Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: FAMÍLIA NA IMIGRAÇÃO

mensagem postada em 02/03/2014 - 04:03:18hs

Valeu, Fernanda.
Vou tentar passar com todos. Se deixarem, tudo bem. Caso não deixem, será que teremos que voltar para o final da fila?
Você voltou com seus sogros para o final da fila ou eles apenas foram para outro guichê?

Abr.

Carol

Res: FAMÍLIA NA IMIGRAÇÃO

mensagem postada em 02/03/2014 - 12:03:43hs

Carolina, na viagem passada meus sogros foram conosco, nos dirigimos todos para o mesmo guiche mas o agente da imigração não deixou, disse que teriam que ser atendimentos separados pq não residiamos todos na mesma casa.

Porém já vi gente aqui no VPO relatando que passou com irmãos, pais, sogros, mesmo não morando na mesma casa. Acho que varia conforme o fiscal mesmo.

Pessoal, Bom dia.
Finalmente chegou o dia da minha tão esperada viagem.
No último momento surgiu uma dúvida.
Podemos passar todos da família num mesmo guichê na imigração em Miami?
Seremos 6 pessoas: Pai, mãe, 2 filhos e 2 noras (os filhos são casados e moram em casas diferentes).

Será que rola passar juntos?

Alguém me ajuda? (mensagem de carolinaferreira)

Res: FAMÍLIA NA IMIGRAÇÃO

mensagem postada em 02/03/2014 - 10:03:30hs

Carolina,

Segundo o que me foi dito por um agente da imigração em uma das minhas visitas, embora sejam da mesma família só podem passar juntos no guichê se residirem no mesmo endereço.
Não sei se ele era "caxias", mas acredito que terão que se dividir.
Nesses casos eu combino sempre de nos encontramos na esteira das bagagens.

No mais BOA VIAGEM e divirtam-se muuuuuuiiiito!!!

P.s: Manda um beijo pro Mickey no meu nome e pede pra ele me esperar que daqui a pouco eu to indo!!!rs

Pessoal, Bom dia.
Seremos 6 pessoas: Pai, mãe, 2 filhos e 2 noras (os filhos são casados e moram em casas diferentes).

Alguém me ajuda? (mensagem de carolinaferreira)

FAMÍLIA NA IMIGRAÇÃO

mensagem postada em 02/03/2014 - 09:03:44hs

Pessoal, Bom dia.

Alguém me ajuda?

Res: Viajar sozinho é problema?

mensagem postada em 01/03/2014 - 09:03:38hs

Olá Rodrigo, estou com a mesma duvida que vc.. mas lendo as respostas dos colegas aqui me deixou um pouquinho mais tranquila..
Conversei com uma amiga que mora em Miami essa semana e ela disse que é bom levarmos tudo impresso como passagens, voucher de hotel, etc.. assim é uma "garantia" que iremos voltar ao Brasil.
Viajo dia 7 de abril, mas devo confessar que estou com um medinho..rsrs
Abraços e boa sorte a nós!

Stéphannie

mensagem postada em 01/03/2014 - 04:03:01hs

Já fiz essa viagem Gol-Delta com passagem por Guarulhos para Nova York. Olha, quando fui em 2012, tinha que ir no balcão da Delta fazer o check-in de novo, só a bagagem ia sozinha e, porque desembarquei longe, corri muito naquele aeroporto (a conexão era de +/- 2h também), consegui embarcar, mas foi bem corrido (só que naquela época tive que enfrentar fila maior de embarque internacional pois era menor). Amanhã vou me aventurar de novo com Gol-Delta com conexão de 2h, espero que corra tudo bem. (mensagem de Stéphannie Chiang)

Conta como foi...

Imigração

mensagem postada em 25/02/2014 - 09:02:10hs

Viajo com minha esposa e meus dois filhos, de 04 e 07 anos, no dia 08 de março. Um primo de minha esposa viajará conosco, inclusive hospedará no mesmo apartamento do hotel. Ele pode fazer a imigração em Miami junto com a gente, ou ele tem que fazer a entrevista sozinho?

DYELI - Res: Res: Res: Res: Imigração

mensagem postada em 24/02/2014 - 04:02:17hs

você pode me informar o numero da United que utilizou pra ligar preciso fazer essa mudança também no meu voo fizeram a mesma alteração (mensagem de DIELY)

Geeennteee, olho o Google ai para ser usado! ;-)

Segue:

Todos contatos da United para cada tipo de situação

abs

Marco

mensagem postada em 24/02/2014 - 03:02:07hs

Pretendo ir a Disney sozinho nas minhas férias de setembro. Voces sabem de relatos de pessoas que tiveram problema na imigração em orlando por este motivo? (mensagem de Rodrigo Maruf)

Rodrigo,
Venha tranquilo! Nunca tive problemas para entrar em USA sozinho quando tinha visto B1/B2 e vinha a cada 45 dias aproximadamente.

No entanto como o Roberval falou, eles podem sim, demorar mais na sua entrevista de entrada com as perguntas básicas. Local de hospedagem, pretensão de retorno ao país de origem, valor que leva consigo na viagem...Essas coisas, mas nada que o desabone!

Abs

Marco

mensagem postada em 24/02/2014 - 10:02:07hs

Pretendo ir a Disney sozinho nas minhas férias de setembro. Voces sabem de relatos de pessoas que tiveram problema na imigração em orlando por este motivo? (mensagem de Rodrigo Maruf)

Tendo hotel reservados... passagem de volta comprada e etc... penso que não terá problemas.... e olha que eles sabem de tudo!! tudo mesmo!... seu hotel, carro, etc...

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.