Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Adriana / Bruna

mensagem postada em 30/12/2009 - 12:12:35hs

Adriana,
Vou enviar para teu e-mail.

Bruna,
Eu usei um programa que vem com o windows que é o movie maker. Tem outros melhores, mas estou aprendendo a mexer nele. Dá uma olhadinha e depois vai colocando tuas dúvidas. Vou deixar meu e-mail no recados e bate-papo.

Gizella

ajuda para fazer meus vídeos

mensagem postada em 28/12/2009 - 11:12:46hs

amigos,

estou literalmente encantada com os vídeos aqui postados, incríveis....
queria muito conseguir fazer os meus também, desde os preparativos como muitos aqui fizeram....

Alguem poderia me ensinar desde o be-a-bá de como fazem esses vídeos.... que software usam... etc...

eu agradeceria muito....

Gizella

mensagem postada em 28/12/2009 - 01:12:48hs

Oi Gizella,

Adorei seu video.
Faltam pouco mais de 2 meses para mim ... e a ansiedade é tamanha.

Vi pelo video que vc fez um roteiro com as atrações dos parks. Será que vc pode me enviar?

Estou nesta fase de preparativos ... e se vc puder me enviar ajudará bastante!

Vou deixar meu email no tópico de recados.

Um bjão,

Adriana

Expectativa

mensagem postada em 27/12/2009 - 08:12:57hs

Amigos,

está chegando o grande dia da nossa viagem amanhã embarcamos para a realizaçao de um sonho.
E nós queremos agradeçer a todos do VPO, pois nesse mundo tao egoísta ficamos surpresos com tanta disposição em ajudar.

Que Deus abençoe cada um de vcs, seus sonhos,sua vida e muito sucesso!!!

E nosso desejo é ajudá-los os novos que vem na mesma dúvida.

Abraços

Oi Fabio!