Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Leonel

mensagem postada em 07/01/2011 - 03:01:38hs

No dia 23 faça primeiro o check in no hotel e depois vá para o Sawgrass!! Principalmente se suas malas e as compras de Orlando estiverem a vista no carro. Já vi alguns relatos de roubos no estacionamento do Sawgrass!
Quase aconteceu com um amigo meu: ele foi deixar as compras no carro, e ainda trocou de lugar no estacionamento do sawgrass (foi pro outro lado). Ele percebeu que foi seguido por uma dupla que parou o carro proximo dele. Ele perguntou o que queriam (meio arriscado) e os caras foram embora!!!

Nomes dos parques

mensagem postada em 07/01/2011 - 03:01:36hs

Oi pessoal, é a minha primeira viagem a disney (23/05 a 07/06) e estou completamente perdida....
Quero montar um roteiro mas estou um pouco perdida em relação aos parques... alguem pode me ajudar nisso... precisava do nome de todos os parques que devo ir...
e por favor no EPCOT qual a diferença entre Future World e Show Case, pois vi no site da propria disney que o horario de funcionamento é diferente....
Muito obrigada a essa pessoa mais perdida do que cachorro quando cai do caminhão de mundança
Luciana

Jogos NBA e Disney Quest

mensagem postada em 07/01/2011 - 03:01:53hs

Sobre a NBA vai ter jogo 19/01 contra o Philadelphia 76ers e dia 21/01 contra o Toronto Raptors.. mas eu não sei detalhes de melhores lugares para comprar ingressos.. enfim espero ter ajudado um pouquinho

O Disney Quest é um local cheio de video games, fliperamas e alguns simuladores. É divertido, mas não rende um dia mesmo!! Acho que umas 2 horas está excelente, talvez até menos, depende do interesse do seu grupo, por isso sugiro coloca-lo em um dia que vc já estará no Downtown Disney (talvez esse dia de compras que vc reservou o T-rex seja bom..)

Leonel

mensagem postada em 07/01/2011 - 03:01:05hs

No Epcot fiquei sabendo que somente de 2 restaurantes vc tem vista para o show illuminations: O La Hacienda de San Angel (mexico) e O Rose & Crown Pub & Dining Room (inglaterra). Mas caso vc opte por jantar em outro lugar, vc ainda pode ver o show da margem do lago ao ar livre.. mas cuidado com o frio!

Porque você não cola o city walk junto com universal Studios? O city walk fica bem na entrada dos parques da Universal e é somente um complexo de lojas e restaurantes, por isso é mais interessante visitar a noite depois dos parques (nesse caso vc pode ir 2 dias ao city walk, dias 18 e 20 após os parques). O restaurante Hard Rock Cafe de lá é mto bom, recomendo.

Deixe um dia inteiro para o Sea World (21/01) pois tem mtos shows (cada um leva em média 30min) além das outras atrações mto boas! Adoro esse parque, fica a dica de ir ao Dolfin Cove no horario em que pode alimentar os golfinhos, vc paga um copinho de peixes e dá na boca dos animais, passa a mão neles, eh inesquecivel!!

Vc viu se o Dia do Hollywood Studios tem o show fantasmic? Porque é mto bacana e como vc tem uma estadia grande acho que vale a pena procurar um dia que tenha a apresentação para ir.

Quanto as compras, os melhores lugares para ir são os outlets Premiums (Vineland e Internacional Drive) e o Florida Mall. Existem outros shopping menores e baratos que não conheço, então talvez alguém possa indicar aqui

Bianca

mensagem postada em 06/01/2011 - 11:01:11hs

Bianca ano passado o Free Dining Plan de Outubro foi anunciado em Julho. Normalmente essa oferta começa a ser oferecida para esse periodo em Julho para o mês de Setembro e dai por diante. Todo ano é essa espectativa, mas pode aguadar que ela sempre vem.

em link você tem um histórico das ofertas com as datas: datas

DEZEMBRO OU JANEIRO??

mensagem postada em 04/01/2011 - 11:01:53hs

Olá, Maria Eduarda!!

Vou dar minha opnião. Já fui várias vezes no início de dezembro, inclusive esse ano. É uma época mais tranquila que o decorrer de janeiro e o frio, teoricamente, é menor. Digo teoricamente, pq nos anos anteriores sempre fez um friozinho leve apenas nas manhãs e noites, sendo durante o dia uma temperatura super agradável, mas esse ano peguei dias bem frios. Além disso, a decoração de Natal já está pronta no início de dezembro.

abçs...

Advertência

mensagem postada em 04/01/2011 - 09:01:11hs

Olá pessoal,

Acabo de "destrancar" o presente tópico e peço encarecidamente a colaboração de todos os usuários para que possa mantê-lo.

Conforme disposto na sua descrição o tópico "Planejamento" tem por objetivo a troca de informações entre usuários a respeito de "planejamento" de viagem, ou seja, é o campo adequado para que possamos discorrer a respeito das mais variadas questões que interferem numa boa preparação.

Todavia, como pude constatar, infelizmente as mensagens postadas mais recentemente - e que foram todas apagadas - buscavam fazer verdadeira pesquisa de preços com base em cotações obtidas atinentes a pacotes, hotéis e outros serviços.

Destaco que esse não é o propósito do Viajando para Orlando. É do conhecimento do todos que este site é por mim mantido com a colaboração dos patrocinadores, e dentre eles figura o Sr. Ronaldo Esteves - da empresa Orlando Tickets Online - que atua, dentre outros serviços, com reserva de hotéis, ingressos, aluguel de carro, etc, enfatizando-se ainda que faz parte do nosso regulamento a cláusula "3.1" que veda qualquer tipo de propaganda "direta" e/ou "indireta", que me faz sempre obrigatoriamente - na qualidade de proprietário e moderador - analisar cada uma das postagens.

Todos que estejam dispostos a participar do presente tópico com a cristalina intenção de trocar informações sobre roteiros, shows, etc, sejam bem-vindos. No entanto, para os amigos que quiserem discorrer sobre cotações peço que se valham de outros meios, de outras redes sociais como: Orkut e Facebook que contam com milhares de usuários, onde por certo encontrarão as informações que buscam.

Peço essa delicadeza a todos os amigos, pois além de proprietário, me esforço diariamente na manutenção e atualização do VPO. Assim sendo, este site não é para mim apenas mais um site sobre Orlando, mas algo que estimo muito. Tenho certeza que aqueles amigos que compreendem e valorizam o meu trabalho saberão entender a presente mensagem que tem na verdade mais o condão de "desabafo".

Voltando a tema do presente tópico, gostaria de lembar ainda que a seção "Planejamento" ainda se desmembra em outras subseções, como é o caso:

- Planejamento - Carnaval
- Planejamento - Checklist
- Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões
- Planejamento - Dicas
- Planejamento - Dinheiro - Limite - DPV
- Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Visa Travel
- Planejamento - Direções
- Planejamento - Direções - Google Earth
- Planejamento - Direções - Local Live
- Planejamento - Feriados Americanos
- Planejamento - Fly and Drive
- Planejamento - Gorjeta
- Planejamento - Grávidas
- Planejamento - Livros e Guias
- Planejamento - Lua de Mel
- Planejamento - Menor Desacompanhado
- Planejamento - Natal e Réveillon
- Planejamento - Preparação
- Planejamento - Preparação - Filmes e Desenhos
- Planejamento - Seguro Viagem
- Planejamento - Tempo Necessário
- Planejamento - Vacina - Febre amarela
- Planejamento - Viajando com Criança
- Planejamento - Viajando Sozinho

*** Para quem não está bem adaptado ao funcionamento do fórum informo que a lista de tópicos abertos pode ser acessada através do link "Tópicos Abertos".

Já finalizando informo que não é vedado debater publicamente ("3.11") sobre a aplicação das regras deste fórum. Não por outro motivo, em havendo interesse em contatar-me de maneira particular, eis o meu endereço de e-mail: lcpantoja@gmail.com.

Rogo pela compreensão e colaboração de todos.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Paula

mensagem postada em 04/01/2011 - 01:01:16hs

Olá , fui ano passado e é muito tranquilo. Chagando em Miami, tem setas que indicao onde é a imigraçao. Após passar, vc pega sua mala de um lado e devolve praticamente do outro. ( na volta isto não é necessário).
Depois pega o avião pra Orlando e pronto.

É só aproveitar.

oLA BIANCA

mensagem postada em 04/01/2011 - 12:01:35hs

Entendo sua dúvida e vou dizer o que ocorreu comigo. Ano passado fiquei no Pop Century que é excelente. A unica coisa que achei ruim foi a falta de um frigobar no quarto. As vezes a gente quer comer uma coisa mais do nosso paladar brasileiro e aí só nos resta ir ao supermercado.
Em relacao ao carro acho que independente do hotel vc pode ter acesso a tudo e dirigir la é mais tranquilo do que aqui ( só ter GPS).
Eu vou de novo este ano mas vou ficar no Hawthorn Lake Buena Vista.Qualquer coisa é só falar.

DEZEMBRO OU JANEIRO?

mensagem postada em 04/01/2011 - 01:01:34hs

Gente, estou programando a viagem com minha familia...somos 9 pessoas....qual período é melhor ir?: coemcinho de dezembro ou qualquer periodo de janeiro? levando em conta filas, preço de passagens aereas, hotel?
Obrigada
Maria Eduarda

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?