Compras - Shoppings e Outlets

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Yane

 mensagem postada em 30/09/2010 - 11:09:55hs
 
 

Não sei se há um dia da semana melhor para ir nos outlets. No entanto, percebi que a maioria das pessoas deixa para ir aos outlets depois dos parques e, por isso, no final da tarde eles estão sempre cheios.
Pela manhã, além de estar bem mais vazio, as mercadorias estão repostas nas prateleiras e as lojas mais arrumadas.

 


 
Claudia

 mensagem postada em 30/09/2010 - 11:09:19hs
 
 

Claudia,
você quis dizer que não é para chegar na quinta à noite nos parques (deve-se chegar cedo e esperar as lojas reabrirem) ou que não é para deixar para chegar na sexta à noite nos parques (ir durante o dia)?
Abraço!

 


 
Alexandre Eira

 mensagem postada em 30/09/2010 - 11:09:00hs
 
 

Alguns dos meus posts estão indo parar no lugar errado. Não sei o que está acontecendo.


Postei aqui agradecendo-lhe pelas dicas, que me ajudaram bastante, mas não sei onde o post foi parar. rss
Espero que vc o tenha lido. rs

Abraços!

 


 
Black Friday

 mensagem postada em 01/10/2010 - 09:10:33hs
 
 

Ana Glaucya

Eu quis dizer que se você for ao Prime ou Premium, não deixar para ir muito tarde, por exemplo 10 ou 11 da noite que você vai ficar parada no trânsito procure ir mais cedo e já ficar esperando que sempre tem algumas lojas que abrem antes da meia noite, já os parques durante esses dias não costumam estar muito cheios.

 


 
Shopping Black Friday

 mensagem postada em 02/10/2010 - 06:10:30hs
 
 

Estava planejando chegar as 22:30 no Premium na quinta a noite (25), pelo o que vcs estao falando, parece meio tarde..E no Lake buena vista factory, acho que vale a visita na madrugada tambem, mas ainda estou pensando em ir neste à noite ou de manha cedinho, porque penso em talvez ir 2 da manha à best buy.. Ai meu jesus são muitas duvidas, na verdade só sei que vou logo no premium pq vou sair de downtown disney pra lá.

Socorroooo!!!

Dani Shcneider, vi no seu video que vc chegou as 23 hrs no premium? Estou correta? tinha engarrafamento? Ajude aí Alexandre..Quem puder..

Beijos a todos..

 


 
Marcia

 mensagem postada em 02/10/2010 - 06:10:46hs
 
 

Marcia

Ano passado eu cheguei no Prime por volta das 21:30..
Acho melhor chegar um pouco antes e esperar ( apesar de algumas lojas já estarem abertas ), do que chegar mais tarde e ficar igual doida procurando vaga.

Nao acredito que conseguirá entrar na Best Buy as 2hs, porque os eletronicos são os produtos com maior desconto e a com maior procura pelos americanos..

 


 
alexandre

 mensagem postada em 02/10/2010 - 07:10:55hs
 
 

obrigada pelo retorno, vou mudar minha hora de chegada com certeza.. mas que horas abre a best buy, nao é as 5:00 ?mesmo assim acho que vai ser muito sacrificante chegas as 2 na best buy, vamos ver, estou pensando em ir as 7 da manha por lá, acho que vai estar mais facil..

Afinal vc e a dani, imortalizados no video da Black Friday.,.. srsrss.. foram no premium ou no prime? e o estacionamento, estava tranquilo as 21:30?

 


 
Marcia

 mensagem postada em 03/10/2010 - 04:10:39hs
 
 

Então....foi engraçado ! Estava vendo o video da Dani, quando me deparo com um cara bonito no vídeo, e nao é que era eu !!!??? rsrsrsrsrsrsrsrs...

Muita coincidencia....

Bom, eu fui somente no Prime e depois fui para o Florida Mall....dei um pulo na Best Buy era quase 13hs do dia seguinte.

As filas na Best Buy começam a ser formadas na manha do dia anterior..as pessoas acampam literalmente...

Cheguei no Prime por volta das 21hs, já estava cheio mas deu para parar o carro legal...

Tem que ter paciencia, eu nao tenho muita !!! Prefiro o Prime e o Premium vazio, andar tranquilamente....

 


 
Crismoura

 mensagem postada em 04/10/2010 - 10:10:29hs
 
 

Obrigada pela resposta ! Li em outro post que vc costuma ir pra lá nessa época do ano. Estou preocupada com o frio !! Não sei que roupa levar. Pelo que entendi, faz calor de dia e frio à noite, é isso ?

 


 
St. Augustine

 mensagem postada em 04/10/2010 - 09:10:17hs
 
 

Esta é para quem estiver indo para ST. Augustine, ou for passar por lá, pela I-95!

Pelo o que vi no Google Earth, existem dois Outlets, um de cada lado da estrada. De um lado um Prime e do outro um Premium.

Devemos passar por lá no final deste mês e aí poderemos dar maiores detalhes...!!!

Boa viagem e boas (e baratas) compras para todos!!!

Família Capistrano.

 


 
 
A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.