Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Thais Barreto - All - Star

mensagem postada em 10/05/2007 - 09:05:39hs

Os hotéis do tipo All-Star e o Pop Century são do mesmo estilo, só muda a decoração (tema). Para conhecer melhor a diferença entre eles e ver qual vc prefere, acesse o site: http://disneyworld.disney.go.com/wdw/resorts/resortOverview?id=ResortOverviewPage
O preço para baixa temporada está na faixa de $82 o quarto (até 4 pessoas), conforme próprio site da Disney.

disney all star resort movie

mensagem postada em 10/05/2007 - 11:05:45hs

Alguem saberia me dizer se existe alguma maneira de se pegar um onibus, estando hospedade no all star resort movies, que me leve ao Target, ou Wal Mart, ou Internationa Drive?? Se eu for até Disney Downtown eu consigo pegar algum onibus para esses lugares?

Patrícia e Fabíola

mensagem postada em 10/05/2007 - 07:05:34hs

Patricia, todos os All Star são pertos, vc os acessa a pé, pense que estes hotéis são grandes, portanto, a caminhada não é pequena.
De todos eles sai transporte oficial da Disney para os parques da Disney.
Quanto a táxi, é só vc pedir no "balcão" do hotel que eles providenciam um para vc.
Se vc quiser ir de ônibus urbano pegue um ônibus da Disney até o Epcot e vá de monorail até o Ticket and Transportation Center.
Detalhamento muito bom sobre os ônibus urbanos vc encontra aqui no site no tópico Transporte.
Fabíola, os ônibus urbanos não são encontrados no Downtown Disney, daí vc pode pegar um ônibus da Disney até o Ticket and Transportation Center para ter acesso aos ônibus urbanos.
Raquel

Happy Mother days.

mensagem postada em 13/05/2007 - 03:05:41hs

Happy Mother days.
Nao poderia passar em branco esta data.
Para todas as maes um domingo maravilhoso.
http://greetings.aolcdn.com/product/thumbs/3120575t.gif
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br

Promoces de hoteis.

mensagem postada em 13/05/2007 - 08:05:08hs

Esta semana estara sendo vinculado um novo Banner de hoteis a esquerda do site embaixo.
Sera uma promocao ate dez/31/2007.
Quem quizer saber sobre a promocao antes de ser mudado no Banner que sera confeccionado nos passe um e-mail.
mcoservices@aol.com
Um GRande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br

Vinícius

mensagem postada em 14/05/2007 - 05:05:24hs

Pelo qu vi no site, só muda a localização...os dois ficam na International Drive, mas o Quality Plaza fica no número 9000 e o Internacional 7600.
Estando na International Drive, dá no mesmo....
Procura no Google que vc acha os dois ( são da mesma rede ).
Abs

Parc Corniche

mensagem postada em 15/05/2007 - 09:05:39hs

Pessoal
segue ai uma dica do hotel que eu me hospedei este mês (maio 2007).
O hotel é do tipo quarto + sala + cozinha, com uma cozinha completa (geladeira, microondas, fogao, lavadora de loucas, etc). Ele fica na International Drive, mas perto do Sea World e um pouco fora da area badalada da IDrive. Para ficar neste hotel é bom ter um carro alugado. É bem rapido ir para a area badalada da IDrive e pertinho do Premium Outlet.
Alguns atendentes são brasileiros. Comprei coisas pela internet e pedi para entregar no hotel e eles receberam com tranquilidade. A unica dificuldade que tive foi o acesso a internet, pq como eu estava com criancas, fiquei no terreo e o sinal era fraco. Mesmo assim, pedi ajuda e eles resolveram pra mim.
Paguei U$65 a diaria com cafe da manha incluso, mas depois que fechei meu pacote, tive uma outra proposta por U$60. Vale a pena. Eu recomendo.
Abc

Gilson

mensagem postada em 15/05/2007 - 10:05:29hs

Obrigado, Gilson
Mas eu queria saber mesmo se existe alguma diferença "substâncial" entre os dois, já que a agência que estou cotando me passou o mesmo valor de diária para os dois.

Abçs, Vinícius

Patricia

mensagem postada em 16/05/2007 - 03:05:53hs

Mas não é melhor você fechar um pacote com agência, eles conseguem preços melhores tanto de hotel como do aéreo. Por exemplo, o hotel que irei ficar Ramada na International Drive, se você olhar no site oficial deles,ele está por volta de US$ 85,00 e eu paguei pela agência U$ 66,00. Sem contar que você pode parcelar, se você pagar lá, terá qu pagar com cartão (1 vez só).

Ah, na International Drive há 2 Quality Inn, um no número 9.000 e outro por volta do número 7.000.

Patrícia,

mensagem postada em 16/05/2007 - 04:05:58hs

Mande um e-mail para o Ronaldo do Orlando Tickets online que ele vê tudinho pra vc. Parece-me que até a parte aérea agora ele está fazendo tb. Explique para ele o que vc quer, como hotel, passagem, ingressos, aluguel de carro, etc que ele te dá um orçamento. Fora isso pesquise em algumas agências o pacote que vc quer, monte um pra vc com o que vc quer, e não de excursão ou pacotes que eles já têm fechados. Por exemplo, eu fechei um pacote com 8 noites de hospedagem em Orlando, no Hampton Inn, 1 noite de hospedagem em Miami no Best Western Beach e a parte aérea e saiu US$ 1.170,00 por pessoa + taxas... e ainda parcelei em 8 vezes sem juros.
Bjs...

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.