Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Oi Adriana!

mensagem postada em 29/12/2009 - 06:12:35hs

É como o Oswaldo falou.
A maioria das lojas aparece em duplicata, com cupom para dezembro e outro cupom valendo de 1/janeiro a 31/dezembro, este já se refere a 2010.
Quando voce clicar para imprimir, voce visualizará melhor.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Adriana

mensagem postada em 29/12/2009 - 06:12:00hs

Olha, o Link abaixo é para depois que vc entra no seu VIP., ou seja, coloca seu e-mail e senha. Ai aparece 76 ofertas.

https://www.premiumoutlets.com/vip/coupons.asp?outletid=17

Fui lá de novo e vi todas as ofertas e quase todas tem para dec-31 (que é para 31-dez-2010).

Adriana - Cupons 2010

mensagem postada em 29/12/2009 - 05:12:50hs

Gente, pelo amor de Deus, viajo amanhã de manhã e não consigo visualizar e muito menos imprimir os cupons que vocês disseram já estar disponíveis pra 2010 no site do Premium. Já fiz o cadastro (VIP shopper), mas quase todos expiram dia 31/12. Marcela e Daniele, please!! Help me!!rs
Será que há elgum link que vocês possam me enviar?
Obrigada, beijos!
Adriana

Marcela - Cupons 2010

mensagem postada em 28/12/2009 - 04:12:31hs

Eu também imprimi vários cupons 2010 no site do Premium, e continuo aguardando o Prime atualizar o site.
Em abril, imprimi tantos cupons que acabei esquecendo de utilizar alguns, acredita? Outros, me arrependi de não ter tirado mais, pois no final da viagem repeti algumas lojas e não tinha mais cupons para utilizar. Esse ano eu já sei: só vou imprimir o que realmente me interessar, assim não me perco com tantos papeis!
É lógico que alguns cupons são mais vantajosos que outros, mas para mim, qualquer 1 dólar de desconto é válido!
Espero ter ajudado,
boa viagem!

Cupons para os Outlets

mensagem postada em 27/12/2009 - 11:12:10hs

No site abaixo pode-se imprimir os cupons para os shoppings (Florida Nall e Milenia) e outlets (Prtemium, Prime, Lake Buena Vista) sem expiração de prazo.

Além disso ainda há outros cupons para restaurantes, atrações, etc.

abraços.

http://www.orlandocoupons.com/

Cupons

mensagem postada em 27/12/2009 - 12:12:11hs

O site www.retailmenot.com tem vários cupons de desconto, de diversas lojas. Vou pegar alguns de lá e peguei outros indo no próprio site dos shoppings e outletes, lembrando que tem varios com validade até 31.12.09, então temos que esperar para virar o ano.
Agora como usar não sei direito, pois nunca usei. Pelo que informaram é só apresentar no caixa das lojas ao efetuar o pagamento. Tem alguns cupons que podem ser acumulados.
Gizella

Perdidinha...

mensagem postada em 26/12/2009 - 11:12:39hs

Amigos me socorram....
estou terminando de planejar a viagem e nem sabia que existiam esses tais cupons de descontos...
como eu os consigo? como eu os uso?

viajo em 29.01.10

obrigada a quem puder me ajudar...

beijos

Cupons 2010

mensagem postada em 24/12/2009 - 12:12:42hs

Estou indo agora em Janeiro e queria saber se alguém teria uma "lista" de cupons de desconto pra me enviar, pois é minha primeira vez e não tenho idéia por onde começar e nem quais cupons pegar. Por mim pegava todos! rsrsrs

Obrigado!

luciana amorim

mensagem postada em 20/12/2009 - 10:12:45hs

oiiiiiii
estamos na reta final
no dia do ano novo estaremos com a blusa do flamengo e Brasil bjs
vc sabe estou com uma duvida, pois no site do premium diz que tera no dia 3 um after holiday sales
isto quer dizer que neste dia tera um mundo de descontos ?

saga dos cupons

mensagem postada em 20/12/2009 - 12:12:53hs

gente comecou agora a nova etapa: a neura dos cupons hehehe

estou com uma duvida, pois no site do premium diz que tera no dia 3 um after holiday sales
isto quer dizer que neste dia tera um mundo de descontos ?

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.