Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Larissa - Red Lobster e outros

mensagem postada em 10/11/2008 - 11:11:37hs

Então Larissa, vamos ao italiano mesmo. Achamos mais apropriado. Mas frutos do mar é tudo de bom. Veja também o Flying Fish em Downtown Disney. Parece bom. Vamos ao Red Lobster acho que 26 ou 27/12.
Beijos
Débora

LARISSA

mensagem postada em 11/11/2008 - 10:11:06hs

Como ja foi dito antes, o Red Lobster é otimo, e preço bom, uma refeiçao para 2 pessoas com entrada que ja esta inclusa com o prato principal ( salada com molho a escolher ) e um paozinho com alho maravilhoso,o prato principal muito bem servido, vai te custar na base de us$ 45,00. Se vc gosta de frutos do mar te recomendo tb o Bubba Gump, inspirado do filme do Forrest Gump, o restaurante fica em City Walk, o ambiente é maravilhoso, todo ele com decoraçao sobre o filme, e a comida é deliciosa, a faixa de preço é parecida com a do Red Lobster.

Fast Foods

mensagem postada em 11/11/2008 - 08:11:01hs

Gostaria de saber cantos para se comer sem gastar muito.. Quero economizar na comida pra gastar com outras coisas.. Por mim, se for o caso passo os 7 dias comendo hamburguer.. Alguem me indica cantos bons e baratos para se fazer refeicoes? Obrigado.

Fast Foods

mensagem postada em 11/11/2008 - 08:11:55hs

Victor,
Em geral a alimentação em Orlando não é tão cara se você for nos lugares certos. Existem diversos Fast Foods na International Drive, como o Ponderosa, que servem desde café da manhã até jantar. A comida não é tão boa quanto a nossa, mas tem mais opção do que somente hamburger.

Não corra o risco de comer qualquer coisa, como hamburguer, todos os dias e correr o risco de passar mal por lá! Uma boa alimentação nunca vai ser uma economia burra.

Abraço.

Dicas de comida congelada do wallmart

mensagem postada em 13/11/2008 - 08:11:03hs

Para os amigos do VPO que já foram e fizeram o famoso esquema de comprar comida congelada no wallmart para comer no quarto do hotel, por favor nos dêem dicas de quais são as melhores e piores.
Tks

Marcio

mensagem postada em 13/11/2008 - 12:11:12hs

Perdoem-me os fãs das Michelinas, mas eu detestei! Comprei de fetuccini com camarão e um de galinha e além de pouca quantidade é horrível.
Porém, como gosto é gosto, talvez vc goste. Eu preferiria comprar pizza, ou algo congelado (lá tem de tudo congelado) pra fazer no hotel. Outra sugestão é comprar milho. Dá pra cozinhar no microondas. Muiiiito bom.
Ah, a McDonald´s tem um McChicken a .99 cents!!! é muito barato. E o buffet de pizza do Cici´s tb é muito interessante. E tem sopa, saladinha básica e sobremesa.
Meu filho mais velho é louco pro pizza mas não gostou da pizza americana. O molho é meio doce, mas mesmo assim ele comeu.
A Ponderosa eu gostei muito. Eu adoro a comida americana e isso ajudou bastante. Infelizmente não fui no IHOP, mas quem gosta de café da manhã não pode deixar de ir lá, mesmo pro almoço e jantar...

Perkins

mensagem postada em 13/11/2008 - 02:11:55hs

Oi pessoal...estive uma única vez em Orlando e foi maravilhoso....pra quem busca uma comida mais tradicional, pode ir no Perkins, fica na Internacional Drive e é 24h. Também tem o KFC e o restaurante brasileiro Camila´s.
Onde tive mais dificuldade em encontrar alimentos mais leves, não tão pesados, foi no SeaWorl e Busch Garden...alguém tem alguma dica??

KIDS EAT FREE CARD

mensagem postada em 14/11/2008 - 11:11:14hs

Alguém conhece o KIDS EAT FREE CARD? Parece que com este cartão que custa $19,99 as crianças com menos de 11 anos não pagam nos restaurantes listados, desde que haja um adulto pagante. Será que é confiável? Entrei no site e vi que a lista de restaurantes em Orlando é bem interessante.

Canecas refil

mensagem postada em 15/11/2008 - 10:11:16hs

Pessoa, a Disney tem as aquelas canecas igual aos parques Universal? que pode a gente enche a vontade e só paga o refil? onde eu encontro? em todas as lanchonetes dos parques? e serve para todos os dias de parque?

Dicas-Alimentação

mensagem postada em 16/11/2008 - 11:11:24hs

Tenho 02 filhas, e viajo sempre para Orlando com elas. Sempre tive problema na hora da refeição, pois uma não come fast-food, com isso fica muito difícil. Neste caso tem um restaurente que as duas adoram, é o Olive Garden. Neste restaurante tem uma refeição para criança, o macarrão angel hair que é muito bem servido e o preço é otimo. Faço o pedido para vir somente na manteiga e sem qq molho .Outro fato interessante tb é que o preço do almoço é mais barato que o do Jantar. Sempre vou em janeiro e por ter este problema, sempre vou ao Olive Garden e a um restaurante brasileiro. Quando estamos no parque da Disney, minha menor sempre come sorvete, e tb levo alguns biscoitos.

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)