Compras - Black Friday

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Brinquedos Lego

mensagem postada em 07/08/2012 - 11:08:36hs

Os legos , como varios outros itens nos EUA, são tabelados o memso preço será no Walmart, Target, na loja Disney em Dowtoon, no parque LEGo, até na Amazon.
O que varia será as promoções que cada loja faz, e dai é sorte mesmo, pois cada loja faz de uns itens e isso varia semana a semana ( as promoções nos EUA sao de domingo a Sabado), eles sempre alteram os preços promocionais no domingo e vale até o proximo sabado).
Se voce ver um preço em promoção na segunda ele vale ate sabado.
Ano passado em 2011 na Toy US, estava durante o Black Friday (semana)assim, comprava um LEgo e o segundo seria com 50 % de desconto ( o desconto era no de menor valor) ,mas nao podia ser da serie Star Wars nem Piratas do caribe.
Nos compramos muito lego, somos fas aqui em casa, olha comprei em varios lugares pois cada luagar tinha uma promoção em itens diferentes.
O mais caro comprei na Amazon, pois nao achei com desconto e dai valia os 6.5% que els nao cobra de imposto.
tens uns sites americanos só de Black Friday que mostram os preços que todas as lojas irao praticar durante o feriado, item por itemm, dai voce ja analisa o que vale ou nao a pena, os preços sao divulgaddos a partir do inicio de novembro.
veja esse por exemplo ainda tem os preços de 2011.
http://bfads.net
abraço

Brinquedos LEGO

mensagem postada em 07/08/2012 - 11:08:57hs

Prezada Ana
estive em Orlando em junho. Tenho umneto que é alucinado por Lego. Comprei vários na loja da Lego em DownTown. Foram os melhores preços que encontrei. O pessoal da loja te ajuda a encontrar o que você quer (e o que não quer também).
Você pode achar também no walmart e na Toy's mas os prços na loja da lego foram melhores e ainda dão um brinquedo de bonus.
Luis Carlos da Fonseca

Ricardo e Sr. Antonio

mensagem postada em 07/08/2012 - 11:08:14hs

Muito obrigada pelas respostas.

Então o que acham que sería o melhor no meu caso??? comprar uma semana antes os eletronicos ou no final de semana do Black Friday mesmo? Se esperar o final de semana, corro o risco de não encontrar mais os itens que quero mesmo pela internet?

Ricardo,
Eu chegarei em Orlando uma semana e meia depois do Black Friday (04/12), corro o risco de nao encontrar roupas por "falta de estoque" devido ao Black Friday?

Obrigada.

Heloiza

Brinquedos LEGO

mensagem postada em 07/08/2012 - 10:08:48hs

Bom dia a todos. Estarei em Orlando na semana do Black Friday porém não enfrentarei a loucura de lojas cheias pq estarei com meu filhote, logo, alguém sabe me informar qual loja em que encontro brinquedos LEGO com preços ótimos (e que provavelmente tb entrará com descontos do BF)?? Obrigada. AC.

Heloiza Andrade

mensagem postada em 07/08/2012 - 09:08:11hs

Oi Heloiza

A Amazon tambem participa do Black Friday, com uma semana antes eles ja comecam as promocoes, alem da Amazon varias empresas que vendem Online fazem grande promocoes alguns dias antes.
A vantagem da Amazon e que alem das promocoes voce ainda vai ganhar os 6.5% referente a Taxa que e cobrada em todas as lojas fisicas na Florida.

Descontos em Geral

mensagem postada em 07/08/2012 - 09:08:01hs

Lojas como a NIKE, por exemplo voce raramente encontra cupons de descontos extras, mas durante o Black Friday especialmente na madrugada sempre existem.
Brinquedos, que na nossa opiniao ( temos filho com 6 anos ) sáo os itens que mais valem a pena comprar nos EUA, durante o Black Friday tem grandes descontos.

Priscila, Heloiza

mensagem postada em 07/08/2012 - 09:08:32hs

Ola Amigas, ja fazem 9 anos que vamos no minimo uma vez ao ano a Orlando, e fazem 3 que sempre na ultima quinzena de novembro, justamente pelo Black Friday, este ano viajamos dia 13.
Como podem ver é claro somos loucos por Orlando, heheheheehe, e tambem fas do VPO que estamos desde 2005.
Respondendo:
Sim o Amazon, faz descontos durante o Black-Friday, inclusive eles começam uns 10 dias antes com uns descontos que duram alguams horas, em dias especificos, em alguns produtos. e vale muito a pena.
Olhem nossa familia ja foi a Orlando em Fev, Mar, abril, Maio,Julho, set e nov e sem dúvida alguma a ultima quinzena de novembro é disparado a melhor.
Os descontos ja começam alguns dias antes do Black Friday, mas não se compara ao do Final de Semana.
Até hoje só vi a PUMA dar desconto maior nos 3 dias anteriores do que no BlackFriday.
Embora sendo verdadeiro no ano passado em 2011, ja vi algumas lojas fazendo algumas atitudes que antes nao faziam, por exemplo:
Nao existe loja, que tenha mais gente do que a Tommy na madrugada de sexta, olhe parece a 25 em vespera de natal ( um inferno )nao estou exagerando, ano passado ficamos 4 (quatro) isso mesmo 4 horas na fila para pagar.
Durante a madrugada até as 06:00 tinha mais 25% de desconto alem dos 40% do Black Friday na loja inteira.
Mas funciona assim para voces entenderem:
Na epoca normal na TOMMY os produtos tem um preço na etiqueta, depois tem mais uma parte serrilhada na mesma etiqueta com um preço menor, e alem disso nas araras tem mais um desconto que varia de produto a produto , 10, 15, 20%.
e depois voce pode pegar odesconto do cupon de mais 25% ( em algumas epocas ).
Exemplo pratico, polo que na etiqueta sai 59, no serrrilhado esta 49, na arara 20% e com cupon de 25 sai no final 29,4 mais os 6,5 de imposto.
No Black Friday o mesmo produto na madrugada teria os 40% da loja ( nao existe desconto por arara) mais os 25% da madrugada seria 22,5 mais os 6,5 de imposto.
pode parecer pouco os 7 dolares, mas para quem gasta 2 mil dolares ou mais faz muita diferença.
o que nao vamos mais fazer e encarar a Tommy de madrugada, pois a diferença no desconto é de apenas 5% pois durante o dia e no sabado ele é de 20%.
Esses descontos de 20% ou 25% a mais sao para quem gasta no minimo 250 dolares ( mas é fichinha na tommy).
mas apos toda essa explicação ( que espero nao ter confundido ninguem) o que aconteceu ano passado na Tommy e que em muitos produtos eles no Black Friday retiraram os serrilhados, passando o desconto a valer sobre o preço maior.
Nao foi em todos, mas fizeram em muitos.
Nos vamos em dias anteriores nas lojas para ver preços e localizações dos produtos, pois durante o dia é complicado.
È claro que se nafor durante a madrugada, voce nao encontrara muitos produtos pois esgotam mesmo.
Por exemplo tamanho L e M masculino apos as 5 da manha eram peças raras e S no feminino tambem.
Falei demais, quaisquer duvidas perguntem. abraços

Priscila - Black Friday

mensagem postada em 07/08/2012 - 08:08:31hs

Oi, Priscila.
Sim, na semana da Black Friday já percebi bons descontos. Fiquei impressionada, pois não esperava. Comprei bastante coisa durante a semana. Voltamos alguns meses depois e percebemos que havia valido muito a pena, pois em Abril/Maio os preços estavam maiores. Por exemplo, em Novembro coprei um óculos de sol da Guess por USD 25.00 e em Maio estava USD 50.00 (preço normal do outlet).
Bom, te digo isso baseada na nossa experiência... na próxima viagem pretendemos voltar neste período para aproveitar os preços.
Beijinho e boas compras!

Ana Paula

mensagem postada em 06/08/2012 - 01:08:00hs

Veja se eu entendi direito, na semana do Black Friday, vc acha que os preços já estão melhores?? Vou embora dia 20, que é na 3f no Black Friday. Vc acha melhor esperar essa semana pra eu fazer minhas compras, vou estar em Orlando a partir do dia 6/11.
Bjs

A Amazon também entra no BlackFriday??

mensagem postada em 06/08/2012 - 01:08:51hs

Oi "Família" VPO, tudo bem?

Chego em Orlando no dia 04 de Dezembro - pelo que entendi o BlackFriday deste ano será no dia 23 de Novembro.... Eu gostaria de aproveitar a data para comprar os eletronicos via amazon. Alguém sabe me dizer se a Amazon também costuma ter muitos descontos nesta época/data? Vale a pena?? ou seria melhor mesmo tentar comprar tudo direto lá?

Abraço e obrigada
Heloiza

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.