Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Cartão Pré Pago

mensagem postada em 26/09/2013 - 09:09:55hs

Thiago, na minha viagem de 2011 levei o VTM e usei em todas as lojas, na Disney, no Wlamart, sem problema nenhum! Abs!

Mario,

Na minha região... interior de SP, não temos muitas agências deste tipo em cidades próximas... as que tem estão em greve. A dúvida maior mesmo reside na questão de qual cartão levar, tem também o Global Travel Card da American Express... disponível nas agências do HSBC.

Alguém mais pode dar seu depoimento sobre qual cartão pré pago tem usado em Orlando e que seja plenamente aceito: Visa Travel Money (VTM) (aceito na rede Plus), o MasterCard Cash Passport (aceito na rede Cirrus/Maestro) e o American Express GlobalTravel Card (aceito na rede Amex) ?

Agradeço pela ajuda.

Thiago (mensagem de Thiago Rossi Pinto)

Expansão do Outlet Vineland Avenue e Promoção Columbus Day

mensagem postada em 25/09/2013 - 06:09:18hs

Uma boa para quem estiver por lá nesse período...

Orlando Premium Outlets

Abraços.
Cláudio.

Res: Res: Res: Res: Cartão Pré Pago

mensagem postada em 25/09/2013 - 03:09:54hs

Mario,

Na minha região... interior de SP, não temos muitas agências deste tipo em cidades próximas... as que tem estão em greve. A dúvida maior mesmo reside na questão de qual cartão levar, tem também o Global Travel Card da American Express... disponível nas agências do HSBC.

Alguém mais pode dar seu depoimento sobre qual cartão pré pago tem usado em Orlando e que seja plenamente aceito: Visa Travel Money (VTM) (aceito na rede Plus), o MasterCard Cash Passport (aceito na rede Cirrus/Maestro) e o American Express GlobalTravel Card (aceito na rede Amex) ?

Agradeço pela ajuda.

Thiago

Dica para comprar o silicon mix bambu

mensagem postada em 25/09/2013 - 03:09:20hs

Não sei o endereço mais vou tentar explicar aonde é
Indo na internacional drive quase chegando no outlet tem uma ross e t-majj
neste shopping tem uma loja que vende maraconoill, sicicone mix etc
se comprar muito vc tem desconto e não tem o 6,5
lugar mais barato para se comprar isso....

Res: Res: Dica - Melhor Walmart

mensagem postada em 25/09/2013 - 02:09:51hs

Juliana e Ariane, o Walmart que eu mais gosto é o da 8101 S John Young Pkwy, é 24 horas e enooooooooorme. Passo horas lá dentro. Abs!

Reforço a pergunta da Juliana galera!

Alguém tem uma dica do melhor Walmart ali perto da região da International Drive?

Eu vou precisar ir logo no 1º dia comprar comida e mais umas "besteirinhas" kkkk

Obrigada

Pessoal, qual o melhor Wall-Mart na opinião de vocês? Fui em um enorme e muito bom em 2011, mas não lembro o endereço. O mais perto do meu hotel é o que fica na 8990 Turkey Lake Rd.

Beijos e obrigada desde já! (mensagem de Juliana Isidoro)
(mensagem de Ariane Soares de Carvalho)

Res: Res: Res: Cartão Pré Pago

mensagem postada em 25/09/2013 - 02:09:49hs

Débora e Mário, agradeço pelas respostas.

Mário, quanto ao cash passport mastercard, já usou ele em alguma viagem? Foi tudo tranquilo?

Debora, sugere algo para o Plano B? Liguei no Bradesco hoje e BB e nada dessa greve terminar pelo jeito, aliás, mal começou né!!! Pensei em uma casa de câmbio mesmo, encontrei uma próxima aqui da minha cidade e que oferece o cash passport mastercard!

Quanto ao dólar, subiu um pouco sim, as duvidas em relação à elevação do teto da dívida dos EUA tá pressionando demais a moeda.

Fico na dúvida agora do que fazer!!! (mensagem de Thiago Rossi Pinto)

Será a primeira vez que usarei. Depois de tantos relatos lidos aqui no VPO bem como dicas de amigos resolvi experimentar. Coloquei poucos euros para teste. O resto levarei cash mesmo. Na minha opinião voce não tem muito tempo para ficar com dúvidas. Aqui no Rio as agências do Citibank, Itaú Personnalite e creio que BB Estilo estão funcionando normalmente. Procure algumas delas em sua região.

Res: Res: Cartão Pré Pago

mensagem postada em 25/09/2013 - 02:09:10hs

Débora e Mário, agradeço pelas respostas.

Mário, quanto ao cash passport mastercard, já usou ele em alguma viagem? Foi tudo tranquilo?

Debora, sugere algo para o Plano B? Liguei no Bradesco hoje e BB e nada dessa greve terminar pelo jeito, aliás, mal começou né!!! Pensei em uma casa de câmbio mesmo, encontrei uma próxima aqui da minha cidade e que oferece o cash passport mastercard!

Quanto ao dólar, subiu um pouco sim, as duvidas em relação à elevação do teto da dívida dos EUA tá pressionando demais a moeda.

Fico na dúvida agora do que fazer!!!

Res: Cartão Pré Pago

mensagem postada em 25/09/2013 - 02:09:13hs

Boa tarde a todos!!!

Não sei se é neste tópico que posso tirar minha dúvida, mas vamos lá.

Ao pessoal que já foi ou que está próximo de ir para Orlando, qual o melhor cartão pré pago para ser carregado em dólares e usado para compras? Qual o mais aceito? Sei que existe: o Visa Travel Money (VTM) (aceito na rede Plus), o MasterCard Cash Passport (aceito na rede Cirrus/Maestro) e o American Express GlobalTravel Card (aceito na rede Amex).

A greve dos bancários agora tem me preocupado, viajo no dia 08/10 e ainda não adquiri dólares. Estou de olho no dólar e nas condições macroeconômicas par tentar pegar uma taxa boa. Assim, quem puder dar alguma dica a respeito de qual cartão tenha usado e qual sua impressão a respeito quanto à aceitação.

Agradeço antecipadamente.

Thiago (mensagem de Thiago Rossi Pinto)

O dolar estava com preço mais atrativo semana passada. Começou a subir!! Quanto ao cartão pré-pago comprei na segunda o cash passport mastercard no Citibank. Menor sinal de greve por lá!!

Res: Cartão Pré Pago

mensagem postada em 25/09/2013 - 02:09:21hs

Thiago, concordo com o Flávio... O VTM é aceito em todos os lugares que aceitam Visa, ou seja, em todos os lugares! Usei nos últimos 2 anos e nunca tive problema...

Quanto a greve dos bancos, eu te aconselharia a pensar em um plano B! Trabalho em banco e não há nenhuma previsão de retorno... Alguns falam que vai durar cerca de 30 dias, ou seja, até dia 19/10...

Cartão Pré Pago

mensagem postada em 25/09/2013 - 01:09:25hs

Boa tarde a todos!!!

Não sei se é neste tópico que posso tirar minha dúvida, mas vamos lá.

Ao pessoal que já foi ou que está próximo de ir para Orlando, qual o melhor cartão pré pago para ser carregado em dólares e usado para compras? Qual o mais aceito? Sei que existe: o Visa Travel Money (VTM) (aceito na rede Plus), o MasterCard Cash Passport (aceito na rede Cirrus/Maestro) e o American Express GlobalTravel Card (aceito na rede Amex).

A greve dos bancários agora tem me preocupado, viajo no dia 08/10 e ainda não adquiri dólares. Estou de olho no dólar e nas condições macroeconômicas par tentar pegar uma taxa boa. Assim, quem puder dar alguma dica a respeito de qual cartão tenha usado e qual sua impressão a respeito quanto à aceitação.

Agradeço antecipadamente.

Thiago

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.