Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Antonio

mensagem postada em 12/06/2009 - 10:06:37hs

Aproveitando também o seu conhecimento sobre o local, sabes dizer se no feriado de Martin Luther King Jr em janeiro os parques ficam muito cheios? Caso fique, se é só no feriado ou no final de semana que antecede e durante a semana também? Em janeiro o frio é muito grande? E os parque estão muito cheios?
Agradeço pela atenção
Gizella

Fábio

mensagem postada em 12/06/2009 - 10:06:58hs

Estava pensando em ir dia 11/01 e voltar dia 24/01. Nesse caso vou pegar o final de semana do feriado. Queria ir depois, mas dia 26/01 volto a trabalhar. Será que nessa semana do dia 11 os parques ainda estarão muito cheios?
Valeu
Gizella

Gisella e Fabio

mensagem postada em 12/06/2009 - 10:06:02hs

Oi Fabio
Obrigado pela ajuda, como sempre seus comentarios sao bem instrutivos aos amigos do VPO.

Oi Gisella
Acho que o Fabio ja respondeu as suas perguntas, eu gosto muito dos primeiros meses do ano, mas e bom estar prevenida para ocasionalmente pegar um frio acima do normal principalmente a noite e com criancas,

Gizella

mensagem postada em 14/06/2009 - 06:06:00hs

Eu nao conheco Recife, mas imagino que seja verao quase o ano inteiro, eu tambem nao gosto de frio, pois no Brasil sempre morei junto ao mar (Santos)
mas se tiver que escolher um periodo para ir a Orlando entre Janeiro ou Julho pode ter certeza que escolheria Janeiro, pois acredito que o nosso verao deve ser tao quente como o seu em Recife.
Eu ja fui algumas vezes em Dezembro que e ainda mais frio que Janeiro, e nunca me arrependi, pois somente o fato de estar em Orlando acho que e suficiente para "aquecer" qualquer coisa.

Renata

mensagem postada em 15/06/2009 - 11:06:19hs

Oi Renata
Sem duvida alguma, Setembro e o meu mes preferido entre os que voce citou.
Outubro tambem e muito bom e a temperatura ja comeca a ficar mais fresca.
Quanto a Agosto na minha opiniao e um dos piores meses depois de Julho,pois alem do calor, as escolas ainda estao em periodo de ferias, o que aumenta o tempo de espera nas atracoes.
Para as compras nao vai mudar em nada, apenas voce vai ter um pouco mais de tranquilidade nos meses de Setembro e Outubro.

Drinutri

mensagem postada em 16/06/2009 - 01:06:46hs

Nossa.. OBRIGADA! Você realmente me deixou bem mais tranquila.. porque cada um fala uma coisa em relação a agosto! Mas pesquisei e sei que as férias americanas acabam dia 15 mesmo, então acho que não terei problemas de grande lotação!
Como estava o clima? As filas eram de mais ou menos quanto tempo?

Obrigada de novo!
Beijos!

Camila

mensagem postada em 16/06/2009 - 01:06:45hs

Oi Camila
Me desculpe, mas como eu estava analizando somente os meses, nao entrei em detalhes, mas a Drinutri, esta plenamente certa nas suas observacoes, a segunda quinzena de agosto os Parques ja estao bem tranquilos, pois as aulas vao ate o dia 15 de agosto em media.
Mais uma ves me perdoe pela preocupacao que causei a voce.

Antonio e Dinutri

mensagem postada em 17/06/2009 - 12:06:45hs

Drinutri, MUITO obrigada pelas informações! Tomara que agosto desse ano esteja tão tranquilo quanto agosto passado

Antonio, não se preocupe. Obrigada pelas informações aliviantes que você me deu agora. Me assustei na hora, mas agora estou mais tranquila! Obrigada mais uma vez pela ajuda... estou adorando esse fórum!

Beijos!

Clima Agosto/Setembro

mensagem postada em 17/06/2009 - 10:06:10hs

Ola Antonio, td bem?!

Estarei em Orlando do dia 28/08 a 06/09. É um período tranquilo para filas?! Estou bem preocupado com a questão do clima, chuvas... Como é essa época?!

Sei que é muuuuito calor, e até prefiro passar muito calor do que enfrentar chuva e perder atrações.

Obrigado
Abraços,

Carol

mensagem postada em 01/07/2009 - 09:07:42hs

Oi Carol!
Olha, eu já fui p/ Orlando em outubro (14/10 à 06/11) e peguei calor nos primeiros dias e frio nos outros demais. A temperatura variou muito. Foi de 20 graus para 10!!! estava calor num dia, e no outro quando acordamos, um vento muito gelado, frio e chovendo um pouquinho. Só p/ vc ter uma idéia, eu ia aos parques com 3 blusas de frio! Mas eu já estava esperando por isso porque antes de viajar olhei a previsão do tempo que foi certeira: calor nos primeiros dias e frio nos demais! A previsão do tempo daquela vez acertou em cheio!.. e esse tempo também está meio maluco né....
Se você quiser, dê uma olhadinha na previsão do tempo antes de ir. No site que eu costumo olhar, tem a previsão até 10 dias. Comigo funcionou!
O site é http://br.weather.com

Espero ter ajudado.

Bjos.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.