Contato - Sugerir Novo Tópico

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Sugestão de Novo Tópico "Epilepsia"

mensagem postada em 02/07/2014 - 06:07:19hs

Gostaria de sugerir um tópico sobre a epilepsia e as atrações dos parques.

Tenho uma filha, que hoje tem 13 anos e ela tem epilepsia desde os 11 meses de idade.

Mas graças a Deus e ao remédios está muito bem controlado, faz tempo que ela não tem nenhum tipo de crise.

Ela ainda não apresentou nenhum gatilho para iniciar essas crises, a não ser a falta do medicamento.

Será que vamos ter algum tipo de problema para ir as algum tipo de atração, ou seguro viagem?

obrigado

Res: Sugestão de Novo Tópico

mensagem postada em 02/07/2014 - 07:07:16hs

Tenho uma filha, que hoje tem 13 anos e ela tem epilepsia desde os 11 meses de idade.

Mas graças a Deus e ao remédios está muito bem controlado, faz tempo que ela não tem nenhum tipo de crise.

Ela ainda não apresentou nenhum gatilho para iniciar essas crises, a não ser a falta do medicamento.

Será que vamos ter algum tipo de problema para ir as algum tipo de atração, ou seguro viagem?

obrigado

(mensagem de Jonathan Pereira de Souza)

Ótima sugestão.
Tenho um filho especial com deficiência neuropsicomotora, faz uso de cadeira de rodas, e também tem crises convulsivas controladas.
Seria muito útil, que as pessoas nas mesmas condições e estiveram nos parques, ou que conheçam sobre o assunto, dividissem estas informações.

Res: Sugestão de Novo Tópico

mensagem postada em 02/07/2014 - 07:07:30hs

Jonathan,

Sugiro que você marque uma consulta com o neuro que a acompanha e leve suas perguntas. Ele é a melhor pessoa para dirimir suas dúvidas quanto à saúde e ainda orientar como proceder em caso de algum imprevisto.
Sei que atrações como montanha russa, simuladores e atrações com muitas luzes não são recomendadas, mas vale a máxima: "cada caso é um caso" .

bj

obrigado

(mensagem de Jonathan Pereira de Souza)

Res: Res: Sugestão de Novo Tópico

mensagem postada em 03/07/2014 - 09:07:56hs

Jonathan,

Sugiro que você marque uma consulta com o neuro que a acompanha e leve suas perguntas. Ele é a melhor pessoa para dirimir suas dúvidas quanto à saúde e ainda orientar como proceder em caso de algum imprevisto.
Sei que atrações como montanha russa, simuladores e atrações com muitas luzes não são recomendadas, mas vale a máxima: "cada caso é um caso" .

bj

(mensagem de Sheila Carvalho)

Eu irei fazer isso. Ela já andou em montanha russa e não teve problema nenhum, ela assiste a filmes 3d, que não são recomendados para epiléticos e também não teve problemas.

O meu maior medo são essas luzes iniciar uma crise.

O meu objetivo para este tipo de tópico é que outras pessoas que também passam por isso, que possam compartilhar suas experiências com as viagens, sendo elas nos parques, na contratação de um seguro ou mesmo no avião.

Obrigado

Res: Rosangela e Alexandre

mensagem postada em 04/07/2014 - 01:07:32hs

Olá amigos,

Estou trabalhando (offline) nalgumas mudanças em todo o VPO e também nalguns aspectos do fórum que acredito que irá facilitar a localização das respostas das perguntas formulados dentro dos tópicos.

Não quero adiantar nada ainda pois ainda tenho muito a fazer.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Valeu pelo Retorno Luiz Pantoja, sei que você é bem atento a essas mudanças e melhorias, e vamos aguardar o VPO 3.0....risos

Res: Horário

mensagem postada em 11/07/2014 - 06:07:33hs

Luiz,

Gostei do novo Layout e da possibilidade de mudar as páginas de trás para frente!!

Tks

É impressão minha ou o horário do site está com 1 hora a mais?

outra sugestão que dou é a numeração das páginas: ao invés da ultima postagem estar na página 0 ou 1 poderiam estar nas ultimas páginas. Falo isso pq tem tópico que quero ler página por página e ao deslogar alguem já acrescenta um post e logo perco a numeração que estava pois muda todas as páginas novamente. Deu pra entender? é só para inverter como é numerado as páginas dos tópicos.... rs
(mensagem de Fabi Fukushima)

Oi Luiz,

mensagem postada em 27/10/2016 - 11:10:27hs

Gostaria de sugerir um novo tópico: Walt Disney World - Julho / Verão. Estou planejando viajar em julho de 2017. Já fui em outras épocas, mas nunca em julho, nunca no verão. Sei que é alta temporada e que a lotação é máxima, mas não tenho conseguido obter dicas mais específicas, que me ajudaria muito (e talvez outras pessoas).
Por exemplo:
1) média dos valores das passagens. É tão cara quanto aos valores das passagens de fim do ano? (Assim, vendo um preço razoável é melhor comprar ou aguardar?)
2) Quais são os brinquedos que a fila de espera é em área interna e/ou coberta? (proteção do sol)
3) Qual é a lotação dos hotéis?
4) Como são os preços, relativo às compras?
5) A lotação das filas é idêntica à final de dezembro e início de janeiro?
6) Tem algum evento acontecendo nessa época?

Além disso, poderíamos trocar informações. Quem já foi poderia ajudar muito, nos mantendo sempre atualizados.

Att.

Aline.

Res: Oi Luiz,

mensagem postada em 28/10/2016 - 10:10:05hs

Olá Aline,

Obrigado pela sua sugestão!

Não somente criei o tópico "Viajando para Orlando em Julho", no qual eu lhe convido a consignar as questões que formulou na sua mensagem, eis o link:
- Viajando para Orlando em Julho

Como também inaugurei outros tópicos, um para cada mês do ano.

Entendo que aumentando a quantidade de tópicos isso pode acabar gerando de certa forma um pouco de "confusão" por ocasião da seleção do tópico mais apropriado ao assunto que pretende tratar. Todavia, você me convenceu que reunir tudo num único tópico relacionado a determinado mês pode sim ajudar na organização do fórum.

Assim sendo, mais uma vez eu lhe agradeço.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Gostaria de sugerir um novo tópico: Walt Disney World - Julho / Verão. Estou planejando viajar em julho de 2017. Já fui em outras épocas, mas nunca em julho, nunca no verão. Sei que é alta temporada e que a lotação é máxima, mas não tenho conseguido obter dicas mais específicas, que me ajudaria muito (e talvez outras pessoas).
Por exemplo:
1) média dos valores das passagens. É tão cara quanto aos valores das passagens de fim do ano? (Assim, vendo um preço razoável é melhor comprar ou aguardar?)
2) Quais são os brinquedos que a fila de espera é em área interna e/ou coberta? (proteção do sol)

Além disso, poderíamos trocar informações. Quem já foi poderia ajudar muito, nos mantendo sempre atualizados.

Att.

Aline.

(mensagem de Aline Sada Moreira)

Res: Oi Luiz,

mensagem postada em 06/11/2016 - 12:11:10hs

Oi Luiz Pantoja,

Obrigada, por viabilizar essa troca de informações e ideias.
Esses novos tópicos ajudarão muito.
Obrigada, mais uma vez.

Abraços.
Aline Sada.

Olá Aline,

Obrigado pela sua sugestão!

Não somente criei o tópico "Viajando para Orlando em Julho", no qual eu lhe convido a consignar as questões que formulou na sua mensagem, eis o link:
- Viajando para Orlando em Julho

Como também inaugurei outros tópicos, um para cada mês do ano.

Entendo que aumentando a quantidade de tópicos isso pode acabar gerando de certa forma um pouco de "confusão" por ocasião da seleção do tópico mais apropriado ao assunto que pretende tratar. Todavia, você me convenceu que reunir tudo num único tópico relacionado a determinado mês pode sim ajudar na organização do fórum.

Assim sendo, mais uma vez eu lhe agradeço.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Por exemplo:

Att.

Aline.

(mensagem de Aline Sada Moreira)

(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Timeshare

mensagem postada em 13/11/2016 - 05:11:36hs

Olá,
Sugestão de tópico: Como se livrar de timeshare. Como evitar e como cancelar, após prazo estipulado.
A intenção é alertar novos turistas e ajudar as pessoas que possuem e querem se livrar deste contrato.
Obrigada

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.