos e espero vê-las em breve!!!

Obrigada Cibele e Priscila...por TUDO!!!!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.