Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tamie - :Previsão para Abril

mensagem postada em 12/01/2014 - 04:01:01hs

Tamie,

apenas tentando complementar os excelentes Posts dos amigos abaixo ...
Em abril, a temperatura em Orlando costuma oscilar entre 16 (minima) e 28 (máxima) graus centigrados, com récords historicos de 3 graus positivos (minima) e 37 Graus (maxima).
Não chove muito, o indice pluviometrico fica em torno de 68 milimetros cubicos no mes.
Assim, convem levar roupas leves para o dia, nos parques, mas sempre é bom ter um casaquinho no carro (ou mochila) para as noites mais frias.
SDS<
Roberval.

Oi Paula e Luciana agradeço a resposta. Isto facilita para não levar roupa que vou acabar não usando. Tamie,já fui duas vezes em Abril,e estarei indo novamente este ano e posso te dizer que é bemmmm quente,não sei se é pelo fato de andarmos muito o dia inteiro,mas a última vez não resistimos e compramos aqueles ventiladorzinhos que espirram água junto,de tanto calor que fazia nos parques!!Então calça......nem pensar!!! (mensagem de Luciana Pratellesi) (mensagem de Tamie Ono Lor)

Res: Res:Previsão para Abril

mensagem postada em 12/01/2014 - 04:01:53hs

Oi Paula e Luciana agradeço a resposta. Isto facilita para não levar roupa que vou acabar não usando.
Tamie,já fui duas vezes em Abril,e estarei indo novamente este ano e posso te dizer que é bemmmm quente,não sei se é pelo fato de andarmos muito o dia inteiro,mas a última vez não resistimos e compramos aqueles ventiladorzinhos que espirram água junto,de tanto calor que fazia nos parques!!Então calça......nem pensar!!! (mensagem de Luciana Pratellesi)

Res:Previsão para Abril

mensagem postada em 09/01/2014 - 07:01:42hs

Tamie,já fui duas vezes em Abril,e estarei indo novamente este ano e posso te dizer que é bemmmm quente,não sei se é pelo fato de andarmos muito o dia inteiro,mas a última vez não resistimos e compramos aqueles ventiladorzinhos que espirram água junto,de tanto calor que fazia nos parques!!Então calça......nem pensar!!!

Res: Previsão em abril

mensagem postada em 09/01/2014 - 01:01:57hs

Amiga, em abril é delicioso, eu fui em maio mas começa a ficar bem quente, abril é tranquilo usar bermuda.

Paula

Vou para Orlando no dia 05/04 e fico até 20/04 e gostaria de saber como é o clima nesta época? Sou friorenta e gostaria de saber se é tranquilo ir de bermuda e blusinha ou se é mais indicado calça jeans ou legging? (mensagem de Tamie Ono Lor)

Previsão em abril

mensagem postada em 09/01/2014 - 12:01:12hs

Vou para Orlando no dia 05/04 e fico até 20/04 e gostaria de saber como é o clima nesta época? Sou friorenta e gostaria de saber se é tranquilo ir de bermuda e blusinha ou se é mais indicado calça jeans ou legging?

Res: Previsão de Geada em Orlando

mensagem postada em 06/01/2014 - 11:01:22hs

Estou em Miami mas vou para Orlando amanhã de manhã e de fato há previsão de muito frio. A previsão é máxima de 8C. A parte boa é que esse frio só vai ficar aqui por um dia e na quarta já começa a esquentar outra vez.

Res: Previsão de Geada em Orlando

mensagem postada em 06/01/2014 - 08:01:45hs

Bom dia!

Alguém indo pra Miami, saindo de Brasília na quarta, às 3h, Copa Airlines??? Precisando saber como anda o tempo em Orlando para ter uma noção do que colocar na mala... Quanto menos peso levar, melhor!!!

Res: URGENTE, RSRS, Sorry!Ufa!!Marcello, Thais e demais amigos...

mensagem postada em 22/11/2013 - 10:11:37hs

Gente,
DESCULPA, ufa!!!!
Vi o nome da cidade ERRADO... ainda bem que vi a tempo de corrigir o erro, já estava desesperada porque vamos em janeiro.
Vi a cidade de ORLANDO-OK e não Orlando-FL , da Florida, a nossa Orlando.
Eu nem sabia que existe essa outra. é bemm mais gelada.
Se vcs colocarem no site Weather, Orlando - OK , verão que a temperatura é o que falei. Eu estava achando tão estranho que vim aqui perguntar, depois voltei no site e percebi o erro a tempo .

Eu fui em janeiro agora e realmente o tempo foi MARAVILHOSO, exatamente o que a Monica Santoro falou abaixo. O mínimo que peguei foi 8° em 2 dias apenas de 28 dias, mesmo assim deu para tirar de letra, e olha que eu sinto muito frio.
Fomos até no Aquática e no Discovery Cover.

Sorry, mais uma vez.
Abs (mensagem de lucienne)

Lucienne,

Ufa ! Você me tirou um grande peso ! Estava apavorada. Não por mim, claro, porque eu adoro frio, mas pelo meu marido e pelos que estão indo conosco pela primeira vez e, ainda, porque a gente vai no DC, Aquática, Typhoon, enfim ....
Graças a Deus !
kkkkkkkkkk

Abraços,

Mônica Santoro

Parques Aquáticos em Dezembro

mensagem postada em 21/11/2013 - 01:11:57hs

Olá, pessoal.

Minha viagem está programada para novembro/dezembro 2014. Vale a pena ir aos parques aquáticos na primeira quinzena de dezembro ou já está frio demais? Estamos nos programando para chegar no Dia de Ação de Graças, aproveitar o Black Friday, mas o tempo exato de viagem vai depender se iremos ou não aos parques aquáticos.

Valeu!

Res: Res: Res: Res: Maio -opinioes

mensagem postada em 21/11/2013 - 09:11:47hs

Tatiana se tudo der certo estaremos nos esbarrando por lá...rs.. pretendo sair do Brasil 30/04 e voltar dia 11/05...rs...Qual hotel vcs vão ficar?

Oi Luciana, pesquisei bastante e tive a mesma opinião que a sua.... Espero que estejamos certas...kkk

Eu embarco dia 02/05 e fico até dia 17/05.

Pois é, até agora as opiniões que colhi é que início de Maio o clima está ameno e parque vazio, e eu pretendo embarcar 30/4 e ficar até 11/5.

(mensagem de Tatiana Fernandes)

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.