Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Uso do celular/ net

mensagem postada em 19/03/2014 - 01:03:25hs

2 Gb em um mês é muita coisa. É mais do que suficiente.

(mensagem de Andre Luis Dantas)

Bom, não concordo! 2Gb eu gasto em 2 semanas aproximadamente.
(mensagem de Marco Antonio Correia)

Eu costumo ficar perto de 1Gb por mês, usando todos os dias para ver noticias, sites diversos, youtube e ocasionalmente Google Maps e Waze.

Mas no caso da Sandra... Quanto tempo ela vai ficar nos EUA? Não deve ser 1 mês. E o que exatamente ela vai acessar? E mesmo que passe dos 2 Gb, sendo um plano ilimitado ela só não vai ter o 3G. E aposto que o "2G" de lá deve ser bem melhor que o nosso 3G médio. :-) (mensagem de Andre Luis Dantas)

Agora fiquei confusa, rs... Bem, ficarei 15 dias, sendo 9 em orlando e 6 em Miami, mas em Miami usarei bem pouco (facebook, email), pois estarei com amigos que moram nos EUA. E ai, 2GB serão suficientes?
Sandra (mensagem de sandra maia)

Sandra,
Depende. Há vários locais com wifi, inclusive nos hotéis, desta forma, se você utilizar o acesso do celular apenas para usar GPS ou fazer acessos rápidos para conferir e-mails ou redes sociais, 2GB dá sim para 15 dias.

Res: Res: Res: Res: Uso do celular/ net

mensagem postada em 19/03/2014 - 11:03:32hs

Eu costumo ficar perto de 1Gb por mês, usando todos os dias para ver noticias, sites diversos, youtube e ocasionalmente Google Maps e Waze.

Mas no caso da Sandra... Quanto tempo ela vai ficar nos EUA? Não deve ser 1 mês. E o que exatamente ela vai acessar? E mesmo que passe dos 2 Gb, sendo um plano ilimitado ela só não vai ter o 3G. E aposto que o "2G" de lá deve ser bem melhor que o nosso 3G médio. :-) (mensagem de Andre Luis Dantas)

Agora fiquei confusa, rs... Bem, ficarei 15 dias, sendo 9 em orlando e 6 em Miami, mas em Miami usarei bem pouco (facebook, email), pois estarei com amigos que moram nos EUA. E ai, 2GB serão suficientes?
Sandra

Res: Res: Res: Uso do celular/ net

mensagem postada em 19/03/2014 - 12:03:33hs

Mas no caso da Sandra... Quanto tempo ela vai ficar nos EUA? Não deve ser 1 mês. E o que exatamente ela vai acessar? E mesmo que passe dos 2 Gb, sendo um plano ilimitado ela só não vai ter o 3G. E aposto que o "2G" de lá deve ser bem melhor que o nosso 3G médio. :-)

Res: Res: Uso do celular/ net

mensagem postada em 19/03/2014 - 12:03:06hs

Quero adquirir um plano de celular pre pago no qual eu possa usar principalmente a net, ligacao eu farei poucas. Gostaria de saber se um plano que oferece internet ilimitado com os primeiros 2GB em alta velocidade(3G/4G) é suficiente para uso dos aplicativos do iphone e carregamento de imagens como mapas?

Res: Uso do celular/ net

mensagem postada em 18/03/2014 - 11:03:33hs

Quero adquirir um plano de celular pre pago no qual eu possa usar principalmente a net, ligacao eu farei poucas. Gostaria de saber se um plano que oferece internet ilimitado com os primeiros 2GB em alta velocidade(3G/4G) é suficiente para uso dos aplicativos do iphone e carregamento de imagens como mapas?

Uso do celular/ net

mensagem postada em 18/03/2014 - 09:03:10hs

Sandra

JOAS - Res: T-mobile

mensagem postada em 17/03/2014 - 02:03:39hs

Pessoal vou para Orlando e tenho algumas duvidas no quesito telefonia.

Vou comprar um Iphone pra mim lá e deixa o meu aqui no Brasil mesmo, a questão é:

1-) Quero um plano com internet Ilimitada 4g e ligações locais me parece que o melhor plano é um de US$ 70,00, pois com essa internet consigo acesso a skype e conversar com parentes e amigos por FaceTime,
Não é ilimitado, mas com certeza vai te atender perfeitamente. Chegando a 5Gb cai a velocidade para 2G.

2) como vou com minha esposa quero colocar um plano pra ela mais simples apenas para receber ligações e fazer local mesmo, qual seria o plano mais barato recomendado,
Na T-mobile existem planos de U$ 2,00/dia, para um mínimo de compra de 10 dias, portanto 20 dolares + taxas.

3) a melhor operadora é a T-Mobile, - Essa é a que uso dia a dia, e para mim é perfeita.

4) como meu inglês está na categoria de quase nada para péssimo, o que eu falo ou como tenho que pedir para ao atendente?! "Pre-Paid Simcard"
Isso vai lhe ajudar: https://translate.google.com.br/#pt/en/

Desde já Obrigado (mensagem de Joas Rodrigues Oliveira)

T-mobile

mensagem postada em 17/03/2014 - 01:03:23hs

Pessoal vou para Orlando e tenho algumas duvidas no quesito telefonia.

Vou comprar um Iphone pra mim lá e deixa o meu aqui no Brasil mesmo, a questão é:

1-) Quero um plano com internet Ilimitada 4g e ligações locais me parece que o melhor plano é um de US$ 70,00, pois com essa internet consigo acesso a skype e conversar com parentes e amigos por FaceTime,

2) como vou com minha esposa quero colocar um plano pra ela mais simples apenas para receber ligações e fazer local mesmo, qual seria o plano mais barato recomendado,

3) a melhor operadora é a T-Mobile,

4) como meu inglês está na categoria de quase nada para péssimo, o que eu falo ou como tenho que pedir para ao atendente?!

Desde já Obrigado

Res: Res: Res: Tmobile / duvida

mensagem postada em 17/03/2014 - 01:03:22hs

Poxa Erick, na verdade fiz confusão, rs, quero saber quem já usou o serviço da -- palavra censurada -- , que vende o chip americano e o plano pre pago aqui mrsmo no Brasil. Então, a pergunta é, Quem ja usou o serviço da <i> -- palavra censurada -- ? (mensagem de sandra maia)

Sandra,
Minha irmã usou este ano e adorou. Pagou 49,99 dólares pela carga e 25 dólares para o chip. Mas valeu. Eu já comprei o meu e vou fazer a carga quando for.

Res: Res: Tmobile / duvida

mensagem postada em 17/03/2014 - 12:03:09hs

Poxa Erick, na verdade fiz confusão, rs, quero saber quem já usou o serviço da -- palavra censurada -- , que vende o chip americano e o plano pre pago aqui mrsmo no Brasil. Então, a pergunta é, Quem ja usou o serviço da <i> -- palavra censurada -- ?

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.