Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paula

mensagem postada em 04/01/2011 - 01:01:16hs

Olá , fui ano passado e é muito tranquilo. Chagando em Miami, tem setas que indicao onde é a imigraçao. Após passar, vc pega sua mala de um lado e devolve praticamente do outro. ( na volta isto não é necessário).
Depois pega o avião pra Orlando e pronto.

É só aproveitar.

oLA BIANCA

mensagem postada em 04/01/2011 - 12:01:35hs

Entendo sua dúvida e vou dizer o que ocorreu comigo. Ano passado fiquei no Pop Century que é excelente. A unica coisa que achei ruim foi a falta de um frigobar no quarto. As vezes a gente quer comer uma coisa mais do nosso paladar brasileiro e aí só nos resta ir ao supermercado.
Em relacao ao carro acho que independente do hotel vc pode ter acesso a tudo e dirigir la é mais tranquilo do que aqui ( só ter GPS).
Eu vou de novo este ano mas vou ficar no Hawthorn Lake Buena Vista.Qualquer coisa é só falar.

DEZEMBRO OU JANEIRO?

mensagem postada em 04/01/2011 - 01:01:34hs

Gente, estou programando a viagem com minha familia...somos 9 pessoas....qual período é melhor ir?: coemcinho de dezembro ou qualquer periodo de janeiro? levando em conta filas, preço de passagens aereas, hotel?
Obrigada
Maria Eduarda

Kellen - Parque aquático no Inverno

mensagem postada em 29/12/2010 - 03:12:02hs

Kellen, fomos no início do ano (final de fevereiro) e diria que é bem complicado encarar médias de 10 graus em um parque aquático, eu até suporto mais o frio, Lauro, mas minha esposa, Rachel, como carioca que é não suporta muito, não fomos nos parques aquático por esse motivo, depende muito de sua tolerância ao frio.

Kellen

mensagem postada em 28/12/2010 - 10:12:39hs

Oi Kellen,

Eu fui pro aquático (Typhoon e Aquatica) na "segunda quinzena" de fevereiro, escolhemos um dia que estava com sol, apesar de um pouco de frio o sol lá queima, e a temperatura da piscina estava aceitável. Dos 16 dias que fiquei lá, apenas em um dia choveu, durante o dia dava pra ficar de camiseta, mas a noite era bem gelada.
Agora com relação a "Primeira Quinzena" não sei te dizer, como está mais perto de janeiro, que é um mês frio, pode ser que esteja mais frio que a semana que passei.
Pelo que vi, a diferença de colocar ou não aquático + disney quest na disney é de aproximadamente $50, que seria aquele ticket com FUN & MORE, que dá direito aos 2 aquáticos, DIsney Quest e o complexo de esportes.
Se você gostar de jogos eletronicos, poderia ir comprar tudo, e se não der pro aquatico, vai ao Disney Quest.

<>'s

P/ Janine

mensagem postada em 28/12/2010 - 08:12:40hs

Olá Janine!
Bem vinda ao VPO. Também irei em abril e a única coisa ruim é que pegaremos o feriado de páscoa (22-24/abril), mas é um fim-de-semana apenas. O clima esta época é quente, sem o calor demasiado de jun-ago e já começam as chuvas.
Abraço

Kellen

mensagem postada em 28/12/2010 - 08:12:57hs

Olá Kellen,

Fui no final de Fevereiro/2010 e achei bem friozinho para parques aquáticos, viu?!!!!
Como fiquei até meados de Março, houve alguns dias que até dava para arriscar ... mas te aconselho decidir lá ... durante a viagem ... aí vc compra o ingresso e vai, pq quando cheguei lá peguei 2ºC assistindo ao Iluminations ...
Teve dias de sol maravilhosos, mas foi lá para 08 de Março ... acredito que a primeira quinzena de Fevereiro ainda faça bastante frio.
Apesar do frio, amei esta época ... recomendo!!! O parks estavam bem tranquilos, quase não peguei fila.

Espero ter ajudado,

Adriana

Parque aquático???

mensagem postada em 27/12/2010 - 04:12:12hs

Boa tarde, gostaria de uma opinião sobre os parques aquáticos. Vou na primeira quinzena de fevereiro de 2011 e gostaria de saber se vale a pena comprar ingressos para esses parques por causa da temperatura, não faço idéia de como é em fevereiro!!!!

Obrigada pela atenção
Kellen

Calendário do Animal Kingdon

mensagem postada em 27/12/2010 - 11:12:46hs

Miriam
O site oficial não mostra nada sobre o fechamento do parque. É normal que uma outra atração esteja fechada para reforma (é caso da Splash Montain no MK que está sempre fechada em janeiro). Não sei se é o caso de alguma atração fechada no AK, mas de acordo com o site o parque estará funcionando.
Veja o link do calendário oficial: http://disneyworld.disney.go.com/parks/animal-kingdom/calendar/

1 abraço
Luiz Fernando

Calendário do Animal Kingdon

mensagem postada em 27/12/2010 - 11:12:42hs

Bom dia, pessoal. Hoje entrei no calendário dos parques e descobri que o AK estará fechado para reforma do dia 03 a 29/01/2011. Isto é real??? Fiquei decepcionada pois já havíamos programado todo um roteiro dos parques. Até então só havia a divulgação do fechamento de alguns brinquedos para reforma e hoje vi que é o parque todo. Fiquei triste, muito triste...

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.