Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Reserva do ônibus Disney para o desembarque

mensagem postada em 26/06/2014 - 09:06:48hs

Fernanda,

O Disney Magical Express (que leva para os resorts Disney) somente pelo telefone.
O transporte Disney do aeroporto para porto - porto para aeroporto você contrata no próprio site do DCL.
bj

Pessoal,

Alguém sabe onde eu faço a reserva para o ônibus Disney no dia do desembarque do navio?
Dei uma olhada no site e só encontrei um número de telefone.
Só é possível fazer pelo telefone ou posso fazer online?

Obrigada! (mensagem de Fernanda Costa de Castro Vieira)

Refeições em Família

mensagem postada em 26/06/2014 - 08:06:13hs

Estarei com meus familiares e no total serão 04 suítes com 07 adultos e 002 crianças, todos reservaram o primeiro horário de refeição, será que conseguimos sentar todos na mesma mesa ou próximo um do outro? como fazer isso?

Res: Res: Claudio HF - Dream 19/jan

mensagem postada em 21/06/2014 - 05:06:53hs

Claudio, exigiram vacina de febre amarela para descer em Bahamas? Ano passado, fui num DCL de 3 dias e não parava em lugar nenhum, esse ano, iremos num de 5 dias e vai parar em Bahamas. Li em algum lugar sobre a necessidade da vacina, como foi isso com vocês? Obrigada, Sabrina

Claudio HF - Dream 19/jan

mensagem postada em 21/06/2014 - 04:06:25hs

Como é o grupo de vcs? (Crianças/adultos/teens).
E quem mais embarca no Disney Dream em 19/01/15? Conte como é o se grupo.
Como comentei com o Claudio no tópico cruzeiro, minha irmã vai com: meu cunhado, um fofo de 3 anos, outro casal jovem e uma filha de 1 e 1/2 ano e os pais da esposa e um amigo adulto.
Abs e Bon Voyage!

Dicas de passeios - Fantasy

mensagem postada em 09/06/2014 - 01:06:13hs

Pessoal,
Mais uma coisinha...
Farei o Fantasy em agosto com meu marido e filhas de 4 e 6 anos e queria saber se alguém indica passeios em St. Marteen, St. Thomas e na Castaway Cay.
Estou meio perdida porque tem muitos opção.

Reserva do ônibus Disney para o desembarque

mensagem postada em 09/06/2014 - 01:06:21hs

Pessoal,

Alguém sabe onde eu faço a reserva para o ônibus Disney no dia do desembarque do navio?
Dei uma olhada no site e só encontrei um número de telefone.
Só é possível fazer pelo telefone ou posso fazer online?

Obrigada!

Res: Horarios das refeições - Ajuda

mensagem postada em 09/06/2014 - 01:06:59hs

Oi Martha,

Eu acho que a única refeição que a gente marca é o jantar. Tem o primeiro horário que eu acho que é às 18h e o outro que é às 20:30h.
Eu marquei quando liguei pra lá pra fazer a reserva. E nessa ocasião já não tinha mais vaga para o primeiro horário. Mas é claro que eu nem queria jantar às 18h!!
Dá uma olhada na sua reserva no site e vê se tem isso escrito em algum lugar. Ou então liga pra agência que te vendeu a viagem e pergunta.

Espero ter ajudado...

Pessoal,

Estamos indo agora em junho do Dream.
Li falando sobre marcação do horário de refeições, mas não sei onde marcar isso.
Comprei o cruzeiro por uma agencia, recebi os livros, mas não consegui até agora achar isso!
Alguém pode me dar uma Luz?
Muito Obrigada! (mensagem de Martha Pellegrini)

CRUZEIRO DISNEY DE REVEILLON

mensagem postada em 09/06/2014 - 11:06:07hs

Amigos -- palavra censurada -- cos,
Vou Fazer o cruzeiro de Reveillon, saindo dia 29 de dezembro, vou estar hospedada do Pop Century.
Gostaria de saber se posso contratar direto no hotel o transfer para o navio?
att,
Renata

Horarios das refeições - Ajuda

mensagem postada em 08/06/2014 - 09:06:57hs

Pessoal,

Estamos indo agora em junho do Dream.
Li falando sobre marcação do horário de refeições, mas não sei onde marcar isso.
Comprei o cruzeiro por uma agencia, recebi os livros, mas não consegui até agora achar isso!
Alguém pode me dar uma Luz?
Muito Obrigada!

Res: Aluguel de carro / Disney Magical Express

mensagem postada em 05/06/2014 - 07:06:04hs

Oi Fabio,

Muito obrigada pela resposta.
Quanto a locação do carro, qual empresa você me recomendaria? Eu pegaria o carro no aeroporto e devolveria próximo ao porto. Queria saber qual delas tem shuttle pro porto.

Obrigada

quote>Oi Lisandra, Sim, isso mesmo.
Eu vou ficar num resort Disney depois do cruzeiro mas acho que não tem um transporte direto do porto para o resort. Só acho, não tenho certeza. Por isso a minha dúvida. Provavelmente farei isso mesmo: o transfer do porto para o aeroporto e depois outro de lá para o resort.
Eu também sei que o transfer do cruzeiro é pago, acho que $35.00 por pessoa. Minha única dúvida é se posso "contratar" esse serviço só de volta, pois na ida estarei com o carro alugado e devolverei lá próximo ao porto.
Diante de tantas dúvidas acho melhor ligar pra lá, né!?
De qualquer maneira, obrigada!
(mensagem de Fernanda Costa de Castro Vieira)

Pode contratar só a volta sim.
SDS,
(mensagem de Fabio Le Porace)

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.