Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Estacionamento parque com malas - Risco total

mensagem postada em 13/01/2011 - 02:01:43hs

Bruno,
Não deixe suas malas no carro. Vá para o Hotel Deixe as malas com eles e depois vá para o parque. Você tem um risco de estragar sua viagem por conta disso.
Já tive amigos que sairam de uma best Buy e foram para a Universal. Resultado: perderam todas as compras.

Bruno - malas no carro

mensagem postada em 13/01/2011 - 11:01:23hs

Oi Bruno, estou aqui para relatar um acontecimento desagradável, uma conhecida minha viajou para Portugal agora em janeiro e foi visitar um museu com a sua família deixando 6 malas no carro no estacionamento e foi ROUBADA, qd eles voltaram não tinha mais nada dentro do carro, só tinha o carro! Ela teve que voltar 1 semana antes e perdeu o resto do passeio. Tudo bem eu sei q a Europa é bem diferente do EUA, mas ladrão tem em todo lugar,(já vi depoimentos no próprio fórum de roubos em estacionamentos de shoppings, walmart, tudo ai em Orlando).Fique atento, eu acho que eu faria como a Monica recomendou, ou seja pediria para o hotel guardar as malas. Espero ter ajudado.

Fabio Estacionamento especial

mensagem postada em 05/01/2011 - 09:01:27hs

Você colocou a seguinte informação:
"Existe um Preferred, onde vc para mais perto do acesso aos parques, por USD20.

E tem o Valet (manobrista), onde vc para na boca da última Sidewalk. Custa a partir de USD25 (dependendo de quanto tempo vc fica estacionado)."

Gostaria de saber como nós temos acesso a esta entrada? Por 5 doletas a mais, prefiro parar mais próximo, principalmente na hora da saída. Confesso que da um desânimo aquele monte de esteiras.
Pelo que eu entendi no link que vc colocou,
o valet park tem 3 possibilidades:
Valet parking is available for cars and vans. Upon arrival to Universal Orlando® Resort, follow the signs to Valet Parking.
Valet $15.00 (under 2hrs)
Valet $25.00 (over 2hrs)
Valet Red Carpet $35.00
Vc sabe se este tapete vermelho é o mais próximo da entrada, ou é alguma besteira só para aumentar o preço?
Obrigado

Oi Brunno!

mensagem postada em 05/01/2011 - 09:01:41hs

Na nossa opinião, o risco em deixar as malas no carro dentro do estacionamento de um dos parques é baixo.
Se essa for a solução,acomode bem suas malas e pacotes, e se puder, compre algum plástico ou manta para cobrir aquilo que não ficar no porta-malas. Não custa prevenir.

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Segurança no Estacionamento

mensagem postada em 05/01/2011 - 08:01:38hs

Oi pessoal,

Os estacionamentos dos parques são seguros? É o seguinte, irei em fevereiro e meu vôo tá marcado para o final da noite, e como já terei feito o check-out do Hotel, terei que passar o dia passeando em Orlando com as malas, ou então ir à algum parque.

Seria seguro ir ao parque com todas as compras e pertences, e deixar os mesmos no carro dentro do estacionamento do parque?

Agradeço as respostas.
<>'s

MK custo zero Monica

mensagem postada em 04/01/2011 - 11:01:30hs

Oi Monica, estou em um HOtel fora da Disney, em Kissimmee, Seralago Hotel.

Eu estacionei naquele estacionamento onde voce tem que pegar o trem ou a barca para o MK. Era onde todo mundo estava estacionando. Como eu disse, quando fui ver estava fazendo uma curva para dentro do estacionamento, mas já tinha passado os gates onde pagam o estacionamento.

Quando eu sai do carro, eu vi que sai pelo mesmo lugar, ou seja, fiz um caminho inverso permitido, pois não tinha nada impedindo.

Custo estacionamento... Zero ?

mensagem postada em 04/01/2011 - 03:01:58hs

Pessoal, estive hoje no Magic Kingdon e sabe quanto eu paguei de estacionamento ? ZERO !!!

É... como também não sei direito.

Eu, sendo uma mão de vaca, logo que cheguei em orlando eu configurei o GPS para evitar rotas sem pedágio.

Então hoje, mandei ele ir para o Magic Kingdom. No meio do caminho ele começou a me levar para um caminho diferente, passando por um campo de golf, quando fui ver, cheguei num ponto que estava logo após(200 metros) as cabines de pagamento do estacionamento. Fiquei super apavorado, achando que tinha feito algo errado, que iriam me parar a qualquer momento, me acusando de burlar o pagamento, mas durante todo o percurso do GPS não havia nenhuma proibição de entrada etc. Ou seja, fiz um caminho alternativo que me fez sair após as cabines de pagamento.

Resultado: Estacionei, ninguém me parou, me perguntou, me prendeu , nada, nada, nada.

A pergunta que eu faço é: Será que aqueles que estao hospedados nos resorts não precisan pagar estacionamento? Acho que o GPS me levou justamente pelos caminhos dos resorts.

Alguém já passou por isso ?

Localizando o carro

mensagem postada em 22/12/2010 - 10:12:01hs

Quando eu fui eu usava o controle do alarme do carro. Era só ficar atento onde tinha luz piscando e buzina disparada.

Não sei como, mas o alcance do controle do alarme era impressionante, muito grande mesmo !!!

Essa dica só é válida quando você sai antes do parque fechar(1h antes pelo menos), pois quando esta para fechar, todo mundo sai e faz a mesma coisa. Ai tudo que é carro pisca as lanternas e buzina ao mesmo tempo.

Estacionamento nos Parques

mensagem postada em 22/12/2010 - 09:12:03hs

Outro ponto muito bom é a segurança nesses estacionamentos....a pessoa pode deixar as suas coisas tranquilamente no carro, sem maiores problemas.

Os preços, tanto na Universal como na Disney são bem acessíveis, haja vista que vc deixa o carro praticamente o dia todo lá.....

Dica: tem que chegar bem cedo nos parques em épocas de alta estação para pegar uma vaga relativamente perto, senão fica meio longe. Mas a infra-estrutura do transporte é impecável, com exceção na minha visão a do Magic Kingdom.....que fica bastante afastado do parque.

Localizando o Carro

mensagem postada em 06/12/2010 - 04:12:35hs

Não sei se já falaram sobre este assunto aqui, mas muitas pessoas não se lembram onde estacionaram nos parques (além de anotar o nome do personagem e o número onde paramos) ou nos shoppings, coloco uma "fita" na antena do carro. De longe dá para vê-la. Parece bôbo, mas faz diferença, podem apostar!

Abraços,

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.