Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Pane no calendário

mensagem postada em 15/07/2014 - 12:07:32hs

Sheila, isso aconteceu comigo. Fiz com a data trocada e deu certo. Por exemplo, queria o dia 9 de outubro (9/10). Coloquei no calendário inicial 10/09 e na segunda tela confirmou 9 de outubro. Foi o único jeito. Espero que ajude.

Res: Pane no calendário

mensagem postada em 15/07/2014 - 11:07:03hs

Você está inserindo data digitando ou usando o calendário? Ontem fiz 3 reservas usando o calendário e foi tudo normal...
bj

Caros amigos,

Estou tentando efetuar reservas para restaurantes da Disney em outubro. No entanto, percebi que ao inserir uma data (p. ex.: dia 07/10/14 que, no calendário americano, torna-se 10/07/14), a reserva é tentada para o dia 10 de julho, ao invés de 7 de outubro - na verdade, acho que isso é uma pane no site, que lê o calendário na forma brasileira, ao invés de americana.

Isso aconteceu com mais alguém nesses dias?
(mensagem de PC Oliveira)

Pane no calendário

mensagem postada em 15/07/2014 - 11:07:53hs

Caros amigos,

Estou tentando efetuar reservas para restaurantes da Disney em outubro. No entanto, percebi que ao inserir uma data (p. ex.: dia 07/10/14 que, no calendário americano, torna-se 10/07/14), a reserva é tentada para o dia 10 de julho, ao invés de 7 de outubro - na verdade, acho que isso é uma pane no site, que lê o calendário na forma brasileira, ao invés de americana.

Isso aconteceu com mais alguém nesses dias?

Be our guest

mensagem postada em 13/07/2014 - 10:07:25hs

Pessoal, vou em janeiro para Orlando e como todos aqui gostaria de jantar no BOG como isso está quase impossível como vejo todos reclamando aqui, gostaria de saber se para o almoço que não preciso agendar que horas começa a fila?

Res: Reserva T-Rex - Já aconteceu com alguém

mensagem postada em 13/07/2014 - 10:07:11hs

Cancelei a reserva, mas pelo site o sistema só aceita grande parte das datas que tentei, no mês de outubro (do dia 2 ao dia 12) como agosto, julho. Vai entender.

Instalei o app para Android no celular, fiz o cancelamento da reserva, e consegui fazer novas reservas para o T-Rex e Rainforest tranquilamente, embora, não houvesse muita disponibilidade de datas, a maioria para o almoço, mas estava bem melhor que pelo site.

Obrigado, pessoal.

Res: Reserva T-Rex - Já aconteceu com alguém?

mensagem postada em 13/07/2014 - 09:07:31hs

Marcos,
Aconteceu comigo e não houve nada que eu pudesse fazer pra conseguir concluir a reserva, que no meu caso seria para 07/12/2014... Ele só assumiu 12/07/2014.

A solução foi fazer pelo próprio site do restaurante.. Preenchi o formulário e no dia seguinte recebi um e-mail com a confirmação.

Abraço,
Lota.

Fiz uma reserva para um almoço no T-Rex com minha esposa e filho para o dia 8/10/2014.

Escolhi na janela da data, mês OUTUBRO, dia 8. Mas no momento final, após a confirmação, minha reserva ficou para o dia 10/08/2014, ou seja, AGOSTO dia 10.

Não sei o que aconteceu, mas o sistema utiliza o critério mm/dd/aa, assumiu minha escolha para dd/mm/aa.

E agora?
(mensagem de Marcos Nunes)

mensagem postada em 13/07/2014 - 07:07:09hs

Marcos,
Cancele e reenvie o formulário novamente. Mas veja que nos EUA eles utilizam o critério mm/dd/ano. Como é só para outubro, certamente haverá disponibilidade. Fiz a da minha família para o dia 27/09 às 19 h, e foi super tranquilo.
Abs

mensagem postada em 13/07/2014 - 07:07:01hs

Oi Marcos, boa noite!

Nunca fiz reservas de restaurantes da Disney este ano vou experimentar.

Vou dar uma sugestão então mas sem experiência: cancele esta reserva de agosto e tente refazer na data que você quer.

Observe o sistema como está colocando a data, realmente pode acontecer este tipo de problema.

Abçs,

Alessandra

Reserva T-Rex - Já aconteceu com alguém?

mensagem postada em 13/07/2014 - 06:07:11hs

Fiz uma reserva para um almoço no T-Rex com minha esposa e filho para o dia 8/10/2014.

Escolhi na janela da data, mês OUTUBRO, dia 8. Mas no momento final, após a confirmação, minha reserva ficou para o dia 10/08/2014, ou seja, AGOSTO dia 10.

Não sei o que aconteceu, mas o sistema utiliza o critério mm/dd/aa, assumiu minha escolha para dd/mm/aa.

E agora?

Dica T-Rex

mensagem postada em 12/07/2014 - 09:07:13hs

Gente,
Vou em Dezembro e estava tentando fazer reserva no T-Rex pelo site da Disney e dizia que não tinha disponibilidade...

Então lembrei que quando fui em 2012 alguém indicou o próprio site do T-Rex para fazer a reserva, e foi o que eu fiz na ocasião...

Dessa vez novamente fiz o mesmo... Entrei no site do T-Rex, fui em entre em contato e preenchi o formulário (era Domingo). No dia seguinte eles me retornaram por e-mail e deu tudo certo... Não tive que mandar número de cartão.

Abraço,

Lota.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.