Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Bruna

mensagem postada em 29/01/2008 - 11:01:56hs

Eu fiquei em dez. no Fairfield e no próprio hotel sempre têm vários táxis que atendem aos hóspedes, perguntei na recepção e me disseram ser seguro. Foi lá que peguei prá ir ao aerporto.

Lilica

mensagem postada em 29/01/2008 - 05:01:01hs

Que legal!!ficaremos praticamente no mesmo periodo e nossa segunda semana sera no Ramada inn Lakefront. Segue abaixo nosso pacote e preços:
7 dias 28/04 ate 05/05
all star music
7 dias 05/05 ate 12/05
ramada inn lakefront
aluguel de carro midsize - all included com devolução em Miami
5 days + water and other fun disney
2 days + 1 extra universal
bush gardens/aquatica/sea world
cirque de solei
voo - American air lines
seguro
total para o casal : br 9274,00 /+/- usd 4881

Vou pela primeira vez porem fiz meu roteiro de acordo com as dicas dos nossos amigos do viajando..
se vc quiser mando para vc por email

Retornando a Orlano

mensagem postada em 29/01/2008 - 08:01:26hs

Olá pessoal, sou novato no VPO, achei este site maravilhoso!!Bom estive em Orlando em Julho passado e foi tudo maravilho que resolvi voltar agora em Abri. Só que desta vez vou por conta própria com a minha esposa e mais um casal. Chegaremos no dia 03 em Miami as 18 hs (TAM) e alugamos um carro. Pretendemos seguir na mesma hora para Orlando. Gostaria de saber a opnião de vcs se é perigoso ou se não tem problema ir neste horário para Orlando. Desde já agradeço que opnar. Abraços em todos!

Olá Mara!

mensagem postada em 30/01/2008 - 08:01:50hs

Possivelmente o problema resida no fato que esteja tentando enviar uma foto em formato não permitido.

As fotos devem seguir os seguintes critérios:
- Formato .gif ou .jpg.
- Tamanho não superior a 800 x 800 pixels.

Caso não seja este o problema, por favor, me avise - lcpantoja@gmail.com.

Atenciosamente,
Luiz Carlos ºoº

Oi Mara!

mensagem postada em 31/01/2008 - 05:01:02hs

Realmente você terá que reduzir o tamanho da foto para poder incluí-la no fórum, pois o máximo permitido é 800 x 600 pixels.

Caso não saiba como fazê-lo, envie a foto que deseja incluir para que eu a reduza e lhe envie novamente no tamanho exigido.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

passo a passo chegada em us

mensagem postada em 31/01/2008 - 05:01:12hs

AMIGOS, TIREM MINHA DUVIDA, NO AVIAO TENHO QUE PREENCHER UM PAPELA AVISANDO SE ESTOU A PASSSEIO, TRABALHO E DECLARARA QT EM DOLARES ESTOU ENTRANDO NO BRASIL, FALEM UM POUCO AMIS SOBRE ISSO, DEPOIS DE PREENCHER ALGUEM PERGUNAT ALGO, COMO DEVEMS AGIR, QUAL O VALOR MINIMO E MAXIMO PARA ENTRAR NOS ESTADOS UNIDOS??? ENFIM E NA VOLTA COMO É ??

E NOS FALE OQ PODEMOS LEVAR NAS BAGAENS DE MAO, POIS HJ EM DA É PROIBIDO ENTRAR COM SHAMPOO, CREME DE BARBEAR, PERFUMES, GILETES, OQ MAIS É PROIBIDO???

VALEUUUUUUUUU

Jeffrey,

mensagem postada em 31/01/2008 - 05:01:58hs

acho que não tenho resposta para todas as suas perguntas, mas deixa tentar ajudar. Vc preenche dois formulários. Um para a família toda e um outro para cada pessoa. Vc não preenche qto está levando em dinheiro. Ele pergunta se vc está levando acima de determinada quantia. Não lembro ao certo se é 10 mil dólares ou mais. Qdo vc vai para a imigração, entrega esses dois formulários. E aí pode ser que ele te pergunte qto vc levou de dinheiro. Vão te devolver uma espécie de "canhoto", que vc deve devolver no momento do embarque de volta. Já li em outros tópicos, detalhes sobre esses formulários.

Vc até pode levar shampoo, perfume na mala de mão, desde que em embalagem pequena e dentro de um saquinho tipo zip. Gillete, acredito que não possa. Só na mala despachada. Nos sites de qq companhia aérea tem fotos desse saquinho e tamanho das embalagens permitidas.

Jeffrey

mensagem postada em 31/01/2008 - 06:01:42hs

Deixa eu dar uma complementada. Nao e' permitido sair ou entrar no pais com mais que US$10.000,00 em especie e/ou travel cheques. Na bagagem de mao nao pode ter nada cortante. Os liquidos nao podem ter mais que 100ml - esse volume nao tenho certeza, devidamente acondcionado num saco ZIP. Isso vale para tudo inclusive medicamentos. Medicamentos fechados devem ir na mala despachada. Os de uso de emergencia(analgesicos, anti-emeticos e qq med de uso regular)pode ir na sua bagagem de mao.
Na volta nao precisa declarar itens de uso pessoal - roupas, cremes, perfumes, sapatos, tenis, desde que nao haja como caracterizar contrabando - exemplo varios de um mesmo tipo. Os eletronicos voce devera' declarar se o valor nominal ou a soma exceder US$500.
Nao esqueca de declarar antes de sair com maquinas fotograficas, celulares e notebookes, caso tenha a intensao de leva-los. Voce declara na PF no aeroporto internacional.
Espero ter ajudado.
Boa viagem!

cadeados

mensagem postada em 31/01/2008 - 08:01:20hs

quais tipos de cadeados são permitidos nas maldas despachadas nos avioes, na verdade Eu nunca coloquei cadeado, geralmente eu amarro, mas queri saber qual o tipo de cadeado usado...

;op

Carlos Augusto

mensagem postada em 31/01/2008 - 09:01:22hs

Com todo respeito à sua escolha, mas o cadeado da TSA custa somente 10 dólares. Não é nada pra quem está indo gastar muito nos Estados Unidos. E uma vez com visto, há grandes chances de voltar lá mais de uma vez. Desta forma, o cadeado será muito útil nas próximas viagens. Portanto, não creio que 10 dólares pesarão no bolso de alguém que terá certeza que se a mala for aberta, será novamente trancada, livre do risco de cair na mão de brasileiros espertos nos aeroportos do brasil.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.