Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Basquete - Rafael

mensagem postada em 10/09/2013 - 07:09:50hs

Rafael, é preferível comprar no site da NBA ou no resale?
Como os ingressos estão esgotando se ainda não começou a venda de ingressos para jogos avulsos?

Na Florida somente temesses times (Orlando e Miami)

Quanto aos ingressos não sei se na hora o preço é igual ou não, mas o Miami Heat vende muito ingresso. Atual bi campeão e vem de 3 finais seguidas.
Alguns ingressos pra alguns jogos já esgotaram praticamente.
Corra!

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Res: Schwan e Roberto

mensagem postada em 10/09/2013 - 04:09:10hs

Na Florida somente temesses times (Orlando e Miami)

Quanto aos ingressos não sei se na hora o preço é igual ou não, mas o Miami Heat vende muito ingresso. Atual bi campeão e vem de 3 finais seguidas.
Alguns ingressos pra alguns jogos já esgotaram praticamente.
Corra!

Abs

Miami Heat

mensagem postada em 09/09/2013 - 08:09:55hs

Boa noite!
Esta semana começa a venda de ingressos para jogos avulsos do Miami Heat pelo site da NBA. Será que é preciso comprar os ingressos com antecedencia ou da pra comprar la como acontece em Orlando? Os preços são tabelados? No site de resale, vi que existe variação de preços para o mesmo setor.

Res: TABELA DE JOGOS - ORLANDO

mensagem postada em 06/09/2013 - 02:09:24hs

Juliana,

Segue o link

http://www.nba.com/magic/schedule

Pessoal, onde eu encontro a tabela dos jogos que serão em Orlando?
Gostaria de saber se terá algum jogo lá em abril/2014.

Obrigada. (mensagem de Juliana Corrêa)

TEMPORADA - LEANDRO GOMES DA SILVA

mensagem postada em 06/09/2013 - 01:09:47hs

Alguém sabe me informar se em janeiro tem jogos de Basquete ? Obrigada, Mônica (esposa do Marcello) (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Janeiro de 2014
4-Jan Miami Heat 7 p.m.
15-Jan Chicago Bulls 7 p.m.
17-Jan Charlotte Bobcats 7 p.m.
19-Jan Boston Celtics 6 p.m.
22-Jan Atlanta Hawks 7 p.m.
24-Jan LA Lakers 7 p.m.
31-Jan Milwaukee Bucks 7 p.m.

Abs (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Muito obrigada!

Mônica e Marcello

Res: TEMPORADA

mensagem postada em 03/09/2013 - 06:09:54hs

Alguém sabe me informar se em janeiro tem jogos de Basquete ? Obrigada, Mônica (esposa do Marcello) (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Janeiro de 2014
4-Jan Miami Heat 7 p.m.
15-Jan Chicago Bulls 7 p.m.
17-Jan Charlotte Bobcats 7 p.m.
19-Jan Boston Celtics 6 p.m.
22-Jan Atlanta Hawks 7 p.m.
24-Jan LA Lakers 7 p.m.
31-Jan Milwaukee Bucks 7 p.m.

Abs

Res: Horários dos jogos

mensagem postada em 03/09/2013 - 03:09:24hs

Pra quem já foi nos jogos da NBA... Eles começam no horário marcado, ou costumam atrasar? Obrigada! (mensagem de CamilaSP)

Sempre na hora marcada até porque transmite pro mundo todo.

Abs.

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Heat x Bulls

mensagem postada em 20/08/2013 - 11:08:48hs

relaxa brow

ngm era heat até semana passada, e o time de voces é bom pra caraca, é o atual bi-campeao, nada demais os torcedores do outro times secarem!

nao gosto do lebron, nem um pouco, mas sou fã do wade, o cara é responsa!!!

parabens pelo tri-campeonato, e aguardo os outros 3!

e relaxa um pouco!esporte é zoação!

abs!!

Res: Camila Chicago Bulls X Orlando Magic

mensagem postada em 19/08/2013 - 07:08:41hs

Alguém poderia me ajudar? Quero muito ir ao jogo, que será dia 15/01 ás 7 Pm. Porém chego em Orlando ás 5 Pm. Tenho que alugar o carro e voar para a arena!!!! Dúvidas: tem como eu pegar um comprovante dos ingressos via internet, já que não vou ter tempo de passar no hotel, caso a opção de entrega fosse lá? Meu marido é louco pelo Chicago!!! Tenho que conseguir!!!!! Help me!!!!! (mensagem de CamilaSP)

Camila,

Me desculpe mas tenho que ser sincero. Não dará tempo.
Nem se tudo desse certo, nem se o voo não atrasasse, nem se a imigração fosse rápida, nem se não tivesse fila na locadora, nem se não tivesse transito, nem se vocês encontrassem uma vaga rapidamente pra estacionar, nem se os deuses conspirassem 100% a favor de vocês...
Vocês chegarão no mínimo na metade do jogo, se tudo desse muito certo.
Entendo que ele adora o Chicago, mas vocês gastarão um baita dinheiro pra não ver o Chicago. Dia 17 tem Orlando contra o Charlotte Hornets, e vai ser bem mais barato.
Pense nessa possibilidade.

Abs

Res: Res: Chicago Bulls X Orlando Magic

mensagem postada em 19/08/2013 - 07:08:29hs

Vc tem q ponderar o tempo q leva para passar pela imigração, pegar a bagagem e pegar um taxi para o stadium. E a bagagem o q vc vai fazer com ela?
De qq forma pondere tudo, monte estratégias q tudo vai dar certo!
Se Deus quiser!

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.