Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luiz Otavio

mensagem postada em 21/02/2011 - 10:02:05hs

Depende do que vc pretende fazer fora parque. Compras, por exemplo,eu acho ideal no mínimo 2 dias.

Esses 12 dias estão incluídos os dias da chegada e da partida?Ou sao 12 dias efetivamente em Orlando, sem contar os dias dos voos?

Pq se estiver contando com a chegada e a partida, acredito que vc consiga apenas 1 dia para cada parque e conseguir repetir 1 deles apenas (o que vc mais gostar).

Tambem depende da disposição das pessoas que estarão contigo. Muita gente tem pique para fazer parques de dia e compras a noite...aí vc ficaria com mais dias livres.

Quantidade de dias por parque

mensagem postada em 21/02/2011 - 06:02:05hs

Amigos,

gostaria de saber quantos dias devo reservar para cada parque.
Estou indo e vou visitar os seguintes parques:
1 - Disney - os 4 principais
2 - Universal e Islands of Adventure
3 - Sea Word + aquatica + discovery cove
4 - Kennedy Space Center

Vou ficar 12 dias.

Obrigado.

Maria Eduardagrassi Novaes

mensagem postada em 23/01/2011 - 04:01:27hs

Maria, tudo bem ?

Estive no último mês de dezembro em Orlando e realmente as filas estavam muito tranquilas em todos os parques. Até mesmo no IOA (Harry Potter), a fila fluiu tranquilamente.

Acho que é uma época muito boa pra ir. Mas entendo que até por volta do dia 15 é tranquilo, pq depois disso, aí sim, festas de final de ano e tudo mais, Orlando fica MUITO LOTADA.

Abraços.

FILAS

mensagem postada em 23/01/2011 - 04:01:37hs

gente...em relação as filas dos parques, lotação...que época é " menos pior" para ir?? começo de dezembro ou final de janeiro? infelizmente só tenho essas datas para ir!
Aguardo alguma opiniao!
Obrigada

Sarah

mensagem postada em 22/01/2011 - 01:01:59hs

Olá Sarah, também sou de Bsb e com viagem marcada para 13 de outubro.
Uma alternativa é vc marcar sua viagem chegando e saindo por Miami. Achei boa a tarifa que paguei.....545 US$ ida e volta pela taca, sendo uma conexão em Lima de 1 hora tanto na ida quanto na volta. Outra coisa que me fez optar pela taca é que está dividindo em 10 X sem juros, até a viagem já paguei tudo, e a criança estão cobrando apenas 50% do valor do adulto.
Ainda está este valor, é só vc dar uma olhada nos dias em que tem voos da taca. Ah, a Lan também está com a mesma tarifa.
Com relação aos hoteis, não achei os valores tão altos não, já fiz minha reserva no rosen inn at point Orlando por 46 US$ e ainda dividido em 6 X sem juros. Fiz minha reserva mas estou na expectativa de uma promoção nos hoteis da Disney.
Espero que nos encontremos lá. Será minha segunda vez na Disney no mês de outubro.....adorei essa época

Oi Luciahele!

mensagem postada em 20/01/2011 - 06:01:11hs

A gente escreveu uma série de artigos para os Mickeyros de Primeira Viagem, dá uma olhada na nossa coluna, pode te ajudar:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/maismagia.php

Bj!
*Vivian* e *Cris*

Mês - Outubro

mensagem postada em 20/01/2011 - 04:01:08hs

Oi pessoal. é o seguinte, estamos planejando nossa viagem para Outubro desse ano. Mas estou achando muito mais caro que os outros meses, e fora que as passagens mais baratas já estão quase esgotadas... Gostaríamos de ir nesse mês para minha irmã mais nova não faltar tanta aula... Assim, aproveitaríamos a semana da crança e ficaríamos mais uma semana. Mas está esquisito... Alguém tem uma sugestão? Abraços, Sarah.

Swellen

mensagem postada em 19/01/2011 - 04:01:55hs

Estive lá exatamente nesta época em 2010.
Final de fevereiro começo de março.

Olha, fez bastante frio alguns dias, cheguei a pegar 2ºC a noite assistindo ao Iluminations, mas em geral, principalmente quando entrou Março, faz um friozinho pela manhã e noite, mas durante o dia faz um sol gostoso e eu ficava até de camiseta. Choveu 2 dias, 1 deles choveu o dia todo ... isso foi chato ... mas aproveitei para fazer mais compras, né?! ... fazer o q?!!!! rs

Os parques estavam muito tranquilos ... consegui ir 3 vezes no Soarin - 2x seguidas com fila de 15 minutos na abertura do parque e 1 vez no final da tarde com o fastpass.

A dica principal é: chegue sempre na abertura dos parks ... os americanos sempre chegam depois das 11h!

Espero ter ajudado,

Adriana

Isa Motta

mensagem postada em 19/01/2011 - 03:01:15hs

Olá Isa,

O teu roteiro está bem bacana. A idéia de fazer parques e compras, praticamente intercalados acho muito boa, até pq vc vai estar com criança.

Agora, no dia 23/05 (segunda) – Compras – Mall at Millenia, entendo que vc não gaste um dia inteiro no Mall at Millenia. Esse shopping é lindíssimo, vale a pena visitar, mas os preços são bem mais salgados quando vc compara com os preços das outras lojas que vc vai visitar nos Outlets e no Florida Mall.

Fica a dica de vc tentar incluir algum outro ponto de compras neste dia.

Abraços !!!!!

Nataliabueno

mensagem postada em 19/01/2011 - 03:01:40hs

Prezada Natalia,

creio que no dia seguinte a tua chegada, pelo horário local de Orlando, dá tranquilamente para fazer um parque.

Fica a dica: procure ir em um parque mais "light" neste primeiro dia de viagem !!!

Abraços !!!

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.