Planejamento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
P/ Fernando Cesar

 mensagem postada em 11/01/2011 - 11:01:24hs
 
 

Olá Fernando.

Fui em outubro do ano passado e o clima estava quente, eu ia de camiseta e bermuda para se ter uma ideia.
Com relação a lotação dos parques, não vou dizer que nao tem fila, dependendo do brinquedo voce chega a ficar 1 hora na fila, mas para se planejar em quais parques deseja ir em determinado dia pesquise no crown calendar.
Uma das coisas que não gostei de ir em outubro foi porque toda a decoração estava com o tema Halloween. Mas se você gosta irá aproveitar bastante.

 


 
Lilian Albuquerque

 mensagem postada em 08/01/2011 - 09:01:21hs
 
 

Olá Lilian,

Bem, existe o site oficial da Universal com as programações gerais dos dois parques, incluindo a programação do Universal CityWalk. O site é em inglês. Segue o link.

Qualquer dúvida, estamos por aqui para tentar ajudar.

Abraços.

http://www.universalorlando.com/Home/home.aspx

 


 
TOURING PLAN

 mensagem postada em 08/01/2011 - 12:01:28hs
 
 

Bom dia pessoal.
Estou viajando esta semana, e gostaria de saber se alguém possui o touring plan de janeiro, já que no site só consigo o de fevereiro
Desculpa o pedido em cima da hora.
Desde já agradeço,

Antonio Augusto

 


 
Lu e Pat

 mensagem postada em 08/01/2011 - 05:01:26hs
 
 

Olá, em relação a sua dúvida sobre o tempo de visitação ao Epcot Center, confesso que acho que dá para fazer esse parque em apenas 1 dia, de forma bem tranquila.

Aliás, dos parques da Disney, esse é um dos mais fáceis de passear, justamente pela estrutura do parque ser muito bem dividida. Lembre-se que boa parque desse parque é para visitação dos países. Neste ponto, entendo que para visitar todos os países e "fuçar" as suas lojinhas e pequenas atrações, aí sim, poderia ficar bem corrida a visita.

A maior atração do Epcot (pelo menos a mais comentada) é o Soarin - um simulador de Asa Delta bem bacana !!!!

Espero ter ajudado. Abraços !!!!!

 


 
Hugo Brasileiro - Programação dos Parques

 mensagem postada em 08/01/2011 - 05:01:24hs
 
 

Olá Hugo,

Sim, nos parques da Disney existem shows noturnos, com luzes, fogos, paradas com personagens (geralmente ao longo do dia). Para saber mais sobre essas programações em Março, eu aconselho a verificar o link abaixo que traz os horários de abertura e fechamento dos parques (todos), bem como o que rola em cada um dos dias.

Bom planejamento.

Abraços.

http://disneyworld.disney.go.com/wdwi/pt_BR/calendar/parkhours/calendarHome?id=MKCalendarParkHoursMonthlyViewPage&date=20110301

 


 
Mary

 mensagem postada em 08/01/2011 - 01:01:30hs
 
 

Olá Mary,
Li sua mensagem e achei parecido com as minhas intenções na viagem que farei com a minha família em agosto/11. Gostaria de saber quantos dias voce reservou para compras, pois estou querendo fazer meu planejamento de viagem, mas não conheço Orlando e muito menos os parques, mas a minha turminha fala mais nas compras. O que vc me sugeri com 12 dias de viagem.
Grato
Fernando

 


 
Programação dos Parques

 mensagem postada em 08/01/2011 - 12:01:44hs
 
 

Boa noite amigos.

Minha viagem é no dia 22/março, mas já estou programando os passeios dos parques para reservar as refeições com os personagens.

Para tal, gostaria de saber a programação noturna dos parques. Dizem que alguns parques tem show de luzes, fogos e até paradas dos personagens. Tem dia específico para essas "festas"? Gostaria de fazer o roteiro baseado nisso e olhando a estimativa de frequentadores usando o site do TouringPlans.

Como saber quais os dias destes shows?
Obrigado

Brasileiro

 


 
Renata Weninger

 mensagem postada em 07/01/2011 - 08:01:38hs
 
 

Renata muito obrigada pelas dicas!!! eu estou me baseando pelo campo "parques", mas fiquei um pouco insegura de fazer alguma coisa errada!!!
sobre EPCOT vc acha que da pra fazer em um unico dia ou seria interessante fazer em 2 dias???

Novamente muito Obrigada,

Luciana

 


 
Leonel

 mensagem postada em 07/01/2011 - 05:01:45hs
 
 

Vou dar uma opinião muito pessoal, mas que em meu caso, sempre foi mais prático.

Em função do volume de brinquedos, tempo de filas, vontade de passear, euforia e etc, poucas vezes nós sentamos tranquilamente para almoçar, ou seja, comiamos um lanche e seguiamos adiante. Até por que, as vezes você esta de um lado do parque e é mais fácil comer por ali mesmo do que atravessar procurando outro local.

Mas também nunca fui com crianças, pois com certeza teria que ser diferente.

Nas poucas vezes que fomos a um restaurante "a la carte" dentro do parque, não achei tão bom, a comida era boa, mas eu esperava muito mais, acho que a minha expectativa era muito grande.

As observações feitas pela Luciana são muito boas, apenas por gosto pessoal, no Epcot eu prefiro assistir ao show Illuminations próximo ao lago, pois a sensação é mais impactante.

Sobre Miami, caso não tenha nada especifico para conhecer, acho muito tempo para ficar apenas na cidade. Se puder, creio ser interessante um passeio até a região de Key West, a estrada até lá é muito bonita.

 


 
Luciana

 mensagem postada em 07/01/2011 - 04:01:07hs
 
 

Os principais parques são:

Magic Kingdom (o que tem o castelo da cinderela)
Epcot (da "bolona")
Hollywood Studios (o que tem o chapéu do mickey)
Animal Kingdom (que tem uma árvore gigante)

Universal Studios
Island of Adventure (que tem o Harry Potter)

Sea World (show das baleias)
além do Busch Gardens que fica em outra cidade a 1 hora de Orlando e é famoso pelas montanhas-russa.

Como nosso colega abaixo disse, acesse o menu PARQUES que tem tudo explicadinho.

Quanto ao Epcot, funciona assim (procure um mapa do parque no google). Você paga 1 só entrada, mas o parque é dividido em 2 partes...

o Future World fica logo na entrada do parque e tem brinquedos como o Mission:Space. O World Showcase é onde fica os países, mas o acesso a eles só é liberado um pouco mais tarde.

 


 
 
O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.