Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Bruna e Fernando

mensagem postada em 06/01/2010 - 02:01:00hs

Haha, nunca imaginei que alguém faria um video da "preparação".. o que a ansiedade não faz né?? rs.. essa fase é complicada, ao mesmo tempo que é boa pois esta chegando perto, parece que cada dia mais perto mais demorado é.. Me lembro do dia que antecedeu a nossa viagem, parece que levou 100 horas aquele dia..

Uma observação, vendo o seu video, vi que você colocou vários parques seguidos e depois no final vários dias de compras, recomendo alternar parque com compras,vários parques seguidos fica cansativo e você acaba não aproveitando tão bem por cansaço, faça um mix de parques e dias livres.

Felicidades pra vocês e que esse dia tão esperado chegue logo!!!

Bruna e Fernando

mensagem postada em 05/01/2010 - 11:01:19hs

Que maravilha de vídeo! Adorei!
Esta fase de preparação é tão gostosa que merece um vídeo como o seu. Imagino os próximos, os da realização rsrsr.
Muito boa viagem e que todos os seus sonhos se realizem na terra da magia.

Obrigada

mensagem postada em 05/01/2010 - 10:01:26hs

Amigos, obrigada a todos pelas lindas palavras... vocês me ajudaram muito na preparação do video, da viagem...
Gizella, o primeiro vídeo de planejamento de viagem que assisti foi o seu, é lindo, e na hora já mostrei pro Fernando e decidimos fazer o nosso!!!!

beijos a todos...

Bruna

mensagem postada em 05/01/2010 - 04:01:07hs

O vídeo de vcs ficou show!!!!!
Amei, chorei (novidade)rsrsrs....
A cho que tá na hora de postar o meu, mas nem fiz ainda!!! rsrsrsrs
E falta 1 semana, vou ver se consigo algo...
Bjão e na volta quero mais hein!!!

Ajuda com música e fonte

mensagem postada em 02/01/2010 - 12:01:11hs

Amigos,
mais uma vez estou recorrendo à ajuda de vocês...
estou tentando fazer um video no movie maker, mas eu não sei como baixar uma musica da internet... como eu faço?

alguém sabe onde conseguir a fonte da disney? acho que a Juliana usou nos vídeos dela e ficou ótimo!

obrigada.
Bru

Sarah

mensagem postada em 31/12/2009 - 09:12:29hs

Olá Sarah, tudo bem?

Pra vc baixar aqueles vídeos dos parques da Disney e outros, vc pode baixá-los através de um software "YouTube Downloader". Esse software vc baixa através do superdownloads ou baixaki. Com esse programa instalado, vc entra no youtube no vídeo que desejar, copia o link e cola no campo do YouTube Downloader... O vídeo será baixado para sua máquina, e com ele você pode editá-los pelos softwares de edição.

Abraço!

Zelma

mensagem postada em 31/12/2009 - 09:12:31hs

Obrigada, mas não tenho orkut. E a minha intenção é fazer um vídeo, igual ao que o Rodrigo Garrijo fez antes de viajar: com amostras dos parques. Só que não sei como baixar os vídeos para editar do meu jeito...

mensagem postada em 30/12/2009 - 06:12:50hs

O local da oração foi uma igreja católica bizantina (acho que é isso) , fica na sand lake road (5135 West Sand Lake Road). Minha mãe é muito católica e queria assistir uma missa, vimos na plaquinha da frente da igreja o horário e fomos. Não é a católica tradicional, tem algumas coisas diferentes. Algumas horas, como na consagração da hóstia, o padre fica de frente para o altar (de costas para nós) e não há hostia e sim um pedacinho de pão que é molhado no vinho e dado na nossa boca com uma espécie de pinça. Foi uma experiência interessante e fomos muito bem recebidos pela comunidade.

Ajuda!

mensagem postada em 30/12/2009 - 04:12:55hs

Gente, gotaria de fazer uma compilação de vídeos da Disney para mostrar aos meus pais e tentar animá-los a viajar comigo ano que vem. Dá para fazer download de vídeos do youtube? Existe algum outro site onde eu possa encontrar alguns vídeos?
Obrigada.

Oi Fernanda!

mensagem postada em 30/12/2009 - 01:12:31hs

O vídeo ficou bem legal!
No ano passado, eu fui no Halloween Horror Nights, e aquelas inocentes abóboras penduradas nas árvores do Universal Studios, à noite faziam um efeito... passar por ali dava muito medo.

Onde foi a pausa para as orações?

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.