Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Cupons

mensagem postada em 27/12/2009 - 12:12:11hs

O site www.retailmenot.com tem vários cupons de desconto, de diversas lojas. Vou pegar alguns de lá e peguei outros indo no próprio site dos shoppings e outletes, lembrando que tem varios com validade até 31.12.09, então temos que esperar para virar o ano.
Agora como usar não sei direito, pois nunca usei. Pelo que informaram é só apresentar no caixa das lojas ao efetuar o pagamento. Tem alguns cupons que podem ser acumulados.
Gizella

Perdidinha...

mensagem postada em 26/12/2009 - 11:12:39hs

Amigos me socorram....
estou terminando de planejar a viagem e nem sabia que existiam esses tais cupons de descontos...
como eu os consigo? como eu os uso?

viajo em 29.01.10

obrigada a quem puder me ajudar...

beijos

Cupons 2010

mensagem postada em 24/12/2009 - 12:12:42hs

Estou indo agora em Janeiro e queria saber se alguém teria uma "lista" de cupons de desconto pra me enviar, pois é minha primeira vez e não tenho idéia por onde começar e nem quais cupons pegar. Por mim pegava todos! rsrsrs

Obrigado!

luciana amorim

mensagem postada em 20/12/2009 - 10:12:45hs

oiiiiiii
estamos na reta final
no dia do ano novo estaremos com a blusa do flamengo e Brasil bjs
vc sabe estou com uma duvida, pois no site do premium diz que tera no dia 3 um after holiday sales
isto quer dizer que neste dia tera um mundo de descontos ?

saga dos cupons

mensagem postada em 20/12/2009 - 12:12:53hs

gente comecou agora a nova etapa: a neura dos cupons hehehe

estou com uma duvida, pois no site do premium diz que tera no dia 3 um after holiday sales
isto quer dizer que neste dia tera um mundo de descontos ?

Cupom HRC e outros/ Andrea

mensagem postada em 19/12/2009 - 05:12:50hs

Alguém sabe a dica de onde conseguir cupom para o Hard Rock Cafe, Mac, Rainforest e T-Rex???

Andrea,
Tu fosse no site do premium (www.premiumoutlets.com) depois no VIP CLUB e em seguida JOIN NOW para preencher os dados???

Help!!!

mensagem postada em 18/12/2009 - 10:12:59hs

Pessoal não consigo me cadastrar no premium!! Já tentei diversas vezes e não dá! Alguém sabe me dizer se posso pegar o livrinho de descontos no premium mesmo?
Outra coisa, será que logo sai os cupons para janeiro?
obrigado

Juliana Pires

mensagem postada em 16/12/2009 - 10:12:24hs

Juliana,

Vc precisa fazer um cadastro no site shopathome ponto com, depois vc consegue imprimir os cupons sem problema.
Mesmo assim estou colocando o link do cupom da adidas abaixo.

No tópico compras-versão para mulheres coloquei um link do cupom da Victoria´s Secret.

Qq coisa é só falar ...

bjs

Adriana

http://www.mommysavesbig.com/printable-coupons/adidas.pdf

Luciana Capela - Cupons

mensagem postada em 16/12/2009 - 12:12:05hs

Oi Luciana,
Alguns cupons vc pode imprimir da net mesmo e em preto e branco, são aceitos sem problemas.
Dos outlets é só entrar no site, fazer o cadastro e imprimir ou entao ir no quiosque de atendimento ao cliente e pegar o seu livrinho de descontos.

Alguns eu procuro na net assim: nome da loja printable coupon.......prestar atenção na validade dos mesmos.
Cupon Adidas 40%
http://www.mommysavesbig.com/printable-coupons/adidas.pdf

http://www.freestripes.com/coupon.aspx?code=3082
http://www.rbkoutlet.com/promo/joincoupon.asp?u1=C5B1L3BR2S34225-2009-04-15-11-58-c-52678&sid=cc-00hc-0235-194182-00-00-0000-042809&sid=fc2233093

Leandro

mensagem postada em 12/12/2009 - 10:12:22hs

Nunca utilizei, mas segundo as dicas que peguei aqui no VPO é o cadeado TSA. Aqui no Brasil, você pode comprar em lojas que vende bolsas, malas e acessórios. É um pouco caro. Se deixar para comprar lá, provavelmente tem no Wal-Mart, e é bem mais barato.
Boa Viagem!!!
Gizella

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.