Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Luiz e Bruno

mensagem postada em 25/04/2013 - 10:04:42hs

Pessoal

Acabei de chegar de Orlando e também adquiri um GPS Garmin. Gostei muito da opção de apresentar qual faixa tem que estar e também mostrar a saída juntamente com a placa que tem que sair.

A dúvida é: Esses Mapas do Site que o Luiz mostrou ou do Tracksource mostram também esses detalhes ?

Agradeço a atenção

Rodrigo

Bruno Telore

mensagem postada em 25/04/2013 - 12:04:20hs

Exatamente como o amigo já disse:

Para você colocar o mapa do Brasil basta fazer o download dele no Tracksource e também dos POI's (Pontos de Interesse), passando-os para o cartão SD em pastas específicas. No meu Garmin eu passo os mapas para a pasta "Maps" e os POI's para uma outra pasta.

Depois disso, ligue o aparelho, vá em configurações e, depois, em "Mapas". Abrirão os mapas disponíveis na memória interna do aparelho e do cartão SD. Selecione o mapa que irá utilizar e aguarde o GPS achar o sinal da região.

Lembre-se de só selecionar um mapa por vez, pois caso contrário, ele gera erros e não funciona corretamente.

Caso queria comprar o mapa da Garmin, lá existe todo o passo a passo, assim como no Tracksource, onde os mapas e os pontos de interesse são gratuitos.

Res: Res: Bruno Telore

mensagem postada em 24/04/2013 - 11:04:20hs

Bruno, via de regra o GPS já vem com o mapa de país de origem, na própria memoria do GPS. O Cartão SD micro é como qualquer outro cartão de memória SD, a diferença é o tamanho do cartão, normalmente quando você compra o micro vem um kit de adaptadores para usar em qualquer computador, até mesmo um pendrive ele vira!! Quando comprar os mapas, deve salvá-lo no SD, no site que indiquei tem todo passo-a-passo. Uma vez lá deverá entrar em configurações no GPS e em seguida Mapas, lá você irá escolher qual país o GPS deverá ler. Aconselho deixar ativo somente o país em que estiver ou o aparelho ficará lendo tudo o que pode tornar um pouco mais lento nas leituras!! Espero que tenha ajudado!!

Res: Bruno Telore

mensagem postada em 23/04/2013 - 01:04:04hs

Compre um GPS Garmin com entrada de cartão micro sd, assim, poderá atualizá-lo sem problemas.

Um GPS Garmin com tela menor não custa tão caro e é muito confiável. (mensagem de Bruno C)

Vlw xará!!!
Mas seguinte, qual a diferença do micro sd?! O mapa EUA estará lá certo?! E o do BR?! Coloco no sd depois?!
Desculpa a ignorância ae!!!rsrs..

Abss..

Res: Dúvida_GPS_ Baixar novo mapa

mensagem postada em 23/04/2013 - 11:04:59hs

Maíra, é possível sim ter todos os mapas no seu GPS. Você só deve observar o tamanho do seu cartão de memória SD. Principalmente a Europa o mapa é bastante grande, para você ter uma idéia, tenho o mapa do Brasil, North America e Europa, e ocupou os 8 gigas do meu cartão!! Outra coisa, eu não compro diretamente do site da Garmin, uso um site que sempre atualizo os meu mapas por preços muito mais acessíveis e garantido!! Se quiser dar uma olhada o site é http://www.tudoparagps.net/, existe outros sites, mas esse achei os melhores mapas que funcionam bem!!

Dúvida_GPS_ Baixar novo mapa

mensagem postada em 23/04/2013 - 11:04:41hs

Oi Pessoal,

Comprei meu GPS Garmin Nüvi 1300 em Orlando no ano retrasado, graças às dicas de vocês. Também fui aconselhada a comprar um mini SD e baixar o mapa da Tracksource, que é o que uso no Brasil.

Agora meus pais vão para a Europa e querem levar meu GPS. Vocês saberiam dizer se dá para baixar o mapa da Europa e deixar junto com o do Brasil no mesmo cartão? Quando eles estiverem lá, o GPS vai saber escolher qual dos mapas rodar? E mais uma dúvida: no site da Garmin não tem a opção para selecionar o Nüvi 1300 ao baixar o mapa, será que posso escolher outro Nüvi?

Muito obrigada!!

GPS - Duvida

mensagem postada em 22/04/2013 - 01:04:42hs

Olá pessoal,

Fato q comprarei meu GPS nos EUA. Mas tenho uma duvida. Não sou muito entendido nesse ponto de GPS\'s. Como terei certeza de que comprando-o lá, eu conseguirei usa-lo aqui?! Terei de fazer atualizações, etc.?!?!?
Alguém poderia me dar uma dica legal de modelo baratinho q da pra usar lá e aqui?!

Grato,

Abss..

Res: GPS em português??

mensagem postada em 20/04/2013 - 06:04:06hs

Aluem sabe me dizer alguma coisa sobre o gps?
Vou alugar um carro pela alamo em Orlando com gps e gostaria de saber se o gps é em portugues ou inglês, porque falo muito pouco ingles .. Rs

Abraços (mensagem de paulo ricardo silva)

Voce pode alterar a configuração para o portugues no GPS. Super fácil.

Duvida sobre GPS com atualização ilimitada

mensagem postada em 12/04/2013 - 05:04:34hs

Boa tarde! Alguém saberia me dizer como funciona a atualização ilimitada do GPS Garmin Nüvi 50LM? Gostaria de saber se a atualização ilimitada vale somente para o mapa que vem no aparelho, ou se vale também para os mapas que eu adquirir futuramente.

Obrigado!

GPS - Bruno e Louise

mensagem postada em 01/04/2013 - 09:04:19hs

Pessoal,

Estou pensando em seguir a dica do Bruno e da Louise.

Alugarei meu carro pela Alamo (já esta reservado) e pensei em comprar um GPS baratinho na Best Buy ou Wall Mart. O problema é como chegar em uma Best ou um Wall quando eu chegar lá...

Como faço para alugar o GPS por apenas um dia? É possível por algumas horas apenas?

Louise e Bruno,

Quanto sai alugar por apenas um dia ou por horas?

Desde já agradeceria a atenção de todos.

Abs!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).