Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Empresas recomendadas

 mensagem postada em 24/04/2014 - 01:04:14hs
 
 

Das empresas abaixo, gostaria de saber que já utilizou alguma delas e como foi a sua utilização? Problemas (Sim ou não)? Rapidez e agilidade (sim ou não).
Estarei viajando com uma idosa e um bebe.

* Vita Card
* Assist Card
* Mondial
* GTA
* Coris
* Travel Ace
* Mafre (mensagem de Danielle M. M. Campos)


Utilizei os serviços da Coris para meu filho em 2012 e não tenho reclamação alguma. O médico foi até o hotel, mostrou-se competente e atencioso.Contratarei a mesma empresa esse ano.

 


 
Empresas recomendadas

 mensagem postada em 22/04/2014 - 06:04:57hs
 
 

Das empresas abaixo, gostaria de saber que já utilizou alguma delas e como foi a sua utilização? Problemas (Sim ou não)? Rapidez e agilidade (sim ou não).
Estarei viajando com uma idosa e um bebe.

* Vita Card
* Assist Card
* Mondial
* GTA
* Coris
* Travel Ace
* Mafre

 


 
Res: Seguro para Gestante

 mensagem postada em 11/04/2014 - 01:04:45hs
 
 

Tem que fazer o seguro específico para gestante sim! A única operadora que conheço que faz é a assist-card, mas pode ter outras, tem que pesquisar. O seguro comum não cobrirá nenhuma despesa decorrente das complicações que podem acontecer durante a gravidez. E se acontecer (bate na madeira) e vocês não tiverem seguro a conta pode ser bem salgada.

 


 
Seguro para Gestante

 mensagem postada em 10/04/2014 - 10:04:20hs
 
 

Pessoal, minha esposa e eu vamos viajar novamente para os EUA agora no dia 20 de abril. Minha esposa esta gravida e no período que vamos estar lá, ela estará entre a 22ª e 25ª semana. Voces acham que devo fazer algum seguro diferente pra ela? Ou será que o seguro normal de algumas companhias já resolve? Espero, como das ultimas vezes, não ter que utilizar o seguro.

Obrigado a quem puder ajudar.

 


 
Res: Cupom desconto Mondial abril/14

 mensagem postada em 09/04/2014 - 02:04:57hs
 
 

Jucelia,

infelizmente esse cupom está vencido desde o dia 05/04.

Att

Pessoal recebi no meu e-mail cupom de desconto de 20% da Mondial. Codigo: outono2014. Quem ainda não fechou pode aproveitar!
(mensagem de Jucelia)

 


 
World Nomads - Atendimento em Português

 mensagem postada em 08/04/2014 - 11:04:51hs
 
 

Alguém sabe informar se há atendimento em português na World Nomads no caso de emergência? Não tenho problema para me comunicar em inglês, mas tenho preocupação de o inglês não sair no momento de emergência. rsrs

 


 
Res: Cobertura

 mensagem postada em 01/04/2014 - 09:04:03hs
 
 

Olá Pessoal.

Estou pesquisando para fechar o seguro viagem e estou com uma dúvida, qual o valor de cobertura seria o mais adequado?

(mensagem de Silvia Neide)


Na minha opinião mínimo de US$50.000,00.

 


 
Res: PORTO SEGURO??????????????

 mensagem postada em 23/03/2014 - 01:03:10hs
 
 

Oi pessoal, estou pretendendo fazer o seguro viagem com a porto seguro, alguém já fez com eles alguma fez para me passar alguma informação?

Obrigada! (mensagem de leleguerra)


Oi, Lele

Fiz esse pra minha filha e pra mim, não precisei, graças a Deus, mas era o que tinha a cobertura menos exclusiva, e como minha filha é diabética, foi a minha opção.

Beijos

 


 
Res: Seguro Visa Platinum

 mensagem postada em 23/03/2014 - 10:03:22hs
 
 

Marcelo, sempre que vou, faço faço seguro com a Mondial.
Este ano ( vou agora em Abril) estou meio apertada e vou só com o seguro do cartão platinum. Comprei minhas passagens com ele. Do carro também comprei, mas paguei o seguro com a locadora, pois para vc ter direito ao seguro do cartão vc precisa recusar o seguro oferecido pela locadora ( somente alguns), fiquei com muitas dúvidas.
liguei no cartão. eles me deram um numero que devo ligar caso precise. É um número direto pro Brasil, com atendimento em Portugues, onde eles irão indicar o medico ou hospital mais próximo. Segundo a atendente, só pagarei se for direto no hospital e depois terei o reembolso. se eu ligar primeiro, não precisarei nem pagar, que o cartão já paga direto.
Estou com um pouco de receio porque você vai sem nada impresso, só precisa ligar pro cartão uns dias antes. Como nunca precisei usar seguro, estou contando com isto novamente

 


 
Res: PORTO SEGURO??????????????

 mensagem postada em 14/03/2014 - 03:03:55hs
 
 

Quando viajei em janeiro usei o seguro da Porto. Ao voltar do cruzeiro estava com uma forte dor de garganta (o meu marido também) e sentindo que ficaríamos mal (maratona de parques ainda ia começar naquele dia), resolvemos acionar o seguro.

Ligamos a cobrar para o número que consta no cartão que imprimimos e perguntaram se preferia que fosse um médico que falasse inglês ou espanhol. Meu marido escolheu a primeira opção, mas como não entendo nada, me segurei para não rir na hora da consulta.

O médico nos atendeu no quarto do hotel, examinou e começou a falar um monte de coisa com o meu marido. Eu só entendia ela falar water, water .... e depois começou a apontar para a cama e dizer sleep, sleep ... Pensei que estava mandando ficar no quarto descansando.

Ele deixou um pote com remédio, outra caixa e algumas balas. Quando saiu pedi que meu marido explicasse. O médico falou que estava com infecção, mas que devia beber muita água e que não era para dormir, que devíamos ir para o parque, passear e não era p/ ficar trancada no quarto (rs,rs,rs). Acho que ele é funcionário dos parques.

A garganta parou de doer, depois tive um pouco de tosse (estava muito frio), mas sobrevivi. Só perdi o fastpass para o Sorin e tive que encarar uma longa fila, porém fiz o que o médico mandou.

 


 
 
A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.