Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

FABIO LIPORACE- Dicas sobre plano de refeiçoes

mensagem postada em 11/04/2014 - 06:04:15hs

Olá Fabio!

Ainda no meu planejamento...
Este plano de refeiçoes da Disney é vendido somente para quem está hospedado np Complexo?
Onde posso achar informaçoes sobre os planos?
Vale a pena contratar?
No meu caso seria mais para as refeiçoes com personagens...
Abraços

Res: FABIO LIPORACE- Dicas sobre plano de refeiçoes

mensagem postada em 11/04/2014 - 06:04:33hs

Sim, o dining plan é só para quem está no complexo.

Informações sobre restaurantes, quantas refeições vc tem direito, etc... aqui: https://disneyworld.disney.go.com/planning-guides/in-depth-advice/disney-dining-plan/
Para seu caso a recomendação seria o Dining Plan comum, que dá direito a uma refeição de mesa e um fast-food por dia.

Se você for ao Cinderella Royal Table, gastará 2 créditos de table.

Você tem que entrar no site e calcular o preço do dining plan para o tempo que irá ficar hospedada. Eu, particularmente, pondo na ponta do lápis não vi muita vantagem no dining plan... mas vc tem que calcular isso pelos restaurantes que deseja ir. Tem um site que ajuda nisso:
http://www.distripplanner.com/

Espero ter ajudado.

Parque no dia do Halloween

mensagem postada em 12/04/2014 - 06:04:42hs

Oi Pessoal, vou viajar em outubro, estarei em Orlando do dia 23/10 até dia 01/11. Estou planejando os melhores dias para os parques, mas estou na duvida quanto ao dia 31, o Halloween,qual parque vcs sugerem ir neste dia que seja menos cheio? Tinha pensado o Universal Studios, mas estou na duvida... Ou de repente Sea World, o que acham? Queria um parque menos cheio e que desse para terminar até umas 17 ou 19horas.
Neste período ouvi dizer que o parque Sea World faz alguma coisa para comemorar esta data nos finais de semanas, mas nao sei se realmente é verídico. Tinha pensado em ir no Sea World domingo, mas nao sei se fica muito cheio por conta desta tal comemoração de Halloween( se realmente existir neste parque).
Alguém pode me ajudar ?
Abraços!

Res: Res: Parque no dia do Halloween

mensagem postada em 14/04/2014 - 10:04:32hs

Obrigada Fábio!
Pelo que vi no site que vc me passou o Sea World abre nos finais de semana que tem o Halloween só às 12:00h. Nao sei se vale a pena ir nesse dia. Deve ser bem cheio né!? O que vc acha?
E quanto ao parque da Universal dia 31, vc acha que é muito cheio?
Qual parque vc recenderia para ir neste dia, sendo que nao me importo de comemorar o Halloween, meu objetivo ir no parque que tiver menos cheio.
Obrigada!

Res: Res: Parque no dia do Halloween

mensagem postada em 14/04/2014 - 10:04:32hs

Obrigada Fábio!
Pelo que vi no site que vc me passou o Sea World abre nos finais de semana que tem o Halloween só às 12:00h. Nao sei se vale a pena ir nesse dia. Deve ser bem cheio né!? O que vc acha?
Qual parque vc recenderia para ir neste dia, sendo que nao me importo de comemorar o Halloween, meu objetivo ir no parque que tiver menos cheio.
Obrigada!

Res: Res: Res: Parque no dia do Halloween

mensagem postada em 14/04/2014 - 12:04:55hs

Obrigada Fábio!
Obrigada! (mensagem de Nilson e Tati)

Nilson e Tati,

Eu irei nesse período também (22/10 a 5/11). Se você não vai para a festa de Halloween, evite o Universal no dia 31, pois quem não tem o ingresso da festa terá que sair do parque antes (acho que às 18:00, não lembro) e só fica quem tem ingresso da festa. Nesse período que estaremos lá, haverá festa da quarta ao domingo no Universal. Então os dias bons para ir ao US para quem não vai à festa é segunda e terça.

Eu planejo ir ao Island of Adventure no dia 31, pois não tem as operações alteradas pelo Halloween, visto que lá não rola festa nenhuma. Já terei ido a festa de Halloween do MK no dia 23.

Res: Res: Res: Res: Parque no dia do Halloween

mensagem postada em 16/04/2014 - 12:04:41hs

Obrigada José Brasiliano!
Ja troquei e coloquei o IOA no dia 31 e joguei o US para outro dia!
Será que o porque da Sea World fica muito cheio no final de semana por conta do evento do Hallowwen Spooktacular?

Res: Res: Res: Res: Res: Parque no dia do Halloween

mensagem postada em 16/04/2014 - 09:04:28hs

Obrigada José Brasiliano!
Ja troquei e coloquei o IOA no dia 31 e joguei o US para outro dia!
Será que o porque da Sea World fica muito cheio no final de semana por conta do evento do Hallowwen Spooktacular? (mensagem de Nilson e Tati)

Não acho que vá ficar muito cheio não. Deve ficar um pouco mais cheio que o normal, mas não tanto.

Ajuda - 1 dia sem carro!

mensagem postada em 16/04/2014 - 02:04:06hs

Gostaria da sugestão de vcs, se possível. A principio iremos nessa viagem eu, minha mãe, meu irmão, minha cunhada e minha sobrinha, meu namorado só vai saber perto da viagem. Se ele for nao terei problemas, pois ele dirige e iria comigo e com a minha mae. A minha passagem e a da minha mãe, vamos emitir com milhas....acontece que no dia que planejamos ir a tam subiu mto a pontuação, foi de 50mil pra 95mil.... Mto caro! Então estamos pensando em antecipar a nossa ida em 1 dia, mas meu irmão como vai comprar, vai dia 04/11 mesmo! Com isso eu e minha mãe chegaríamos dia 4/11 bem cedo.... Como vamos ou pegar dois quartos no Pop ou a family suite no AoA iríamos sem problemas para o hotel, mas eu queria mto ir ao Walmart ou Target já esse dia e depois no fim da tarde ir em Downtown Disney com minha mãe (isso sem problemas, usando o transporte do hotel). Agora que preciso de dicas.... Eu sou uma mula dirigindo :/ só faço trajetos curtos e de preferencia de noite sem muita gente me atrapalhado (que vergonha!), minha mãe nao dirige....consigo facilmente um transporte seguro pra algum mercado, ou tomo vergonha na cara e pego esse tempo que me resta ate a viagem pra treinar mais? Quando fui ano passado com meu namorado, falei que ia dirigir, que era tranquilo, mas na hora amarelei mesmo, achei que os caros corriam muito.... Pensando em fazer mais umas aulinhas naquelas escolas de treinamento de habilitados pq meu pai e meu namorado nao têm a menor paciência pra me "ensinar" rs Mas se tiver algum meio tranquilo e seguro preu chegar lá com minha mãe, sem precisar me aventurar eu prefiro..... Agradeço antecipadamente a quem puder me ajudar!

Ana B. P. Oliveira - Ajuda - 1 dia sem carro!

mensagem postada em 16/04/2014 - 03:04:56hs

Ana, boa tarde!
Lendo seu relato, eu acho que a melhor alternativa para que você não fique estressada dirigindo por lá, porém infelizmente uma alternativa cara, é tomar um táxi.
Ou então, tentar fazer as atividades desse dia nos locais aonde o transporte do hotel possa te levar e trazer de volta até o hotel, por exemplo, se vai ficar em WDW resort, vá para Downtown Disney e deixe as atividades fora do complexo para um dia que seu irmão já esteja por lá e possa te levar de carro.

Espero ter ajudado

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").