Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvidas de uma mãe de primeira viagem .

mensagem postada em 18/03/2014 - 11:03:57hs

Boa noite colegas !
É a primeira vez que entro aqui,kkkkk...já tinha até desistido!!!
Então,devido a alta do dólar, estou cheia de dúvidas e se alguém puder ajudar,agradeço bastante.
As perguntas são :Ainda compensa fazer o enxoval em Orlando? Vale a pena trazer carrinho de lá? E qual seria bom (custo/benefício)?Quais lojas são as melhores?
Desculpem o interrogatório,mas meu marido deve ir sozinho porque minha gravidez é de risco....snif. Logo eu que amo a Disney, vou ficar aqui chupando o dedo!!!
Então. obrigada !!!
Abraços!!!

Res: Res: Res: Carrinhos de Bebe

mensagem postada em 18/03/2014 - 10:03:57hs

Oi Rosa!!

Hoje li muitos elogios sobre o Bugaboo Bee mas ele está bastante caro (U$649,00). Achei interessante mas não quero ultrapassar minha cota.
Você sabe a diferença entre o P3 e o P4 da Peg Perego?
Eu vi elogios sobre o Chicco CT02. Vou dar uma olhada nesse Chicco que você falou.
Sabe se em algum desses é possível virar a cadeirinha p o bebê ficar olhando para a mae?
Obrigada! (mensagem de LucianaC)

Oi LucianaC,
Não sei a diferença entre o P3 e o P4. Minha amiga tem o P3 e adora. Por isso quero comprar lá.
Em relação ao Chicco, tb não sei se ele vira pra vc. Também vou ver lá!

Res: Cadê o pessoal?

mensagem postada em 17/03/2014 - 05:03:02hs

Oh Luciana...a minha bonequinha já deixou de ser baby! Não sei quais os carrinhos atualmente estão em alta.

O fórum de bebês era tão animado... Cadê o pessoal que sabia tudo sobre bebês? (mensagem de LucianaC)

Res: Res: Carrinhos de Bebe

mensagem postada em 17/03/2014 - 04:03:54hs

Oi Rosa!!

Hoje li muitos elogios sobre o Bugaboo Bee mas ele está bastante caro (U$649,00). Achei interessante mas não quero ultrapassar minha cota.
Você sabe a diferença entre o P3 e o P4 da Peg Perego?
Eu vi elogios sobre o Chicco CT02. Vou dar uma olhada nesse Chicco que você falou.
Sabe se em algum desses é possível virar a cadeirinha p o bebê ficar olhando para a mae?
Obrigada!

Res: Carrinhos de Bebe

mensagem postada em 17/03/2014 - 09:03:14hs

Li que os carrinhos mais comprados são Chicco, Quinny e Peg Perego. Alguém tem a comparação do qual é melhor?

O Peg Perego PlikO P3 pesa quanto se eu levar o moises e bebe conforto junto? (mensagem de LucianaC)

LucianaC,
Não sei quanto pesa, mas estou na dúvida entre o Peg Perego P4 e o Chicco Keyfit 30. Lá vou decidir, mas não vou trazer o moises. Só o bebê conforto e o carrinho.

Res: Boneca da frozen - Edilaine

mensagem postada em 07/03/2014 - 05:03:51hs

Alguém que está por aqui em Orlando, sabe onde tem bonecas da frozen? Já fomos em um monte de lojas e não achamos, alguma dica? (mensagem de Edilaine)

Edilaine,

Eu comprei em janeiro na loja grande da Disney, em Downtown Disney. Lá tinha ambas: a Anna e a Elsa.

Boa sorte.

Mônica Santoro

Res: Peppa Pig

mensagem postada em 06/03/2014 - 11:03:10hs

Ola meninas... alguém sabe onde encontro os bonecos da Peppa Pig sem ser na Toysrus?

Att (mensagem de VanessaOazem)

Na Toy S Rus não tem!! Somente online pela Amazon ou no site da Fisher and Price...

<>'s

Res: Boneca da frozen

mensagem postada em 05/03/2014 - 11:03:06hs

Alguém que está por aqui em Orlando, sabe onde tem bonecas da frozen? Já fomos em um monte de lojas e não achamos, alguma dica? (mensagem de Edilaine)
Na Toy S Us : http://www.toysrus.com/family/index.jsp?categoryId=31150336

Res: Lojas de roupas de bebês

mensagem postada em 03/03/2014 - 11:03:57hs

Tem a Marshalls (que é estilo Ross)

Pessoal,
Fiz uma listinha das melhores lojas para comprar roupas de bebê. Alguém adiciona mais alguma?

ROSS
Carters
TJMaxx
Burlington /Baby Depot
Tommy Kids
Polo Ralph Lauren Kids
Gymbobee
Babies R Us/Toys "R" Us
Walmart
Target
(mensagem de Rosa Maria)

Enxoval em Orlando

mensagem postada em 03/03/2014 - 10:03:08hs

Estou na minha primeira gravidez e em março irei a Orlando comprar o enxoval! Por favor, quem tiver dicas serão bem-vindas!! Dicas de carrinho, de bebê conforto, marcas, etc!
Desde já muito obrigada!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".