Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Oi Fernanda!

mensagem postada em 30/12/2009 - 01:12:31hs

O vídeo ficou bem legal!
No ano passado, eu fui no Halloween Horror Nights, e aquelas inocentes abóboras penduradas nas árvores do Universal Studios, à noite faziam um efeito... passar por ali dava muito medo.

Onde foi a pausa para as orações?

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Enfim... O meu!!!!!!!!!!

mensagem postada em 30/12/2009 - 10:12:14hs

Galera,
Consegui postar o meu!!! Depois de várias tentativas (estava muito longo... a conexão caía...) consegui colocar no youtube. Aqui vai o link:
http://www.youtube.com/watch?v=CxeZDtW6KFc

Espero que gostem!!!

Gizella

mensagem postada em 30/12/2009 - 08:12:41hs

fucei ontem no movie maker... to engatinhando com isso ainda, sou péssima com tecnologias.... bom, mas saiu um filminho muito meia boca que fiz dos meus sobrinhos, eu não tinha música legal pra por, não tinha os desenhinhos que vcs costumam intercalar e que ficam ótimos...
mas o video, para uma primeira tentativa saiu.....

vou mexer nele mais um pouco... tenho que conseguir né.....

muito obrigada pela disponibilidade... já anotei seu e-mail, muito obrigada mesmo.....

beijos
obs. só mais 14 dias pra vc heim, seu menino deve estar hiper ansioso....

Adriana / Bruna

mensagem postada em 30/12/2009 - 12:12:35hs

Adriana,
Vou enviar para teu e-mail.

Bruna,
Eu usei um programa que vem com o windows que é o movie maker. Tem outros melhores, mas estou aprendendo a mexer nele. Dá uma olhadinha e depois vai colocando tuas dúvidas. Vou deixar meu e-mail no recados e bate-papo.

Gizella

ajuda para fazer meus vídeos

mensagem postada em 28/12/2009 - 11:12:46hs

amigos,

estou literalmente encantada com os vídeos aqui postados, incríveis....
queria muito conseguir fazer os meus também, desde os preparativos como muitos aqui fizeram....

Alguem poderia me ensinar desde o be-a-bá de como fazem esses vídeos.... que software usam... etc...

eu agradeceria muito....

Gizella

mensagem postada em 28/12/2009 - 01:12:48hs

Oi Gizella,

Adorei seu video.
Faltam pouco mais de 2 meses para mim ... e a ansiedade é tamanha.

Vi pelo video que vc fez um roteiro com as atrações dos parks. Será que vc pode me enviar?

Estou nesta fase de preparativos ... e se vc puder me enviar ajudará bastante!

Vou deixar meu email no tópico de recados.

Um bjão,

Adriana

Expectativa

mensagem postada em 27/12/2009 - 08:12:57hs

Amigos,

está chegando o grande dia da nossa viagem amanhã embarcamos para a realizaçao de um sonho.
E nós queremos agradeçer a todos do VPO, pois nesse mundo tao egoísta ficamos surpresos com tanta disposição em ajudar.

Que Deus abençoe cada um de vcs, seus sonhos,sua vida e muito sucesso!!!

E nosso desejo é ajudá-los os novos que vem na mesma dúvida.

Abraços

Oi Fabio!

mensagem postada em 27/12/2009 - 08:12:52hs

Bacana o vídeo, hein?
Esse Martin Smith faz vídeos maravilhosos!
Voce que também é um apaixonado pela Disney precisa ir para lá nessa época. O espetáculo e a trilha sonora é muito emocionante.

Um abraço!
*Vivian*

Fábio / Mônica / Cristina e Eduardo

mensagem postada em 27/12/2009 - 12:12:29hs

Fábio e Mônica,
Realmente, essa fase é muito legal. Todo esse planejamento já faz parte da viagem. Ainda bem que desisti de ir em excursão, senão não iria viver esse momento com tanta intensidade. Obrigada!!!

Cristina e Eduardo,
Vou com meu filho por conta própria. Tomei essa decisão depois que conheci o VPO, pois não tinha noção de como organizar a viagem. Os mapas peguei nos sites dos parques (aqui no VPO tem um link com os mapas). As tabelas com as atrações dos parques fiz com a ajuda de colegas daqui e sai organizando e imprimindo as dicas que encontrava. Vou deixar meu e-mail no tópico recados e bate-papo, qualquer coisa é só falar.

Gizella

Mariela / Bruna

mensagem postada em 27/12/2009 - 12:12:31hs

Mariela,
Procurei pegar o máximo de informações aqui porque irei sozinha com meu filho e não falamos inglês. Então acredito que você não tem com o que se preocupar.
Bruna,
Peguei os cupons de desconto do LBVFS e alguns outros que encontrei no site www.retailmenot.com. O do Premium ainda não peguei pois a maioria só é válido até 31/12/09. Estou aguardando.
Obrigada!!!
Gizella

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).