Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Oi Daniel

mensagem postada em 05/12/2009 - 10:12:46hs

Adorei o video!!!
Fico babando nos videos daqui, mas sou um fracasso pra montar. O Movie Maker é de deixar louca com as travadas que dá.
Ja tentei baixar o sony vegas que o Rodrigo falou, mas na hora pede um código e não tive acesso??!!
Como faço para baixar este que voce falou? pinnacle studios?
Precisa comprar um programa?
Obrigada
Francis

Resumo Parques Orlando

mensagem postada em 05/12/2009 - 03:12:54hs

Olá Pessoal,

Aproveitei o embalo para fazer esse clip com os vídeos dos parques da Disney, Sea World, Universal Studios, IOA e Busch Gardens...

Os vídeos foram baixados da internet e o software utilizado para edição é o Pinnacle Studio Ultimate 12.

Peguei umas dicas que o Rodrigo fez no dele pra fazer esse daqui... rssss

Abraços!

P/ João e Daniel

mensagem postada em 03/12/2009 - 10:12:15hs

obrigada pelas dicas. Vou baixar esse programa ALLOK VIDEO CONVERTER p/tentar converter os flv p/avi.
Caso não consiga vou ver se baixo algum outro programa de edição como o que o Daniel utiliza.
Mto obrigada por enquanto.

Angela/ Daniel

mensagem postada em 02/12/2009 - 10:12:41hs

Realmente, baixando os vídeos do youtube o formato quase sempre não é aceito no Windows Movie Maker. Também tive que baixar um programa de conversão pra mudar o tipo do arquivo. No início é bem confuso, os programas de edição normalmente não aceitam muitos formatos e o Movie Maker é bem fresco. Eu tento converter pra M-PEG II ou Avi, que são aceitos. Pior que tem uns programas de conversão fraquinhos que nem sempre funcionam, mas procura num baixaki.com.br ou superdownloads.com.br por conversor de video que você acha vários programas simplezinhos de mexer (dê preferência aos mais baixados).

Daniel, realmente o Murano é um carro muito bom. Nas vezes que o revi no Brasil deu uma saudade enorme. Hehehe.

Pessoal que gostou do vídeo, muito obrigado pelos elogios! Prometo dar continuidade assim que der.

Angela

mensagem postada em 02/12/2009 - 09:12:26hs

Olá Angela, tudo bem?

Sobre o YouTube Downloader vc salva o arquivo na extensão MP4 (Eu utilizo a versão 2.5.3 - veja Link). Tentei importar um vídeo no Windows Movie Maker e ele não permite. O que pode ser feito nesse caso é vc converter o vídeo MP4 para uma outra extensão (Utilizo o software Allok Video Converter) - converta para a extensão AVI e daí vc pode utilizar no Movie Maker.

Ou a outra opção é utilizar outro software de edição de vídeo. Eu utilizo o Pinnacle Studio e vc consegue utilizar os arquivos com extensão MP4 diretamente, além de ter muito mais recursos que o Movie Maker.

Qualquer dúvida é só perguntar, ok?

Abraço!

Angela

mensagem postada em 02/12/2009 - 10:12:12hs

Olá Angela, tudo bem?

Não me recordo se no momento que vc salva o vídeo vc pode salvá-lo em outro formato. Parece que podia salvar em MP4, que é compatível com os programas de edição.

Eu não utilizo o Movie Maker. Utilizo o Pinnacle Studio.

Talvez o João possa te orientar se é compatível o FLV com o Movie Maker.

Vou verificar o formato do YouTube Downloader e lhe aviso depois, ok?

Abraço!

P/João ou Daniel - Windowns Movie Maker

mensagem postada em 02/12/2009 - 09:12:00hs

Oi.. Eu consegui baixar o youtube downloader e consegui baixar tb um vídeo como teste no meu micro. O problema é que ele é .flv, eu até tenho o programa onde ele roda, porém não consigo inserí-lo no Windons Movie Maker. Os vídeos que eu fiz, eu consigo pois são .wmv, mas os que foram baixados do Youtube não consigo.
Voces já conseguiram inserir algum video baixado do youtube no windowns movie maker? Se sim, como faz?
obrigada

Pop Century e Chef Mickey's

mensagem postada em 02/12/2009 - 09:12:24hs

Pessoal, coloquei no Youtube um vídeo da nossa
viagem de janeiro deste ano. Mostramos um pouco o
hotel Pop Century e depois todo o processo para ir ao
café da manhã no Chef Mickey's. Acho que dá pra ter
uma noção de como é.

Abs para todos e em janeiro tem mais...rssss

Angela

mensagem postada em 01/12/2009 - 03:12:16hs

Não sei se já te responderam no outro tópico, mas complementando o que eu tinha dito...acho que a melhor forma de intercalar música e o som do vídeo é dividindo a música mesmo, tem essa opção debaixo da janela de reprodução. E também pra suavizar a transição usar o Fade in e Fade out que vc ativa selecionando a barra da música na linha do tempo com o botão direito do mouse.

Angela - Videos

mensagem postada em 01/12/2009 - 09:12:42hs

Olá Angela, tudo bem?

Vou "me intrometer" no assunto... rsss

Vc pode baixar os vídeos da Disney ou qualquer vídeo pegando-os do YouTube. Vc deve fazer o download de um programa que permita que vc baixe os videos do youtube.

Entre no superdownloads(.)com(.)br e pesquise o "YouTube Downloader". Baixe esse programa, instale na sua máquina.

Quando vc rodá-lo, vc deverá inserir o link do vídeo do youtube que quiser baixar...

Qualquer dúvida pode postar, ok?

Abraço!

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.