Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Adriana / Bruna

mensagem postada em 30/12/2009 - 12:12:35hs

Adriana,
Vou enviar para teu e-mail.

Bruna,
Eu usei um programa que vem com o windows que é o movie maker. Tem outros melhores, mas estou aprendendo a mexer nele. Dá uma olhadinha e depois vai colocando tuas dúvidas. Vou deixar meu e-mail no recados e bate-papo.

Gizella

ajuda para fazer meus vídeos

mensagem postada em 28/12/2009 - 11:12:46hs

amigos,

estou literalmente encantada com os vídeos aqui postados, incríveis....
queria muito conseguir fazer os meus também, desde os preparativos como muitos aqui fizeram....

Alguem poderia me ensinar desde o be-a-bá de como fazem esses vídeos.... que software usam... etc...

eu agradeceria muito....

Gizella

mensagem postada em 28/12/2009 - 01:12:48hs

Oi Gizella,

Adorei seu video.
Faltam pouco mais de 2 meses para mim ... e a ansiedade é tamanha.

Vi pelo video que vc fez um roteiro com as atrações dos parks. Será que vc pode me enviar?

Estou nesta fase de preparativos ... e se vc puder me enviar ajudará bastante!

Vou deixar meu email no tópico de recados.

Um bjão,

Adriana

Expectativa

mensagem postada em 27/12/2009 - 08:12:57hs

Amigos,

está chegando o grande dia da nossa viagem amanhã embarcamos para a realizaçao de um sonho.
E nós queremos agradeçer a todos do VPO, pois nesse mundo tao egoísta ficamos surpresos com tanta disposição em ajudar.

Que Deus abençoe cada um de vcs, seus sonhos,sua vida e muito sucesso!!!

E nosso desejo é ajudá-los os novos que vem na mesma dúvida.

Abraços

Oi Fabio!

mensagem postada em 27/12/2009 - 08:12:52hs

Bacana o vídeo, hein?
Esse Martin Smith faz vídeos maravilhosos!
Voce que também é um apaixonado pela Disney precisa ir para lá nessa época. O espetáculo e a trilha sonora é muito emocionante.

Um abraço!
*Vivian*

Fábio / Mônica / Cristina e Eduardo

mensagem postada em 27/12/2009 - 12:12:29hs

Fábio e Mônica,
Realmente, essa fase é muito legal. Todo esse planejamento já faz parte da viagem. Ainda bem que desisti de ir em excursão, senão não iria viver esse momento com tanta intensidade. Obrigada!!!

Cristina e Eduardo,
Vou com meu filho por conta própria. Tomei essa decisão depois que conheci o VPO, pois não tinha noção de como organizar a viagem. Os mapas peguei nos sites dos parques (aqui no VPO tem um link com os mapas). As tabelas com as atrações dos parques fiz com a ajuda de colegas daqui e sai organizando e imprimindo as dicas que encontrava. Vou deixar meu e-mail no tópico recados e bate-papo, qualquer coisa é só falar.

Gizella

Mariela / Bruna

mensagem postada em 27/12/2009 - 12:12:31hs

Mariela,
Procurei pegar o máximo de informações aqui porque irei sozinha com meu filho e não falamos inglês. Então acredito que você não tem com o que se preocupar.
Bruna,
Peguei os cupons de desconto do LBVFS e alguns outros que encontrei no site www.retailmenot.com. O do Premium ainda não peguei pois a maioria só é válido até 31/12/09. Estou aguardando.
Obrigada!!!
Gizella

Gizella

mensagem postada em 27/12/2009 - 11:12:52hs

Parabens!!! nao so pelo video, mas tambem pela sua organizaçao. Eu estaba super tranquila e depois de ver sua pasta, amarelei. Vou ver se nos proximos 6 dias posso melhora alguma coisa.
A gente se ve dia 19 de janeiro em Vittorios
Um abraço, Mariela

Evandro..

mensagem postada em 26/12/2009 - 11:12:29hs

Vou de AA, na verdade meu voo sai na madrugada de 29 para 30... 2 da manha.
Vou ficar no Pop century e vc?
vamos só eu e meu marido...

postei meu roteiro no tópico "roteiro de viagens" de uma olhada... como estão os seus preparativos?

abraço e que esses próximos 34 dias voem.....

Gisella

mensagem postada em 26/12/2009 - 10:12:58hs

Incrível seu vídeo... estou planejando a viagem, embarcarei dia 29/01... os dias estão se arrastando...
Nossa como é que voces fazesm esses vídeos tão legais??

e Gisella, onde conseguiu sses cupons de desconto???

beijos
boa viagem a sua está chegando.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.