Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

FRANCIS

mensagem postada em 19/01/2010 - 06:01:44hs

Oi Francis!
Obrigada!!! O importante é não desistir nunca!rsrsrs Ainda bem que temos amigos aqui que estão sempre prontos para nos ajudar!!!

Ainda não me "formei" no assunto, mas um dia chego lá!!rsrsrs

Minha filha ama as montanhas russas. A novidade é que esse ano ela pode ir na Scorpion no Busch! Uma verdadeira montanha com "lupens"rsrsrs

Bjs

Bruna

mensagem postada em 19/01/2010 - 01:01:21hs

To aqui buscando algumas músicas e achei uma legal pra por num video que voce poderia fazer pra daqui a 10 dias, rs...
Irmão urso - Lá vou eu...
"O pé na estrada eu vou botar, e já tá na hora de ir,um lindo horizonte e um céu azul, o que mais eu poderia pedir..."
Tá chegando hein!!
Beijos
Francis

Daniela

mensagem postada em 18/01/2010 - 11:01:39hs

Primeiro de tudo: que filha mais fofa....

Quanto ao vídeo, ficou ótimo, chamei meu marido para ver comigo, ele também adorou.... parabéns...

Posso te perguntar uma coisa? queremos comprar uma câmera para filmar nossa viagem, eu ví a sua no vídeo, tem uma foto sua com seu marido segurando a camera.... vcs compraram lá? gostaram? qual é?
eu não sei qual comprar....

obrigada... beijos

Daniela

mensagem postada em 18/01/2010 - 11:01:59hs

Parabéns pelo Vídeo, vi sua busca pra aprender tambem, como o Bruna e a Zelma e vcs so me encorajam a continuar nesta "tese de doutorado" eletronico, rs

Muito linda sua família, fofa sua filha. Meu filho ta doido pra ir e quando viu o seu vídeo com ela na montanha russa, ja ficou animado:," viu eu tambem vou na montanha de "lupens" "(assim que ele fala)
Diga pra sua sogra que eu quero ser igual ela quando "crescer", rs

Bjs
Francis

FINALMENTE MEU VÍDEO

mensagem postada em 18/01/2010 - 10:01:44hs

Amigos, depois de muito custo e sacrifício, consegui fazer o meu vídeo..

Graças à ajuda de amigos do VPO, principalmente da Zelma e da Bruna, consegui fazer o primeiro de muitos!

Peço desculpas por não ter ficado muito bom, afinal ainda estou me alfabetizando digitalmente!rsrsrs

Ainda não consegui baixar os filmes da filmadora, só os da câmera digital, que por incrível que pareça, ainda não achei o cabo da filmadora!!

Espero que vcs gostem!

Bjs

Francis / Daniela

mensagem postada em 18/01/2010 - 12:01:26hs

Francis,
obrigada pelas palavras, faltei chorar... mas ando meio sensivel ultimamente hahaha... deve ser a viagem chegando ahhaha...

Daniela...
não sei por que o meu foi direto, qndo você salvou o vído foi em "salvar como vídeo"? foi assim que fiz...
boa sorte, quero ver seu vídeo...

beijos

BRUNA

mensagem postada em 18/01/2010 - 11:01:47hs

Oi Bruna! Muito legal o seu vídeo!! Essa fase de preparativos é tão legal quanto à viagem em si, né??

Deixa eu te perguntar uma coisa... Tbm estou fazendo o meu vídeo no movie maker, só que quando fui fazer o upload para o you tube,ele disse que o formato do vídeo não era compatível. Como faço?

Bjs e obrigada!

Bruna

mensagem postada em 17/01/2010 - 11:01:15hs

Querida, muito obrigada
Eu simplismente ameiii! seu video, um fofo!
Quero só fazer um video (zinho) com minha viagem do ano passado, e treinar para a próxima...heheh
Sabe meu marido diz que fica preocupado com este vício o VPO, mas já viu um lugar com tanta gente generosa, sonhando junto? E sonho que se sonha junto...realidade, né?
Beijos
To ansiosa pelo próximo.. tá quase, hein!!!
Francis

Daniel!!!

mensagem postada em 17/01/2010 - 11:01:42hs

Meu salvador,
Obrigada mais uma vez!!
Esta semana meu trabalho esta meio devagar,acho que até o fim de semana que vem eu consigo!!rs
Vou montar um video só com a viagem do ano passado...me preparando pra próxima!! heeee
Abraços
Francis

Francis

mensagem postada em 17/01/2010 - 10:01:49hs

Oi amiga...
que bom saber que em breve teremos mais um vídeo de planejamento aqui no VPO... fazer esse vídeo foi uma das melhores coisas, além de treinar para os de quando voltar eu pude extravazar minha ansiedade...

além disso, pude descobrir que meu marido está tao ansioso quanto eu, o que eu não tinha certeza... mas ele já assistiu ao vídeos mais de 10 vezes, e o mais legal, mostrou pro pessoal do serviço dele, o que eu duvidava que aconteceria...

bom, te ajutando...

eu fiz tudo no movie maker, que alem de já estar instalado no meu PC, que facilitou muito, achei muito facil de mexer... eu não o conhecia até mes passado... mas confesso que vc tem razão, o programa travou algumas vezes mesmo...

FONTE DA DISNEY: existem mil sites, entre nesse:
http://www.netfontes.com.br/view.php/walt_disney.htm
faça o download da fonte, entre em "iniciar / painel de controle / fontes" e cole o arquivo que tiver feito o download da fonte lá.
automaticamente a fonte aparecerá no pacote ofice no seu micro....

MUSICA: esse é meu fraco e não sei baixar músicas direito, por isso tenho entrado no seguinte site http://search. -- palavra censurada -- .com/network/search.jsp?sortType=1&sortOrder=1&sortmode=3&searchName=disney&searchmode=3&searchName=disney&searchDescription=&searchExtention=category%3A1&sizeCriteria=atleast&sizevalue=10&start=0 digite "disney" e escolha a musica que quer, tem várias....

espero ter ajudado na sua "tese de doutorado"... estou ansiosa para ver seu vídeo aqui!

beijos
Bru

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.