Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fábio

mensagem postada em 25/07/2011 - 11:07:57hs

Outra dúvida. Vi que há necessidade, me parece de
entregar o I94 em algum momento do Cruzeiro? Como isso ocorre? Depois faz outra para a saída dos EUA? Putz, não entendi nada.

obrigada

abçs..

Quero saber tudo!

mensagem postada em 26/07/2011 - 05:07:02hs

Pessoal, eu e meu marido estamos pensando em fazer o cruzeiro de 3 noites para Bahamas. Vale a pena ir pela Disney ou pela Royal dá no mesmo?
Meu coração é do Mickey, nem pensaria, mas pesou a questão do valor. E o maridão, disse que faz o que eu preferir.
E aí, vale mesmo a pena? Quem já foi, help me! Quero fechar essa semana.
Vamos fazer o que sai dia 09 de fev 2012.
#jáestoumegaansiosa

Obrigada

Passaporte

mensagem postada em 26/07/2011 - 08:07:58hs

Oi, pessoal,
Em outubro, eu, meu marido e minha filha de 5 anos vamos embarcar no Disney Dream para um cruzeiro de 3 dias. Estamos superemplogados! Mas surgiu uma dúvida, a agente de turismo que está vendo a nossa viagem disse que temos de enviar o nosso passaporte para os EUA e que isso é procedimento padrão da Disney. Vcs sabem me informar se isso é normal mesmo? Ficamos preocupados em mandar nossos passaportes!
Aproveito para pedir dicas e relatos de pessoas que tenham feito cruzeiros Disney.
Obrigada e bjs.

Michelle Macculloch

mensagem postada em 26/07/2011 - 11:07:23hs

Tudo jóia? Tb vou em outubro no de 3 dias!
Comprei o Cruzeiro no site da Disney diretamente sem agentes de viagens. E eles Nao pedem o passaporte Nao! Assim q paguei toda a viagem 120 dias antes da viagem e eles abriram na minha reserva o prazo para eu escolher as atividades q eu quero fazer e o Check in on line.
No Check in online vc coloca seus dados inclusive o número do passaporte, validade, etc, mas Nao tem q mandar nada Nao!
Dá uma lida no site lá tem tudo explicadinho. Talvez a Marcia BC q acabou de voltar do Dream possa dar maiores detalhes.
Vou dia 27/10 e vc?
Qq coisa é só falar!

Cristina Mourão

mensagem postada em 27/07/2011 - 08:07:14hs

Cris... esses vídeos estão ótimos....só pra gente ficar com mais vontade ainda de chegar lá, né??!! Vc já assistiu esse???
http://disneyparks.disney.go.com/blog/2011/05/a-moms-point-of-view-family-cruising-aboard-the-disney-dream/
Dá uma olhada no colar que ela está usando.....EU QUERO!!!!!!!!!
Bjs pra vc....

A QUEM FOI... OU ESTA INDO!!!!

mensagem postada em 27/07/2011 - 11:07:59hs

Meninas, estou com uma duvida cruel.....sempre que vou a Orlando nao me preocupo muito com roupa, como vou no frio, moleton, calça jeans, casaco e pronto.
Agora com o navio não sei bem o que levar, não queria axagerar pra nao ocupar o lugar das compras....vcs me entendem.
Gostaria de saber o que vcs estao levando, mais assim......realmente o necessario, se possivel ate me passar uma relaçao.

É pedir muito?

Obrigada

Cristina e Marcia

mensagem postada em 27/07/2011 - 04:07:05hs

Cristina - Obrigada, li uns 20 páginas para trás e a dúvida de ir pelo da Disney ou Royal, morreu! Não tem como ter dúvida com os vídeos...rs. O Royal para uma próxima vez! rsrs.

Marcia - Estou com mil dúvidas sobre tudo! Nas paradas tem alguns passeios, né? O nado com os golfinhos em uma dessas paradas ficaria muito igual ao do Discovery Cove?

Eu vou no cruzeiro do dia 09/02.

Obrigada pela dicas!

Beijos

URGENTE, UREGENTE!!!

mensagem postada em 01/08/2011 - 05:08:32hs

Olha só o que eu achei no site da Disneystore!
Abaixo vai o link!

http://www.disneystore.com no search é só escrever cruise q vem todos os produtos!

Internet nos navios Disney Cruise

mensagem postada em 06/08/2011 - 05:08:04hs

Pessoal,

Sei que no Disney Dream tem internet wireless em alguns lugares, como o Vista Cafe por exemplo.

Mas não encontrei se existe cobrança para uso desses serviços.

Outra pergunta, é se por acaso o acesso é somente mesmo em alguns lugares/bares específicos ou se tenho acesso por exemplo nos quartos?

Obrigado.

Mauro

Disney Cruise Line

mensagem postada em 06/08/2011 - 05:08:35hs

Faca a reserva do seu cruzeiro com Orlando Tickets Online.
O transporte para o navio ida e volta e cobrado.
O mais economico e alugar um carro e devolver em Port Canaveral e ao retornar pegar no porto e devolver em Orlando Ou Miami onde desejar.
Poderemos fazer todas as suas reservas.
Nunca informaram isso aqui neste topico???
Tudo bem simples e so nso encaminhar o questionario que esta em nosso site : www.orlandoticketsonline.com.br

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.