Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Paula Cristina

mensagem postada em 08/02/2010 - 10:02:48hs

realmente não é mto fácil não, mas como o Rafael falou, tem que ir nos printable coupons. Eu imprimi vários direto dos sites do premiun e prime outlet (aliás, são a maioria que eu tô levando), mas, deixa eu ser sincera, fica preocupada agora não. Ainda faltam 104 dias p vc e muitos deles tem validade. E tem aqueles que realmente são para compras online (esses são chatinhos, e a maioria).

Quando eu voltar, tento te postar alguns a mais que eu porventura venha a achar, ok

Beijos

Raquel

Cupons

mensagem postada em 06/02/2010 - 08:02:31hs

Pessoal,

Percebiq muitos sites de descontos são para lojas online.
Mas percebi o pulo do gato!
Verifiquem sempre o PRINTABLE COUPONS.
E não deixem de ver a validade dos cupons pois chegar lá com cupom vencido é o maior mico.

Eis mais alguns sites:
http://www.couponcodes4u.com
http://www.retailmenot.com/
http://www.mycoupons.com/

Procurem no G o o g l e pelas palavras: coupons discount off q vai ter muita coisa...

Mas o seguinte: tem q procurar MUITO.
Tem q literalmente garimpar...
Pra quem não entende inglês fica dificil...

Espero ter ajudado...

Abraços
Rafael

Quelwelsh

mensagem postada em 06/02/2010 - 11:02:48hs

Amiga, eu já entrei nos sites que a Sheila falou, o que eu não consigo e encontrar o lugar certo para mandar imprimir os cupons. É isso. Já entrei várias vezes e nada.....rs
Se vc souber o caminho das pedras eu agradeço.
Brigadinha

Paula

Cupons

mensagem postada em 05/02/2010 - 09:02:04hs

Gente, tem um post da Sheila para o Gustavo dia 03/02/2010, que tem vários links de cupons, inclusive com essas lojas que vcs procuram. Dêem uma olhada, que os meus eu já estou imprimindo.

Abraços

Raquel

Quem puder ajudar........

mensagem postada em 05/02/2010 - 01:02:41hs

Amigos continuo com dificuldades para imprimir alguns cupons por exemplo do site da Tommy Hilfiger e Goldem Corral eu já procurei em todos os cantos mas não achei....quem puder me auxiliar eu agradeço.

Paula

Camiladisney

mensagem postada em 28/01/2010 - 11:01:24hs

Camila,

Se não for pedir muito, vc pode indicar o caminho no site da Toys R us para efetuar o cadastro.

Confesso que tentamos, mas achamos o site muito confuso.
Se não puder informar aqui nesse tópico, nosso e-mail está no tópico de Recados e bate-papo.

Agradeço a ajuda,

Edison Lemos e Simone Lemos
Salvador/BA

Pessoal

mensagem postada em 28/01/2010 - 04:01:19hs

Estou tentando imprimir os cupons mas tem uns que eu não acho o caminho, por exemplo, aqui no VPO tem o site do Golden Corral e da Macy´s e eu não acho o local para mandar imprimir os cupons, fora os outros....rsrs
Alguem pode me ajudar???
Grata sempre

Paula

Pizza Hut

mensagem postada em 20/01/2010 - 10:01:07hs

Nos links aqui do site tem o da pizza hut. Entrei com o endereço do meu hotel, tudo certinho... mas qdo vou ver os cupons so aparecem cupons para pedidos pela internet. Qdo clico em cima para imprimir, aparece essa informação no cupom..

É isso mesmo ou tem cupons para compra diretamente na loja?

Cupons

mensagem postada em 18/01/2010 - 10:01:57hs

Gente,

Só vale a pena pegar o cupom do Prime, pois lá tem de se pagar $5 pelo cupom.

No Premium se pega de graça la na hora no Customs Service.

Desconheço descontos no Florida Mall e no Millenia

CLAUDIA

mensagem postada em 18/01/2010 - 06:01:24hs

Oi Claudia!!!
Eu peguei os cupons nos sites dos próprios shoppings/ outlets. Acho que aqui no site vc encontra o link para os sites.
Mas existem sites só de cupons de descontos. Imprimi alguns digitando cupons de desconto no google (cupons de restaurantes).
Bjs

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.