Vídeos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Francis

 mensagem postada em 17/01/2010 - 10:01:35hs
 
 

Olá Francis,

Vou enviar a fonte da Disney, ok?

As músicas vc pode pegar através do Limewire e outros compartilhadores de arquivos (baixe na net o Limewire pelo superdownloads(.)com(.br), blz!!!

Abraço!

Daniel

 


 
Bruna , W Albuquerque, Gizella

 mensagem postada em 17/01/2010 - 10:01:32hs
 
 

Amei o Video de vcs
Olha, o Daniel ta de prova, estou nesta briga faz mais de ano!!!!
Daniel me passou o pinacle studios, porque o movie maker estava travando, agora consegui fazer uma montagem...mas...empaquei de novo porque não consigo a música e queria colocar com a letrinha da Disney, como consigo?
(Já que to demorando mais de ano agora quero caprichar, né?

Bruna, como conseguiu as letrinhas?

Será que consigo músicas da Disney tbm??

Gente, meu video tá quase uma tese de doutorado, rs.

Parabéns pra voces.
Beijos
Francis

 


 
W Albuquerque

 mensagem postada em 09/01/2010 - 04:01:58hs
 
 

Adorei seu vídeo. Sempre que vejo estes vídeos de esquenta eu fico imaginando como será o da volta.
Muito legal sua expectativa de bagagem.hahahah
Com essa turminha, vai ser muuuuito bom.
Boa viagem, vào com Deus.

 


 
Bruna

 mensagem postada em 07/01/2010 - 11:01:17hs
 
 

Oi Bruna,

Afff quanta emoção no vídeo, hein?!
Como falei para o nosso amigo log abaixo, foi assistir os vídeos e ficar ansiosa junto com vocês!

É fogo estes dias antes da viagem, queremos que o tempo passe voando e quando finalmente colocamos os nossos pés no avião rumo a Terra Encantada, queremos que o tempo praticamente pare, para podermos curtir cada segundinho!!!

Vou comentar o seu roteiro amanhã!!!

Um super beijo para vocês dois!
Greicy

 


 
w albuquerque

 mensagem postada em 07/01/2010 - 11:01:03hs
 
 

Oi W,

Tirei a noite para assistir alguns vídeos por aqui e é impossível não ficar ansiosa e entrar no clima de magia e expectativa junto com vocês!!!

Tenho certeza que seus filhos (lindos) e vocês vão se esbaldar!!!

Um grande abraço,
Greicy

 


 
Juliana e Fabio

 mensagem postada em 07/01/2010 - 11:01:41hs
 
 

Estou assistindo todos os seus videos!!

Muito bacana! Parabéns!! A cada video de vocês, ficamos mais ansiosos em chegar logo a data da viajem!!!! hehehe Não sei porque ainda assisto.. huahahhuaa

Vamos viajar em agosto e vamos ficar 10 ou 11 dias também, já estamos nos organizando e programando tudo...

Gostamos muito da programação que vocês fizeram, bem detalhada(como vimos no vídeo), vocês podem por favor nos ajudar enviando este roteiro? Aqueles endereços todos, expressões em ingles, Também! O que vocês puderem enviar eu agradeço. O meu contato está no tópico "Recados e Bate-Papo", pois não posso postá-lo aqui. http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?id=9956

Muito obrigado.

Wilmar.

 


 
Videos again...JULIANA E FABIO

 mensagem postada em 07/01/2010 - 10:01:08hs
 
 

Os videos são muito divertidos... arrumando as malas então, quanta roupa...rsrsrs
Pelo frio que está por lá nesse mês (Janeiro/2010), acho que as minhas malas serão um pouco mais cheias...
Pelo que vi a viagem de vocês foi ótima, quando fui tb fiquei no All Star's e me deu muitas saudades.
Parabéns pela criatividade!!!
Quem nunca foi à Disney, os vídeos são bastante relacionados à reallidade do dia-dia da viagem.
Abraços,
Bruno

 


 
Again...

 mensagem postada em 07/01/2010 - 12:01:33hs
 
 

Para quem esta chegando agora no fórum e ainda não viu os nossos vídeos, postamos mais uma vez... desejamos uma ótima viagem a todos! Esperamos pelos seus vídeos...

Um abraço, Fabio e Ju


Viajando para Orlando 01 (Preparativos)
http://www.youtube.com/watch?v=fmP7BZkil4A

Viajando para Orlando 02 (Hollywood Studios)
http://www.youtube.com/watch?v=SdVtXNVOWbE


Viajando para Orlando 03 (Animal Kingdom)
http://www.youtube.com/watch?v=Atc_EeRR8uo

Viajando para Orlando 04 (Epcot Center)
http://www.youtube.com/watch?v=-zO-hEP3HBs

Viajando para Orlando 05 (Magic Kingdom)
http://www.youtube.com/watch?v=RAB7Oi-g8NM

Viajando para Orlando 06 (Sky Venture)
http://www.youtube.com/watch?v=YiukZw9A4Qk

Viajando para Orlando 07 (Sea World)
http://www.youtube.com/watch?v=iy8-OddITcA

Viajando para Orlando 08 (Discovery Cove)
http://www.youtube.com/watch?v=r55NfWpOdoM

Viajando para Orlando 09 (Island of Adventure)
http://www.youtube.com/watch?v=TLU0VveGla8

Viajando para Orlando 10 (Universal Studios)
http://www.youtube.com/watch?v=DAqo8PM4bLc

Viajando para Orlando 11 Retrospectiva (THE END)
http://www.youtube.com/watch?v=QKuaW0a3WxQ

 


 
Bruna e Fernando

 mensagem postada em 06/01/2010 - 02:01:00hs
 
 

Haha, nunca imaginei que alguém faria um video da "preparação".. o que a ansiedade não faz né?? rs.. essa fase é complicada, ao mesmo tempo que é boa pois esta chegando perto, parece que cada dia mais perto mais demorado é.. Me lembro do dia que antecedeu a nossa viagem, parece que levou 100 horas aquele dia..

Uma observação, vendo o seu video, vi que você colocou vários parques seguidos e depois no final vários dias de compras, recomendo alternar parque com compras,vários parques seguidos fica cansativo e você acaba não aproveitando tão bem por cansaço, faça um mix de parques e dias livres.

Felicidades pra vocês e que esse dia tão esperado chegue logo!!!

 


 
Bruna e Fernando

 mensagem postada em 05/01/2010 - 11:01:19hs
 
 

Que maravilha de vídeo! Adorei!
Esta fase de preparação é tão gostosa que merece um vídeo como o seu. Imagino os próximos, os da realização rsrsr.
Muito boa viagem e que todos os seus sonhos se realizem na terra da magia.

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.