Vídeos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Angela

 mensagem postada em 02/12/2009 - 09:12:26hs
 
 

Olá Angela, tudo bem?

Sobre o YouTube Downloader vc salva o arquivo na extensão MP4 (Eu utilizo a versão 2.5.3 - veja Link). Tentei importar um vídeo no Windows Movie Maker e ele não permite. O que pode ser feito nesse caso é vc converter o vídeo MP4 para uma outra extensão (Utilizo o software Allok Video Converter) - converta para a extensão AVI e daí vc pode utilizar no Movie Maker.

Ou a outra opção é utilizar outro software de edição de vídeo. Eu utilizo o Pinnacle Studio e vc consegue utilizar os arquivos com extensão MP4 diretamente, além de ter muito mais recursos que o Movie Maker.

Qualquer dúvida é só perguntar, ok?

Abraço!

 


 
Angela

 mensagem postada em 02/12/2009 - 10:12:12hs
 
 

Olá Angela, tudo bem?

Não me recordo se no momento que vc salva o vídeo vc pode salvá-lo em outro formato. Parece que podia salvar em MP4, que é compatível com os programas de edição.

Eu não utilizo o Movie Maker. Utilizo o Pinnacle Studio.

Talvez o João possa te orientar se é compatível o FLV com o Movie Maker.

Vou verificar o formato do YouTube Downloader e lhe aviso depois, ok?

Abraço!

 


 
P/João ou Daniel - Windowns Movie Maker

 mensagem postada em 02/12/2009 - 09:12:00hs
 
 

Oi.. Eu consegui baixar o youtube downloader e consegui baixar tb um vídeo como teste no meu micro. O problema é que ele é .flv, eu até tenho o programa onde ele roda, porém não consigo inserí-lo no Windons Movie Maker. Os vídeos que eu fiz, eu consigo pois são .wmv, mas os que foram baixados do Youtube não consigo.
Voces já conseguiram inserir algum video baixado do youtube no windowns movie maker? Se sim, como faz?
obrigada

 


 
Pop Century e Chef Mickey's

 mensagem postada em 02/12/2009 - 09:12:24hs
 
 

Pessoal, coloquei no Youtube um vídeo da nossa
viagem de janeiro deste ano. Mostramos um pouco o
hotel Pop Century e depois todo o processo para ir ao
café da manhã no Chef Mickey's. Acho que dá pra ter
uma noção de como é.




Abs para todos e em janeiro tem mais...rssss

 


 
Angela

 mensagem postada em 01/12/2009 - 03:12:16hs
 
 

Não sei se já te responderam no outro tópico, mas complementando o que eu tinha dito...acho que a melhor forma de intercalar música e o som do vídeo é dividindo a música mesmo, tem essa opção debaixo da janela de reprodução. E também pra suavizar a transição usar o Fade in e Fade out que vc ativa selecionando a barra da música na linha do tempo com o botão direito do mouse.

 


 
Angela - Videos

 mensagem postada em 01/12/2009 - 09:12:42hs
 
 

Olá Angela, tudo bem?

Vou "me intrometer" no assunto... rsss

Vc pode baixar os vídeos da Disney ou qualquer vídeo pegando-os do YouTube. Vc deve fazer o download de um programa que permita que vc baixe os videos do youtube.

Entre no superdownloads(.)com(.)br e pesquise o "YouTube Downloader". Baixe esse programa, instale na sua máquina.

Quando vc rodá-lo, vc deverá inserir o link do vídeo do youtube que quiser baixar...

Qualquer dúvida pode postar, ok?

Abraço!

 


 
Juliana e Fábio

 mensagem postada em 01/12/2009 - 09:12:34hs
 
 

bom dia.... já deixei um recado p/vcs no tópico "Voltei relato da minha viagem" mas acho que aqui é o local mais apropriado.
Amei os videos de vcs...parabéns! Estou fazendo tb, mas pelo Movie Maker... sei que ele é mais limitado mas é o único que mexi até hoje...
Preciso de uma ajudinha.... Onde vcs baixam os filminhos que iniciam ou terminam seus vídeos? Ficou lindo, principalmente os da Disney... gostaria mto de baixá-los...
Se puderem me informar...
E mais uma vez, parabéns pela obra prima que fizeram!
bjs

 


 

 mensagem postada em 30/11/2009 - 11:11:30hs
 
 

Jayme, usei o Windows Movie Maker mesmo. Ele dá mais erro e trava mais, mas pela facilidade estou usando ele por enquanto. Vou te adicionar lá.

Thaís, realmente a câmera de vídeo melhora bastante a resolução. Pra quem quer poder ter as memórias da viagem pra ver na tv vale muito a pena.

O segundo vídeo pus no ar agora. O tempo tá curto agora pra editar os vídeos, mas logo edito o próximo vídeo: Magic Kingdom!

Link pro segundo vídeo:

 


 

 mensagem postada em 29/11/2009 - 11:11:16hs
 
 

João!

Também viajei para Disney em fevereiro de 2009.

E estou cheio de videos para editar. Qual programa vc usou? Moro no Rio. Podemos fazer contato pelo msn? Quero umas dicas.

Valeu!

Deixei meu msn no Recados e Bate Papos.

 


 
Vídeos

 mensagem postada em 28/11/2009 - 03:11:25hs
 
 

Comecei hoje a baixar algumas músicas e ao escutar a do SpectroMagic não me contive e comecei a chorar (sou muito chorona mesmo). Mas lembrei claramente o dia em que assisti a esse espetáculo (há mais de 15 anos atrás e como me emocionei lá). E imaginar que daqui há um pouco mais de 1 mês estarei lá com meu filho, realmente é um sonho. Quanta ansiedade!!!
João,
Muito legal seu vídeo. Estamos aguardando o restante.
Obrigada!!!
Gizella

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".