Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: COMPRA DE IMAC

mensagem postada em 03/02/2015 - 10:02:09hs

Veja se vale a pena... acabei de comprar o meu iMac aqui no Brasil, em uma loja famosa e muito conhecida no Brasil e no mundo, paguei R$5.899,00 no de 21" com 1TB. Eu estava pensando em comprar em abril em Orlando, mas fui pesquisar e veja:

Nos EUA ele custa $1499,00

$1.499,00 x 1,07 (imposto) x 1,0638 (iof do cartão) x 2,72 (dólar hoje no meu cartão) = R$4.695,00

Como eu acho simplesmente impossível passar com um iMac sem declarar, se eu declarasse e tivesse sorte de não taxarem mais nada, iria ter que pagar 50% em cima de $1.000,00, o que seriam $500, que no cambio de hoje sai a R$1.350,00.

R$4.695,00 + R$1.350,00 = R$6.046,00

Sairia mais caro comprar lá do que aqui, iria ter um trabalho de carregar um trambolho na viagem (a caixa do de 21" é IMENSA, imagino a do de 27") e aqui ainda pude pagar parcelado em 6x sem juros (eles deixavam parcelar em até 12x).

Sem contar que chegou na minha casa 5 dias depois de fazer a compra.

mensagem postada em 03/02/2015 - 07:02:08hs

Rê,

Você saberia me dizer se teve custo extra para despachar o IMAC? E obrigado pela informação!
(mensagem de EDILTON NASCIMENTO)

Edilton, não pagamos para despachar pois a caixa foi contada como uma mala... Fiquei com pena pois tinha somente 12kg se não me engano e podíamos trazer 32kg....kkkkkkkk.... Pensei em colocar roupas pesadas na caixa mas é claro que meu marido não deixou☺️😜

mensagem postada em 03/02/2015 - 09:02:01hs

Pessoal do VPO, alguém aí já comprou um IMAC nos Estados Unidos para me dar a dica de como embarcar na Companhia Aérea? Estou indo Domingo e pretendo trazer 1 de 27 polegadas.
(mensagem de EDILTON NASCIMENTO)

Olá, meu marido comprou um iMac de 27 e pelas dimensões não pode trazer dentro do avião... Ele já sabia que não poderia pois havia se informado antes também... Trouxemos na caixa original bem lacrada e na hora do checkin na cia aérea vc despacha como frágil e assina uns termos para objetos frágeis... Só cuida porque alguns funcionários colocam os produtos frágeis na esteira de malas, um absurdo porque não pode... Meu marido ficou ao lado da esteira e em um aeroporto aqui no Brasil a caixa quase caiu 😳
Ah, claro que terá que ir no setor de declarar pois a caixa é gigante ☺️

Rê ºoº

Res: Totalmente decepcionado com a qualidade das malhas das roupas de marca, muito triste...

mensagem postada em 03/02/2015 - 06:02:41hs

Compro camisas sociais ha anos na Hollister,
e principalmente na Abercrombie (a ultima compra foi em 2014).
A qualidade nao mudou nestes anos todos, e o algodao delas é simplesmente fantastico... estou indo agora em fev, vamos ver se noto algo...
Nem aqui na europa onde moro, acho melhor...
abs

Totalmente decepcionado com a qualidade das malhas das roupas de marca, muito triste...

mensagem postada em 03/02/2015 - 12:02:11hs

Pessoal boa noite, venho aqui com muita decepção e tristeza relatar a qualidade das roupas compradas nos Outlets e Flórida Mall.

Passei 19 dias em Miami e Orlando e o que descobrimos foi o que justamente li aqui e estava receoso que acontecesse, a qualidade das roupas...

Como fomos em quatro, esposa e duas filhas, compramos muita roupa da GAP, Tommy, Hollister, Aeropostale e afins, pra nossa decepção e confirmação estamos sendo passados pra trás, tipo otários mesmo, essas empresas descobriram o filão chamado brasileiro e estão deitando e rolando em cima de nós, só como comparativo, estive com esposa em 2012 e comprei várias roupas da tommy, lacoste e gap, até hoje as roupas estão usáveis e muito conservadas, as que comprei a 2 semanas, pasmem, 2 semanas já estão com bolinhas em baixo do braço e nas costas, quando compramos não reparamos isso, mas usamos quase todas as roupas lá, justamente para trazer sujas, os moletons da gap, hollister, camisas da tommy, que tristeza, de dar dó, todas com bolinhas, estamos muito triste eu e família, sinceramente estamos sendo passados pra trás mesmo, porque as malhas estão ruins de todas as marcas mesmo, esse ano nao comprei da lacoste, pois, ainda tenho 5 camisas, impecáveis mesmo depois de 3 anos de uso.

Alguém mais aí percebeu a enrolação?????

Res: Indicação de mochila para Notebook

mensagem postada em 29/01/2015 - 06:01:02hs

Eu indicaria uma Suíça que é vendida tb nos USA.
Da marca Wenger, que é perfeita e tem varios compartimentos...
Esta que esta' no link e colorida, mas ha modelos em que ele é toda preta...

Veja neste link

Res: Indicação de mochila para Notebook

mensagem postada em 28/01/2015 - 07:01:22hs

Pessoalmente indicaria qualquer modelo da Targus.
Aqui tenho 03 delas em uso há anos e completamente inteiras. E você não terá o problema que citou sobre sua atual.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Que tal essa aqui da Amazon ?
Ela tem proteção na parte que entra em atrito com as costas, tem alça recolhível, rodinhas, é bem grande e o preço está excelente. Veja o filme que mostra todo o produto no site: LINK

Indicação de mochila para Notebook

mensagem postada em 28/01/2015 - 05:01:45hs

Olá amigos,

Gostaria de indicação de mochila com compartimento para notebook (de preferência 17") e que não tenha aqueles tecidos (forro) asperos na parte de trás (já explico rs).

Estive em Orlando em outubro/2014 e levei minha mochila para os parques. Acontece que o forro da parte de trás dela é daqueles furadinhos mais asperos que acabou estragando algumas camisetas com tecido mais macio (fica cheio de bolinhas, como se estivesse lixando o tecido).

Considerando que minha mochila já não está muito boa e que vou novamente para Orlando em maio/2015, gostaria de encomendar uma pela Amazon.

Alguém indica alguma?

Abraços..

Att,,

Wyll

Res: Compra de Tv

mensagem postada em 27/01/2015 - 05:01:37hs

Ola pessoal, alguém já comprou TV grande e trouxe para o Brasil? Como foi o transporte? Teve algum problema da cia aérea ter danificado? Quem puder me dar dicas e conselhos eu agradeço e muito.
Sds (mensagem de Crismaldo Bruno)

Crismaldo,

É preciso analisar uma série de fatores, ao adquirir e tentar trazer uma televisão grande para o Brasil.:
1) O sistema de TV adotado nos EUA é o NTSC e não o PAL-M adotado no Brasil.
2) Da mesma forma, o sistema Digital adotado no Brasil é Diferente do utilizado nos EUA.
Isso quer dizer que, para sinal de TV aberta, possivelmente vc terá que comprar um transcodificador ou um sintonizador Digital aqui para que sua TV funcione !
3) Para sinais de TV a cabo (que também são, em sua maioria, NTSC) a tv funcionará, bem como se conectada a um leitor de CD - DVD.
4) Ai começam mais problemas:
a) Você não terá garantia desse aparelho no Brasil;
b) nem todos os aparelhos vendidos lá são bi-volt (pois todo os EUA tem voltagem 110 Volts então vc possivelmente precisará adquirir um transformador ou estabilizador, dependendo da cidade onde moram - Tensão 220V);
c) as Empresas aéreas não se responsabilizam pelo transporte de mercadorias que fogem do padrão de tamanho de uma mala, se vierem como bagagem acompanhada, ainda que pagando pelo excesso de bagagem (não tem seguro).

Concluindo, apesar de ser tentador o preço pelo qual é vendido um aparelho de TV nos EUA (inclusive os modernos 4 k) é muito arriscado trazê-los ao Brasil e mesmo que tudo dê certo, podem não funcionar da forma como vc espera !

SDS,
Roberval.

Compra de Tv

mensagem postada em 27/01/2015 - 04:01:11hs

Ola pessoal, alguem ja comprou Tv grande e trouxe para o Brasil? Como foi o transporte? Teve algum problema da cia aerea ter danificado? Quem puder me dar dicas e conselhos eu agradeço e muito.

Sds

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.