Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Começando hoje...

mensagem postada em 18/01/2010 - 02:01:43hs

Viagem marcada para dia 10 de fev e resolvi começar hoje a saga dos cupons de desconto...

Acredito que deva valer muito a pena, mas é trabalhoso, né?! Passei a manhã toda vendo isso e não cheguei nem a 1/10 do que ainda falta...

Esse tópico tá ajudando muuuito!!!

Obrigada!!!

Marcela Wetzel

mensagem postada em 15/01/2010 - 12:01:45hs

Amiga, é uma coisa esses cupons né/??....rsrsrs...tb vou levar inteiro e lá eu corto....rsrsrs

o I-Ride é o ônibus que circula pela International Drive.
Valid through: 12/31/2010 - isso significa válido até 31/12/2010
Enjoy our Happy Hour - significa - aproveite nossa happy hour

Bom sei lá se te ajudou......rsrsrsrsrs

Ajudinha no ingles!!!

mensagem postada em 15/01/2010 - 12:01:27hs

Enjoy our Happy Hour
7 days a week
Bar: 3-7pm & 10pm-close
Daily Specials

Valid through: 12/31/2010
407-351-5870

I-Ride Trolley Stop: - o que significa isso?

Está link de cupons da International Dr.
http://www.internationaldriveorlando.com/hotDeals/index.asp?pg=6

AVISO

mensagem postada em 12/01/2010 - 06:01:58hs

Oi Amigos,

Venho aqui pedir para aqueles que postaram neste tópicos nos últimos dias e que não estão encontrando as suas mensagens, que por favor, se precisarem postem novamente.

Tivemos alguns probleminhas técnicos e algumas mensagens deste tópico foram perdidas.

Peço desculpa a todos!

Abraços,
Greicy

ENCONTRO DA GALERA DE FEVEREIRO

mensagem postada em 10/01/2010 - 05:01:40hs

Pessoal que estava na lista antiga (encontro do dia 16 de fevereiro) A DATA DO ENCONTRO MUDOU PARA O DIA 15. Vá ao tópico "Grupos de Encontros" e se inscreva ou insira o seu nome novamente agora para o encontro no dia 15 de fevereiro.
VAMOS REUNIR A GALERA DE BRASUCAS QUE ESTÃO EM ORLANDO NO VITTORIO´S NA SEGUNDA FEIRA DE CARNAVAL -
REUNA A SUA TURMA E NÃO DEIXEM DE COMPRARECER NESSE ENCONTRO.

Leandro

mensagem postada em 09/01/2010 - 12:01:46hs

Já fui nova aqui também,entao,sei como é estar perdida. Vamos lá:
Lá em cima, no canto direito dessa pagina do VPO, está escrito links .Passe o mouse por lá e verá que existe um sub-item chamado Cupons de Desconto.
Clique e verá que o site já disponibiliza cupons para seus leitores. Depois,é só expolrar cada canto dos sites que ele apresenta(em inglês) e imprimir seus cupons.
Espero que tenha ajudado

Beeijos

Ajuda cupons

mensagem postada em 09/01/2010 - 10:01:31hs

Olá pessoal...se alguém puder me ajudar gostaria de receber os cupons ou saber como se consegue eles...sou novo no VPO e preciso de ajuda...um abraço a todos Ps deixei meu email em recados e bate papo...Obrigado

Help!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 05/01/2010 - 06:01:07hs

Vou viajar daqui 10 dias e ainda não tenho cupons impressos. Vocês poderiam me ajudar? Lendo as msg anteriores vi que vcs tem umas listas. Vou deixar meu e-mail em recados e bate papos. Obrigada desde já.

Bianca

mensagem postada em 05/01/2010 - 03:01:25hs

Olá Bianca, desculpa se estou me intrometendo, mas vi que vc tem uma lista de cupons de desconto. Será que você poderia me passar (vou viajar daqui a 38 dias e estou ainda perdida). deixo meu email no recados e bate papos.

Se puder, agradeço

Raquel

Paula

mensagem postada em 05/01/2010 - 09:01:24hs

Desculpa intrometer, mas é que quando eram 76 cupons haviam cupons com validade tanto pra 2009 quanto pra 2010. Agora, os lá existentes (rsrsrsr) só sao com validade pra 2010....

abração!! espero ter ajudado!

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.