Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Cartão Pré Pago

mensagem postada em 25/09/2013 - 02:09:49hs

Débora e Mário, agradeço pelas respostas.

Mário, quanto ao cash passport mastercard, já usou ele em alguma viagem? Foi tudo tranquilo?

Debora, sugere algo para o Plano B? Liguei no Bradesco hoje e BB e nada dessa greve terminar pelo jeito, aliás, mal começou né!!! Pensei em uma casa de câmbio mesmo, encontrei uma próxima aqui da minha cidade e que oferece o cash passport mastercard!

Quanto ao dólar, subiu um pouco sim, as duvidas em relação à elevação do teto da dívida dos EUA tá pressionando demais a moeda.

Fico na dúvida agora do que fazer!!! (mensagem de Thiago Rossi Pinto)

Será a primeira vez que usarei. Depois de tantos relatos lidos aqui no VPO bem como dicas de amigos resolvi experimentar. Coloquei poucos euros para teste. O resto levarei cash mesmo. Na minha opinião voce não tem muito tempo para ficar com dúvidas. Aqui no Rio as agências do Citibank, Itaú Personnalite e creio que BB Estilo estão funcionando normalmente. Procure algumas delas em sua região.

Res: Res: Cartão Pré Pago

mensagem postada em 25/09/2013 - 02:09:10hs

Débora e Mário, agradeço pelas respostas.

Mário, quanto ao cash passport mastercard, já usou ele em alguma viagem? Foi tudo tranquilo?

Debora, sugere algo para o Plano B? Liguei no Bradesco hoje e BB e nada dessa greve terminar pelo jeito, aliás, mal começou né!!! Pensei em uma casa de câmbio mesmo, encontrei uma próxima aqui da minha cidade e que oferece o cash passport mastercard!

Quanto ao dólar, subiu um pouco sim, as duvidas em relação à elevação do teto da dívida dos EUA tá pressionando demais a moeda.

Fico na dúvida agora do que fazer!!!

Res: Cartão Pré Pago

mensagem postada em 25/09/2013 - 02:09:13hs

Boa tarde a todos!!!

Não sei se é neste tópico que posso tirar minha dúvida, mas vamos lá.

Ao pessoal que já foi ou que está próximo de ir para Orlando, qual o melhor cartão pré pago para ser carregado em dólares e usado para compras? Qual o mais aceito? Sei que existe: o Visa Travel Money (VTM) (aceito na rede Plus), o MasterCard Cash Passport (aceito na rede Cirrus/Maestro) e o American Express GlobalTravel Card (aceito na rede Amex).

A greve dos bancários agora tem me preocupado, viajo no dia 08/10 e ainda não adquiri dólares. Estou de olho no dólar e nas condições macroeconômicas par tentar pegar uma taxa boa. Assim, quem puder dar alguma dica a respeito de qual cartão tenha usado e qual sua impressão a respeito quanto à aceitação.

Agradeço antecipadamente.

Thiago (mensagem de Thiago Rossi Pinto)

O dolar estava com preço mais atrativo semana passada. Começou a subir!! Quanto ao cartão pré-pago comprei na segunda o cash passport mastercard no Citibank. Menor sinal de greve por lá!!

Res: Cartão Pré Pago

mensagem postada em 25/09/2013 - 02:09:21hs

Thiago, concordo com o Flávio... O VTM é aceito em todos os lugares que aceitam Visa, ou seja, em todos os lugares! Usei nos últimos 2 anos e nunca tive problema...

Quanto a greve dos bancos, eu te aconselharia a pensar em um plano B! Trabalho em banco e não há nenhuma previsão de retorno... Alguns falam que vai durar cerca de 30 dias, ou seja, até dia 19/10...

Cartão Pré Pago

mensagem postada em 25/09/2013 - 01:09:25hs

Boa tarde a todos!!!

Não sei se é neste tópico que posso tirar minha dúvida, mas vamos lá.

Ao pessoal que já foi ou que está próximo de ir para Orlando, qual o melhor cartão pré pago para ser carregado em dólares e usado para compras? Qual o mais aceito? Sei que existe: o Visa Travel Money (VTM) (aceito na rede Plus), o MasterCard Cash Passport (aceito na rede Cirrus/Maestro) e o American Express GlobalTravel Card (aceito na rede Amex).

A greve dos bancários agora tem me preocupado, viajo no dia 08/10 e ainda não adquiri dólares. Estou de olho no dólar e nas condições macroeconômicas par tentar pegar uma taxa boa. Assim, quem puder dar alguma dica a respeito de qual cartão tenha usado e qual sua impressão a respeito quanto à aceitação.

Agradeço antecipadamente.

Thiago

Res: Dica - Melhor Walmart

mensagem postada em 25/09/2013 - 12:09:41hs

Reforço a pergunta da Juliana galera!

Alguém tem uma dica do melhor Walmart ali perto da região da International Drive?

Eu vou precisar ir logo no 1º dia comprar comida e mais umas "besteirinhas" kkkk

Obrigada

Pessoal, qual o melhor Wall-Mart na opinião de vocês? Fui em um enorme e muito bom em 2011, mas não lembro o endereço. O mais perto do meu hotel é o que fica na 8990 Turkey Lake Rd.

Beijos e obrigada desde já! (mensagem de Juliana Isidoro)

Res: Res: Dica na hora das compras

mensagem postada em 19/09/2013 - 01:09:23hs

Adriana,

É muito triste ouvir isso, pois sabemos como a grande maioria dos brasileiros ficam "malucos" ao ver os preços das marcas por lá e na euforia com certeza não ficam observando os valores de cada peça, quantidade, etc.

Assim como no Brasil, tem vendedor que vende a Coca-cola na praia a R$ 4,00 ou US$ 4,00, com certeza lá teremos situações como esta, pois infelizmente alguns prezam apenas pelo ganho, seja da forma que for.

Obrigado pela dica e no meu caso eu sempre fico fazendo as contas destes 60% Off e para complementar, quando tem aquelas máquinas de preço, eu consulto para validar.

Um abraço,

Adilson Mota

Boa Tarde,

Acabei de voltar de Orlando e gostaria de dar uma alerta no momento das compras:
As lojas estao cheias de placas de promoçao como 40%, 20%, 10%, enfim, na hora que vc passa no caixa, o produto sai mais caro que a etiqueta, o desconto nao entra ou as vezes o caixa registra mais de uma vez o mesmo produto. Isso aconteceu VARIAS vezes comigo. Fiquem atentos no visor do caixa, peça por peça e reclamem no mesmo momento que o funcionario fará o acerto do preço ou serao ludibriados no final das contas.
Já estive lá 6 vezes e essa foi a primeira vez que notei essa situaçao.

Fica a dica.

Abs,
Adriana.
(mensagem de Adriana Ferreira)
(mensagem de Adison dos Santos Mota)

Adriana, será que é pssível falar qual loja?

Dica - melhor Wall-mart

mensagem postada em 18/09/2013 - 11:09:50hs

Pessoal, qual o melhor Wall-Mart na opinião de vocês? Fui em um enorme e muito bom em 2011, mas não lembro o endereço. O mais perto do meu hotel é o que fica na 8990 Turkey Lake Rd.

Beijos e obrigada desde já!

Res: Dica na hora das compras

mensagem postada em 18/09/2013 - 09:09:34hs

Adriana,

É muito triste ouvir isso, pois sabemos como a grande maioria dos brasileiros ficam "malucos" ao ver os preços das marcas por lá e na euforia com certeza não ficam observando os valores de cada peça, quantidade, etc.

Assim como no Brasil, tem vendedor que vende a Coca-cola na praia a R$ 4,00 ou US$ 4,00, com certeza lá teremos situações como esta, pois infelizmente alguns prezam apenas pelo ganho, seja da forma que for.

Obrigado pela dica e no meu caso eu sempre fico fazendo as contas destes 60% Off e para complementar, quando tem aquelas máquinas de preço, eu consulto para validar.

Um abraço,

Adilson Mota

Boa Tarde,

Acabei de voltar de Orlando e gostaria de dar uma alerta no momento das compras:
As lojas estao cheias de placas de promoçao como 40%, 20%, 10%, enfim, na hora que vc passa no caixa, o produto sai mais caro que a etiqueta, o desconto nao entra ou as vezes o caixa registra mais de uma vez o mesmo produto. Isso aconteceu VARIAS vezes comigo. Fiquem atentos no visor do caixa, peça por peça e reclamem no mesmo momento que o funcionario fará o acerto do preço ou serao ludibriados no final das contas.

Fica a dica.

Abs,
Adriana.
(mensagem de Adriana Ferreira)

Dica na hora das compras

mensagem postada em 13/09/2013 - 03:09:38hs

Boa Tarde,

Fica a dica.

Abs,
Adriana.

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?