Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mônica

mensagem postada em 20/02/2010 - 10:02:48hs

Oi Mônica, que bom que as dicas te ajudaram. Quanto ao border, ainda não colocamos, o nascimento está previsto para a metade de março e até lá teremos que dar um jeito de botar. O nosso é da Nautica. Para não ter erro, acho que pedirei para algum colocador de papel de parede mesmo, pois temos medo de fazer algo errado. Se você colocar, avisa aqui.
Abraço

Party City

mensagem postada em 20/02/2010 - 08:02:59hs

Oi Cibele,
Eu comprei algumas coisinhas em 2008 na Party City
que tem no The Loop.
LOOP WEST = 2003 W. Osceola
Pkwy - Kissimmee, FL 34741 / Tel.: 407-569-0633
Horario:
MON: 9:30 AM - 8:30 PM
TUE: 9:30 AM - 8:30 PM
WED: 9:30 AM - 8:30 PM
THU: 9:30 AM - 9:00 PM
FRI: 9:30 AM - 9:00 PM
SAT: 8:30 AM - 8:30 PM
SUN: 10:00 AM - 6:00 PM
Abs,
Renatta

Para Cibele-The Party City

mensagem postada em 20/02/2010 - 01:02:35hs

Olá Cibele, estou em Orlando fazendo o enxoval do meu baby e passei por uma The Party City ontem, fica ao lado da melhor Babies ur us, na Osceola Parkway. N entrei pq estava morta mas era bem gde. Bjs. Mirella

Dani S Mello

mensagem postada em 18/02/2010 - 10:02:18hs

Olá, cunhada!

Bem vinda ao site! Você está vendo que é verdade que todos ajudam com muito carinho, e ainda torcem para que tudo corra bem! Aproveite as dicas e pode perguntar para os amigos do VPO que eles ajudam. Eu, marinheira de primeira e única viagem a Orlando, não posso ajudar muito, mas o pouco que sei é fruto das ajudas que recebi para montar a viagem e aproveitar o máximo que pude.
Vou procurar o endereço da Ross que fomos e que ao lado tem uma loja de malas com preços muito bons, principalmente para malas que não são uma Brastemp.
Se for permitido, posso colar todos os endereços que forneceram aqui no site, desde restaurantes aos shoppings e parques, o que ajudará a várias pessoas além de você.
Bjs para todos e principalmente no Thomas.
Ju Olivetti.

flavio - Border na parede

mensagem postada em 18/02/2010 - 03:02:43hs

Ei, Flavio, como vc está?E sua esposa, tá bem? O nenem já nasceu?
Eu estou com 7 meses... Mariana nasce no final de abril e já não vemos a hora...
De acordo com várias dicas suas, fiz o enxoval tbem em Orlando ( fomos em Novembro) e tbem comprei um kit berço com um border... kkkk!!na babies 'r'us enormeeeee numa rua mais afastada que esqueçi o nome agora. sei que ela tinha de tudo e mais um pouco... deu de mil na que eu já conhecia!!
No verso do meu border tem uma explicaçao que é pra aplicar água morna nele e colar... nao precisa de mais nada. Será que o seu nao é assim tbem??
E por falar nisso, suas dicas me valeram muito.. compramos carrinho , cadeirinha de alimentaçao e tudo o que tínhamos direito...
Um grande abraço pra os futuros papais!

Elenita Filha - Artigos de Festa

mensagem postada em 18/02/2010 - 03:02:24hs

Elenita, comprei muita coisinha linda na loja THE PARTY CITY. Tem dela em varios lugares e ela tem de tudo que voce imagina e um pouco mais! é de ficar doida, como toda loja por lá... Comprei coisinhas pro nascimento de minha nenem, que será agora no final de abril. lembrancinhas de maternidade, baloes, etc... mas tem tudo pra festas de aniversario, com os mais variados temas... vale a pena demais.

mensagem postada em 17/02/2010 - 09:02:52hs

1 é verdade que a AA o limIte é de 4 malas para brasileiro?

falso ja viajei por eles 2 malas de 32 kilos cada e eles sao bem rigorosos com isso

2 quais os melhores shoppings para fazer compras de bebe ( por favor digam as lojas)

posso te ajudar nos shopis,
prime e premium outlets sawgrass (entre miami e orlando) Florida Mall e mall at milenia (o mais caro de todos)

3 onde posso comprar malas saco? ( as que cabem um monte de coisas)

se vc ficar nos hoteis na international drive la msm tem um monte de loja pra comprar no wallmart tb vende isso eh facil de axar mas eu num acomselho naum muito xamativo

4 onde ( shopping) ficam as lojas TS MAXX E SEARS?

perto do prime outlet tem uma tjmaxx e ross
sears no Florida Mall

5 a amazom é seguro comprar pelo site? eles entregam no hotel no dia certinho?

sim e sim tem uns hotels q cobra para poder receber o quality 9600 eh um deles

espero ter ajudado

artigos de festa

mensagem postada em 17/02/2010 - 08:02:52hs

Oi Pessoal!
Pretendo ir em agosto com uma amiga para Orlando. Ela quer comprar coisinhas para a festa de um ano das filhotas dela. Poderiam me dar dicas de locais onde possamos encontrar itens para festas de menina (princesas)?
Obrigada!!!!

ENXOVAL DE BEBE

mensagem postada em 16/02/2010 - 11:02:21hs

Oi gente!!!!! Estou gravida e no dia 21 de março estarei indo para orlando e nunca fui ao Estados Unidos ,entao estou um pouco nervosa e gostaria de uma grande ajuda ... dicas... estou com algumas duvidas por favor me ajudem!!
bem vamos la ...
1 é verdade que a AA o limIte é de 4 malas para brasileiro?
2 quais os melhores shoppings para fazer compras de bebe ( por favor digam as lojas)
3 onde posso comprar malas saco? ( as que cabem um monte de coisas)
4 onde ( shopping) ficam as lojas TS MAXX E SEARS?
5 a amazom é seguro comprar pelo site? eles entregam no hotel no dia certinho?
6 ah tb gostaria da lista da milena !!
muito obrigada beijos mil !!!
o meu bebe é um menino ...o thomas

Agradecimento Daniela Schneider

mensagem postada em 15/02/2010 - 06:02:46hs

Agradeço os parabéns! Estamos muito felizes mesmo com a chegada do nosso baby. Espero que tudo ocorra bem lá. Meus enjôos estão passando e acho q vou curtir mto fazer as comprinhas pro Gabriel .
Super obrigada pelo retorno!!
Bjs
Mirella

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")