Walt Disney World - Disney Cruise Line

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Dicas de passeios - Fantasy

 mensagem postada em 26/06/2014 - 06:06:49hs
 
 

Oi Fernanda, mês passado fiz esse cruzeiro, é perfeito. Não vou contar muitos detalhes para não perder a graça.

DICAS:

Em Saint Martan pegamos uma excursão, mas não recomendo não, minha familia era composta de 4 pessoas, como você (eu, marido e dois filhos), achei que ficamos muito vinculados aos passeios e pouca praia. Se fosse hoje, pegaria um taxi, volta rápida para ver aquele aeroporto pq. peculiar, depois melhor praia, que fica na parte francesa.

Já em St. Thomas fizemos isso, direto um taxi só para nós, e fomos para Margens Bay!! (Vale muito), depois marcamos hora e voltou para buscar. O passeio até lá já é espetacular, vista maravilhosa.

Na Castaway Cay, tudo vale, ficamos só na praia mesmo, na segunda no pelicano e na primeira nas cordas, as kids amaram.

Por último, DICA PARA MULHERES, não se esqueça de um batom no restaurante, são muitas fotos, inclusive enquanto está jantando, esqueci em algumas...

Beijos.

 


 
Res: Refeições em Família

 mensagem postada em 26/06/2014 - 04:06:45hs
 
 

Diogo, em janeiro estava num grupo com 19 pessoas e achamos que estaríamos juntos, mas perto da hora do primeiro jantar verificamos que uma parte (7 pessoas - 2 cabines) estava em outro restaurante. Procuramos o atendimento no deck 3 e pedimos para unir.

Inicialmente o atendente disse que poderia alterar para os outros dias, mas dissemos que isso impediria uma parte de conhecer determinado restaurante, já que o nosso cruzeiro dessa vez era curtinho (3 noites). Se não desse para trocar desde o primeiro dia preferíamos ficar separados mesmo (demonstrando muita tristeza por isso, é claro).

O funcionário (brasileiro e muito atencioso) conseguiu falar com o um dos restaurantes e colocar todos na mesma rotatividade. Porém, nessa primeira noite ficamos em mesas próximas, mas separadas.

Em outro restaurante foi montada uma mesa grande para os 19, mas em outro ficamos separados novamente, mas ocupando praticamente toda a área de uma salinha (tinha só duas pessoas em outra mesa localizada no mesmo ambiente).

O ideal e ver se consegue se comunicar com a DisneyCruiseLine com antecedência para solicitar que o grupo fique junto.

 


 
Res: Refeições em Família

 mensagem postada em 26/06/2014 - 10:06:33hs
 
 

Diogo, entre em contato com a DCL - via tel ou email - informando os números das cabines e que são todos de uma mesma família. No Dream em janeiro agora, vi mesas de até 10 pessoas.
abs

Estarei com meus familiares e no total serão 04 suítes com 07 adultos e 002 crianças, todos reservaram o primeiro horário de refeição, será que conseguimos sentar todos na mesma mesa ou próximo um do outro? como fazer isso? (mensagem de Diogo Carvalho)

 


 
Res: Reserva do ônibus Disney para o desembarque

 mensagem postada em 26/06/2014 - 09:06:48hs
 
 

Fernanda,

O Disney Magical Express (que leva para os resorts Disney) somente pelo telefone.
O transporte Disney do aeroporto para porto - porto para aeroporto você contrata no próprio site do DCL.
bj

Pessoal,

Alguém sabe onde eu faço a reserva para o ônibus Disney no dia do desembarque do navio?
Dei uma olhada no site e só encontrei um número de telefone.
Só é possível fazer pelo telefone ou posso fazer online?

Obrigada! (mensagem de Fernanda Costa de Castro Vieira)

 


 
Refeições em Família

 mensagem postada em 26/06/2014 - 08:06:13hs
 
 

Estarei com meus familiares e no total serão 04 suítes com 07 adultos e 002 crianças, todos reservaram o primeiro horário de refeição, será que conseguimos sentar todos na mesma mesa ou próximo um do outro? como fazer isso?

 


 
Res: Res: Res: Claudio HF - Dream 19/jan

 mensagem postada em 21/06/2014 - 05:06:58hs
 
 

Sabrina, vá tranquila, obrigatoriedade nenhuma a respeito da vacina. Para desembarcar em Bahamas, necessário apenas passaporte.
abs

Claudio, exigiram vacina de febre amarela para descer em Bahamas? Ano passado, fui num DCL de 3 dias e não parava em lugar nenhum, esse ano, iremos num de 5 dias e vai parar em Bahamas. Li em algum lugar sobre a necessidade da vacina, como foi isso com vocês? Obrigada, Sabrina (mensagem de Sabrina Barreiro)

 


 
Res: Res: Claudio HF - Dream 19/jan

 mensagem postada em 21/06/2014 - 05:06:53hs
 
 

Claudio, exigiram vacina de febre amarela para descer em Bahamas? Ano passado, fui num DCL de 3 dias e não parava em lugar nenhum, esse ano, iremos num de 5 dias e vai parar em Bahamas. Li em algum lugar sobre a necessidade da vacina, como foi isso com vocês? Obrigada, Sabrina

 


 
Res: Claudio HF - Dream 19/jan

 mensagem postada em 21/06/2014 - 05:06:16hs
 
 

MarciaBc, como relatei, aqui somos dois adultos e duas crianças (09 e 06 anos). Aliás, se sua irmão precisar de dicas e afins, não hesite em me contactar.
abs

Como é o grupo de vcs? (Crianças/adultos/teens).
E quem mais embarca no Disney Dream em 19/01/15? Conte como é o se grupo.
Como comentei com o Claudio no tópico cruzeiro, minha irmã vai com: meu cunhado, um fofo de 3 anos, outro casal jovem e uma filha de 1 e 1/2 ano e os pais da esposa e um amigo adulto.
Abs e Bon Voyage!
(mensagem de MarciaBC)

 


 
Claudio HF - Dream 19/jan

 mensagem postada em 21/06/2014 - 04:06:25hs
 
 

Como é o grupo de vcs? (Crianças/adultos/teens).
E quem mais embarca no Disney Dream em 19/01/15? Conte como é o se grupo.
Como comentei com o Claudio no tópico cruzeiro, minha irmã vai com: meu cunhado, um fofo de 3 anos, outro casal jovem e uma filha de 1 e 1/2 ano e os pais da esposa e um amigo adulto.
Abs e Bon Voyage!

 


 
Res: Horarios das refeições - Ajuda

 mensagem postada em 09/06/2014 - 01:06:23hs
 
 

Martha, no site da DCL, quando você faz a rserva, existe a opção de first ou second seat. O primeiro horário é às 17h45, o segundo horário é às 20h30. Quando você faz a reserva pelo site deles, pode modificar automaticamente a opção, agora, por agência, não sei como funcionária. De qualquer maneira, vale lembrar que, se você está a menos de 60 dias de seu embarque já não pode mais fazer a modificação.
abs

 


 
 
A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.