Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Kellen - Parque aquático no Inverno

mensagem postada em 29/12/2010 - 03:12:02hs

Kellen, fomos no início do ano (final de fevereiro) e diria que é bem complicado encarar médias de 10 graus em um parque aquático, eu até suporto mais o frio, Lauro, mas minha esposa, Rachel, como carioca que é não suporta muito, não fomos nos parques aquático por esse motivo, depende muito de sua tolerância ao frio.

Kellen

mensagem postada em 28/12/2010 - 10:12:39hs

Oi Kellen,

Eu fui pro aquático (Typhoon e Aquatica) na "segunda quinzena" de fevereiro, escolhemos um dia que estava com sol, apesar de um pouco de frio o sol lá queima, e a temperatura da piscina estava aceitável. Dos 16 dias que fiquei lá, apenas em um dia choveu, durante o dia dava pra ficar de camiseta, mas a noite era bem gelada.
Agora com relação a "Primeira Quinzena" não sei te dizer, como está mais perto de janeiro, que é um mês frio, pode ser que esteja mais frio que a semana que passei.
Pelo que vi, a diferença de colocar ou não aquático + disney quest na disney é de aproximadamente $50, que seria aquele ticket com FUN & MORE, que dá direito aos 2 aquáticos, DIsney Quest e o complexo de esportes.
Se você gostar de jogos eletronicos, poderia ir comprar tudo, e se não der pro aquatico, vai ao Disney Quest.

<>'s

P/ Janine

mensagem postada em 28/12/2010 - 08:12:40hs

Olá Janine!
Bem vinda ao VPO. Também irei em abril e a única coisa ruim é que pegaremos o feriado de páscoa (22-24/abril), mas é um fim-de-semana apenas. O clima esta época é quente, sem o calor demasiado de jun-ago e já começam as chuvas.
Abraço

Kellen

mensagem postada em 28/12/2010 - 08:12:57hs

Olá Kellen,

Fui no final de Fevereiro/2010 e achei bem friozinho para parques aquáticos, viu?!!!!
Como fiquei até meados de Março, houve alguns dias que até dava para arriscar ... mas te aconselho decidir lá ... durante a viagem ... aí vc compra o ingresso e vai, pq quando cheguei lá peguei 2ºC assistindo ao Iluminations ...
Teve dias de sol maravilhosos, mas foi lá para 08 de Março ... acredito que a primeira quinzena de Fevereiro ainda faça bastante frio.
Apesar do frio, amei esta época ... recomendo!!! O parks estavam bem tranquilos, quase não peguei fila.

Espero ter ajudado,

Adriana

Parque aquático???

mensagem postada em 27/12/2010 - 04:12:12hs

Boa tarde, gostaria de uma opinião sobre os parques aquáticos. Vou na primeira quinzena de fevereiro de 2011 e gostaria de saber se vale a pena comprar ingressos para esses parques por causa da temperatura, não faço idéia de como é em fevereiro!!!!

Obrigada pela atenção
Kellen

Calendário do Animal Kingdon

mensagem postada em 27/12/2010 - 11:12:46hs

Miriam
O site oficial não mostra nada sobre o fechamento do parque. É normal que uma outra atração esteja fechada para reforma (é caso da Splash Montain no MK que está sempre fechada em janeiro). Não sei se é o caso de alguma atração fechada no AK, mas de acordo com o site o parque estará funcionando.
Veja o link do calendário oficial: http://disneyworld.disney.go.com/parks/animal-kingdom/calendar/

1 abraço
Luiz Fernando

Calendário do Animal Kingdon

mensagem postada em 27/12/2010 - 11:12:42hs

Bom dia, pessoal. Hoje entrei no calendário dos parques e descobri que o AK estará fechado para reforma do dia 03 a 29/01/2011. Isto é real??? Fiquei decepcionada pois já havíamos programado todo um roteiro dos parques. Até então só havia a divulgação do fechamento de alguns brinquedos para reforma e hoje vi que é o parque todo. Fiquei triste, muito triste...

Calendários dos Parques - APROVADO

mensagem postada em 27/12/2010 - 11:12:59hs

Olá Kelli
Excelente a sua dica. Antes eu ficava indo no site de cada parque e depois jogava tudo para um calendário no Excel.
Já imprimi meu calendário personalizado.
Em nome de todos agradeço a dica.
1 abraço e boa viagem.
Luiz Fernando

Calendários dos Parques!!!...genial!!

mensagem postada em 26/12/2010 - 09:12:18hs

Pessoal encontrei uma ferramenta no site da WDW que permite imprimir o calendário de todos os parques de uma unica vez...basta colocar o período que pretende consultar e sai o horário e dias de funcionamento, assim como a hora de todos os eventos de cada parque...genial!!!! Segue endereço: www.wdwparkhours.com

Abs a boa viagem a todos!!!...a minha tá chegando...embarco dia 07/01...ulalá...rsrs

Greicy

mensagem postada em 17/12/2010 - 01:12:27hs

Obrigada pelas boas vindas! com certeza estarei aqui todos os dias. realmente vou ficar com mês de abril pois pelos comentários que li aqui, esse feriado não tem data certa,vai que cai no dia da minha viagem?! então é melhor de programar para um período que com certeza o parques estarão menos cheios. vc sabe me informar como é o clima nesse mês?!
bju

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.