Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Cupon VIP do Prime

mensagem postada em 12/12/2009 - 01:12:39hs

Olá pessoal!! Consegui fazer o cadastro no prime, porém não encontro o cupom VIP p/ trocar pelo livreto quando chegar lá... só encontro cupons individuais de cada loja. Alguém sabe me informar como faço?? Do Premium eu consegui achar super fácil!!
Também estou esperando os cupons p/ Janeiro.. ainda nao saiu nada neh!!
Bjos a todos

Help!!!

mensagem postada em 12/12/2009 - 09:12:19hs

Olá pessoal,estou com dúvidas a respeito dos cupons. Há necessidade de se cadastrar, ou dá para pegar os livros de descontos na hora mesmo? Porque é complicado imprimir muitos hehe E qto aos sites, alguem pode dar uma ajuda e mandar para mim?
Obrigado

Cadeado universal para malas

mensagem postada em 12/12/2009 - 10:12:33hs

Pessoal,

Fiquei sabendo que existe um cadeado que pode ser utilizado nas bagagens e que o pessoal da inspeção nos eua possuem uma chave mestra que abre o cadeado, evitando assim que o cadeado seja arrumbado e com isso protejemos a bagagem dos demais aeroportos.
Alguém tem mais informações sobre esse cadeado e aonde eu consigo compra-lo em Orlando?

Agradeço a ajuda.

LFP

PS: Está chegando, vou amanha!!!!!!!!!!!

Leandro

mensagem postada em 12/12/2009 - 10:12:22hs

Nunca utilizei, mas segundo as dicas que peguei aqui no VPO é o cadeado TSA. Aqui no Brasil, você pode comprar em lojas que vende bolsas, malas e acessórios. É um pouco caro. Se deixar para comprar lá, provavelmente tem no Wal-Mart, e é bem mais barato.
Boa Viagem!!!
Gizella

Luciana Capela - Cupons

mensagem postada em 16/12/2009 - 12:12:05hs

Oi Luciana,
Alguns cupons vc pode imprimir da net mesmo e em preto e branco, são aceitos sem problemas.
Dos outlets é só entrar no site, fazer o cadastro e imprimir ou entao ir no quiosque de atendimento ao cliente e pegar o seu livrinho de descontos.

Alguns eu procuro na net assim: nome da loja printable coupon.......prestar atenção na validade dos mesmos.
Cupon Adidas 40%
http://www.mommysavesbig.com/printable-coupons/adidas.pdf

http://www.freestripes.com/coupon.aspx?code=3082
http://www.rbkoutlet.com/promo/joincoupon.asp?u1=C5B1L3BR2S34225-2009-04-15-11-58-c-52678&sid=cc-00hc-0235-194182-00-00-0000-042809&sid=fc2233093

Juliana Pires

mensagem postada em 16/12/2009 - 10:12:24hs

Juliana,

Vc precisa fazer um cadastro no site shopathome ponto com, depois vc consegue imprimir os cupons sem problema.
Mesmo assim estou colocando o link do cupom da adidas abaixo.

No tópico compras-versão para mulheres coloquei um link do cupom da Victoria´s Secret.

Qq coisa é só falar ...

bjs

Adriana

http://www.mommysavesbig.com/printable-coupons/adidas.pdf

Help!!!

mensagem postada em 18/12/2009 - 10:12:59hs

Pessoal não consigo me cadastrar no premium!! Já tentei diversas vezes e não dá! Alguém sabe me dizer se posso pegar o livrinho de descontos no premium mesmo?
Outra coisa, será que logo sai os cupons para janeiro?
obrigado

Cupom HRC e outros/ Andrea

mensagem postada em 19/12/2009 - 05:12:50hs

Alguém sabe a dica de onde conseguir cupom para o Hard Rock Cafe, Mac, Rainforest e T-Rex???

Andrea,
Tu fosse no site do premium (www.premiumoutlets.com) depois no VIP CLUB e em seguida JOIN NOW para preencher os dados???

saga dos cupons

mensagem postada em 20/12/2009 - 12:12:53hs

gente comecou agora a nova etapa: a neura dos cupons hehehe

estou com uma duvida, pois no site do premium diz que tera no dia 3 um after holiday sales
isto quer dizer que neste dia tera um mundo de descontos ?

luciana amorim

mensagem postada em 20/12/2009 - 10:12:45hs

oiiiiiii
estamos na reta final
no dia do ano novo estaremos com a blusa do flamengo e Brasil bjs
vc sabe estou com uma duvida, pois no site do premium diz que tera no dia 3 um after holiday sales
isto quer dizer que neste dia tera um mundo de descontos ?

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.