Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Lú Kalef

mensagem postada em 09/05/2010 - 05:05:01hs

Lú, muito obrigada!
Eu já estava a ponto de imprimir tudo novamente.Aproveitando, vc sabe me dizer se posso retirar os livros de descontos mais de uma vez?
É que devo retornar aos outlets mais de uma vez e não sei se posso retirar outros livros em dias diferentes.
Bjão
Ana Paula Belmonte

Flavio

mensagem postada em 08/05/2010 - 11:05:10hs

Desculpa me meter na sua conversa, mas com os cupons a gente vai direto pro caixa e els dao o desconto no final, mesmo nos outlets, e mesmos nas mercadorias ja com desconto, ja o desconto que a gente pode ter por ser extrangeiro , acho que so a macys aceita e parece que nos itens de maquiagem eles nao aceitam, se tiver mais duvidas e eu puder te ajudar, estou a disposicao1111

Resposta para Bianca

mensagem postada em 08/05/2010 - 03:05:10hs

Olá Bianca,

Muito obrigado!!!
Como faço para utilizá-los? Na hora de passar no caixa eu apresento ou tem que validá-los antes?
Existe um sistema que se apresentarmos nosso passaporte em algumas lojas tb temos descontos..... vc conhece este sistema? Conhece alguma loja que aceita?
Desde ja agradeço

P/ Flávio

mensagem postada em 08/05/2010 - 01:05:51hs

Oi Flávio,

aqui no VPO tem uma lista de links de cupons de desconto:
http://www.viajandoparaorlando.com/links/cupons.php
Tem cupons de lojas, tem os livrinhos de descontos dos outlets e shopping e tem aqueles sites com vários cupons!
Ai você tem que ver a validade de cada um deles, mas geralmente é melhor deixar para imprimir quando estiver mais próximo da sua viagem...

Bianca.

Paula

mensagem postada em 07/05/2010 - 05:05:23hs

Vc precisa clicar em "SAVINGS $ REWARDS" e se cadastrar. Depois aparece a imagem de um armario e é só vc passar o mouse sobre o circulo indicando "SPECIAL OFFERS AND COUPONS". Pronto, divirta-se com os cupons!!! Atenção apenas para as datas de validade.

Pessoal

mensagem postada em 07/05/2010 - 04:05:53hs

Amigos, eu não sei o que estou fazendo de errado, mas sempre entro no site do Prime e não achbo o local para imprimir os cupons, aonde ele está escondido???....rsrsrsrsrsrsr

Nunca acho.

Brigadinha

Paula

Duvida!

mensagem postada em 03/05/2010 - 09:05:29hs

Amigos do VPO, comecei a imprimir os cupons de desconto. Porém, resolvi diminuir o tamanho das folhas, em outras palavras, cortar apenas ps cupons. Foi neste instante que surgiu uma dúvida: será que é necessário levar a folha inteira com o rodape que diz o site em que eu imprimi os cupons?

Cupons de desconto

mensagem postada em 03/05/2010 - 12:05:29hs

Gente to com duvida sobre esse negocio de cupons..!
Achei varios.. mais a maioria que achei tem escrito "OTIB" vcs sabem o que significa? Posso imprimir mesmo com esse "OTIB" será que não terei problemas?

Bjinhus Bá

Ana Carolina cupon Adidas

mensagem postada em 01/05/2010 - 03:05:53hs

Boa Tarde, estou precisando do cupon da Adidas pois eu fui com esse cupon e nada deu errdo, eu só tirei a data de impressão do rodapé da folha e como não tem data de expiração foi aceito numa boa, só no Prime o gerente ficou chateando com a data de impressão e eu disse que era apenas a data da impressão e que estava escrito exatamente isso e foi só correr pro abraço, muito bom, sendo que eu perdi o tal cupon pq meu emial expirou e não tinha salvado o danado, mas se vc puder me mandar novamente eu agradeço. Irei colocar meu email no bate papo, ok?! Beijinhos e muito obrigada mesmo!!!

Cupons sem data de validade

mensagem postada em 29/04/2010 - 09:04:29hs

Pessoal,

Cuidado com cupons sem data de validade!
Algumas lojas não aceitam. Teve uma amiga aqui do VPO que tentou usar este cupom de 40% da Adidas e não conseguiu por não ter data.

Não sei qual foi a loja, mas dependendo outras podem até aceitar.

Bom, fica aí o alerta!

Adriana

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.